Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CINEMA: 'As Aventuras de Tintim 2' (2015)

+12
vitorbravin
dimidias
André L.
GrennySouza
Irma
tintinofilo_pedro
Tatyana
Rosiane
Fred J Burnay
KOR
Bianca Castafiore
Britto
16 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

CINEMA: 'As Aventuras de Tintim 2' (2015) - Página 5 Empty Re: CINEMA: 'As Aventuras de Tintim 2' (2015)

Mensagem  Fred J Burnay Sex Dez 13, 2013 5:52 pm

Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Foi bom surgir hoje a noticia de que Peter Jackson não se esqueceu de Tintim 2  Razz 

Apenas tenho uma questão: se Hobbit 2 estreia hoje Peter Jackson vai precisar de mais uma ano para Hobbit 3 ou Hobbit 3 já está filmado e só falta colocar efeitos especiais Question 
Se não me engano os filmes foram rodados ao mesmo tempo, mas não tenho certeza. Acho que o trabalho atual é apenas de pós-produção. Mas O Hobbit 3 estreia em 2014, então Jackson vai se dedicar por mais um ano ao filme. O que significa que os trabalhos em Tintim 2 só comecem em 2015. Shocked 

Impossível Britto... Tintim 2 estreia no natal de 2015 e não é possível demorar um ano na realização e na pós-produção... São necessários cerca de dois meses, um mês para as filmagens e o resto do tempo para a pós-produção... acho que foi mais ou menos assim no primeiro filme

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: 'As Aventuras de Tintim 2' (2015) - Página 5 Empty Re: CINEMA: 'As Aventuras de Tintim 2' (2015)

Mensagem  Britto Sáb Dez 14, 2013 8:10 pm

Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Foi bom surgir hoje a noticia de que Peter Jackson não se esqueceu de Tintim 2  Razz 

Apenas tenho uma questão: se Hobbit 2 estreia hoje Peter Jackson vai precisar de mais uma ano para Hobbit 3 ou Hobbit 3 já está filmado e só falta colocar efeitos especiais Question 
Se não me engano os filmes foram rodados ao mesmo tempo, mas não tenho certeza. Acho que o trabalho atual é apenas de pós-produção. Mas O Hobbit 3 estreia em 2014, então Jackson vai se dedicar por mais um ano ao filme. O que significa que os trabalhos em Tintim 2 só comecem em 2015. Shocked 

Impossível Britto... Tintim 2 estreia no natal de 2015 e não é possível demorar um ano na realização e na pós-produção... São necessários cerca de dois meses, um mês para as filmagens e o resto do tempo para a pós-produção... acho que foi mais ou menos assim no primeiro filme

Confesso que não acredito na estreia em 2015... Acho que está muito em cima, principalmente porque Jackson ainda está focado em O Hobbit. Vale lembrar que o primeiro filme foi rodado em 2009 e só estreou no final de 2011. Foram cerca de 18 meses de pós-produção, se não estou enganado.
Tintim 2 só estrearia em 2015 se realizassem a captura de movimentos ainda no primeiro semestre de 2014 - o que também duvido, já que nem elenco foi cogitado, apesar do roteiro já estar pronto...

Sem contar que 2015 já será um ano cheio para o cinema. Tintim vai enfrentar uma concorrência pesada - Vingadores, Batman x Superman, Star Wars... Eu não me importaria em esperar até 2016.
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: 'As Aventuras de Tintim 2' (2015) - Página 5 Empty Re: CINEMA: 'As Aventuras de Tintim 2' (2015)

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Dez 14, 2013 8:38 pm

Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Foi bom surgir hoje a noticia de que Peter Jackson não se esqueceu de Tintim 2  Razz 

Apenas tenho uma questão: se Hobbit 2 estreia hoje Peter Jackson vai precisar de mais uma ano para Hobbit 3 ou Hobbit 3 já está filmado e só falta colocar efeitos especiais Question 
Se não me engano os filmes foram rodados ao mesmo tempo, mas não tenho certeza. Acho que o trabalho atual é apenas de pós-produção. Mas O Hobbit 3 estreia em 2014, então Jackson vai se dedicar por mais um ano ao filme. O que significa que os trabalhos em Tintim 2 só comecem em 2015. Shocked 

Impossível Britto... Tintim 2 estreia no natal de 2015 e não é possível demorar um ano na realização e na pós-produção... São necessários cerca de dois meses, um mês para as filmagens e o resto do tempo para a pós-produção... acho que foi mais ou menos assim no primeiro filme

Confesso que não acredito na estreia em 2015... Acho que está muito em cima, principalmente porque Jackson ainda está focado em O Hobbit. Vale lembrar que o primeiro filme foi rodado em 2009 e só estreou no final de 2011. Foram cerca de 18 meses de pós-produção, se não estou enganado.
Tintim 2 só estrearia em 2015 se realizassem a captura de movimentos ainda no primeiro semestre de 2014 - o que também duvido, já que nem elenco foi cogitado, apesar do roteiro já estar pronto...

Sem contar que 2015 já será um ano cheio para o cinema. Tintim vai enfrentar uma concorrência pesada - Vingadores, Batman x Superman, Star Wars... Eu não me importaria em esperar até 2016.

Hoje assisti a Hobbit 2, e pelo que me disseram, os 3 filmes foram filmados ao mesmo tempo... Portanto Hobbit 3 realmente já foi filmado, (agora vai ficar um ano em pós-produção para a estreia ser em Dezembro de 2014)...

E se Hobbit 3 já foi filmado, isso significa que Peter Jackson já está livre do seu trabalho principal como diretor, e por isso podia começar já a filmar Tintim, a não ser que ele ainda tenha algum trabalho como produtor em O Hobbit 3...



Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: 'As Aventuras de Tintim 2' (2015) - Página 5 Empty Re: CINEMA: 'As Aventuras de Tintim 2' (2015)

Mensagem  lilisoft Seg Abr 21, 2014 5:52 pm

Britto escreveu:Acredito que seja boato, Brinnah. Existe até um rumor de que ele teria esnobado Tintim: http://www.tintimportintim.com/2010/08/james-cameron-esnobou-tintim.html

Estou um pouco hesitante com a ideia de James Cameron a filmar um filme do Tintin (provavelmente seria o terceiro)... Se ele gosta mais de filmes de super-heróis, tudo bem.
lilisoft
lilisoft

Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: 'As Aventuras de Tintim 2' (2015) - Página 5 Empty Re: CINEMA: 'As Aventuras de Tintim 2' (2015)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos