Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenhos e Imagens não-oficiais

+11
Antóniosal
Bianca Castafiore
André L.
vitorbravin
Leotin
lilisoft
Julia
Fred J Burnay
Abdallah
KOR
Britto
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty Re: Desenhos e Imagens não-oficiais

Mensagem  Britto Qui Mar 29, 2012 7:31 pm

Legal!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty Re: Desenhos e Imagens não-oficiais

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Seg maio 21, 2012 10:12 pm

Nossa o Tintin é um gato!!!!!!!!!!
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty Re:Desenhos não oficiais

Mensagem  abdallahnoouronegro Sáb maio 26, 2012 7:36 pm

Eu gostei muito dos de senhos principalmente o raio x do tintim que deu um ar bem assustador e do foguete em 3d que ficou bem realista! Haddock

abdallahnoouronegro

Mensagens : 60
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty Re: Desenhos e Imagens não-oficiais

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Sex Jun 08, 2012 7:51 pm

Olhem só, esse cara é igualzinho o Tintin, mas ele é de carne e osso:

http://www.kmyburgh.com/gallery.htm

Um verdadeiro gatoooo!!!!!!!!!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty Re: Desenhos e Imagens não-oficiais

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Dom Jun 17, 2012 11:30 am

Meu Deusss!!!!!!!!!!! O Tintin sem camisa se olhando no espelho é de tirar o fôlego!!!! TDB!!!!!!!!!!!!!
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty re:desenhos e imagens não-oficiais

Mensagem  Mayara Silva Sáb Ago 18, 2012 12:24 am


site tumblr, vejam o que aprontaram com tintim! uau!! http://www.tumblr.com/tagged/captain-haddock?before=1336442995
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty Re: Desenhos e Imagens não-oficiais

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Seg Ago 20, 2012 10:30 pm

Nossa nada a ver esse site aí. Bando de gente invejosa!!!!!!!!!!!!!!!
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty Re: Desenhos e Imagens não-oficiais

Mensagem  Mayara Silva Ter Ago 21, 2012 2:25 am

Camila Albiero Iuspa escreveu:Nossa nada a ver esse site aí. Bando de gente invejosa!!!!!!!!!!!!!!!
num é???? odeio essas coisas!!!
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty Re: Desenhos e Imagens não-oficiais

Mensagem  LilaDisco Ter Ago 21, 2012 7:31 am

Qual exatamente é o problema que você está falando? Seriam as imagens de Tintin e Haddock juntos?
Pessoalmente, não vejo problema nisso. O mais provável lendo os quadrinhos é que o Tintin seja asexual, mas se ele fosse homossexual, pra mim dá na mesma, pois sexualidade não define personalidade nem valores. Ele ainda seria a mesma pessoa e, como nunca vemos ele interessado em nenhum tipo de sexualidade ou romance, ser homossexual seria totalmente irrelevante. Sabe, da mesma forma que foi revelado que Dumbledore era gay, na série de livros Harry Potter. Não mudou nada, simplesmente porque não era importante para o personagem.

Então pra mim não me importa se Tintin é heterossexual, homossexual, assexual, panssexual, demissexual ou sejalaoquesexual: pra mim ele é o repórter aventureiro e inteligente, sempre interessado em diferentes países e culturas, que sabe sair das situações mais difíceis só com sua astúcia.

LilaDisco

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty re: desenhos e imagens não-oficiais

Mensagem  Mayara Silva Qua Ago 22, 2012 2:16 pm

nada contra os homossexuais mas eu não gosto de uma coisa dessas, lembrando que tintim é só um personagem, ou seja, não é gay nem hetero nem nada a ver com sexualidade. e mais, o que me indignou é que sujam o nome de tintim com esses assuntos. na internet podem fazer o que quiser com tintim mas chateia os fãs dele! agora se vc não entende o raciocínio não posso fazer nada.
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty Re: Desenhos e Imagens não-oficiais

Mensagem  LilaDisco Qua Ago 22, 2012 10:09 pm

Eu entendo sim, infelizmente a internet é cheia de coisas que traumatizam a infância XD
Mas te garanto que o pessoal do Tumblr ama o Tintin também, só que também expressam isso formando pares com ele, da mesma forma que muitos fãs também inventam namoradas pra ele e coisa e tal. Mas muita gente faz isso de forma "adulta" demais, então entendo que isso choque um pouco, principalmente por conta do Tintin ser um personagem infantil.
É que já até acostumei com as loucuras da internet, por isso essas coisas nem me impressionam muito mais Laughing
Mas desculpe se soei meio rude no primeiro post, não foi minha intenção, é que conheço bastante gente do Tumblr e sei que eles são fãs também!

LilaDisco

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty Re: Desenhos e Imagens não-oficiais

Mensagem  Mayara Silva Qua Ago 22, 2012 11:52 pm

LilaDisco escreveu:Eu entendo sim, infelizmente a internet é cheia de coisas que traumatizam a infância XD
Mas te garanto que o pessoal do Tumblr ama o Tintin também, só que também expressam isso formando pares com ele, da mesma forma que muitos fãs também inventam namoradas pra ele e coisa e tal. Mas muita gente faz isso de forma "adulta" demais, então entendo que isso choque um pouco, principalmente por conta do Tintin ser um personagem infantil.
É que já até acostumei com as loucuras da internet, por isso essas coisas nem me impressionam muito mais Laughing
Mas desculpe se soei meio rude no primeiro post, não foi minha intenção, é que conheço bastante gente do Tumblr e sei que eles são fãs também!
ok, eu concordo, eu não diria que o pessoal do tumblr foi insensível pois tbm faço parte do tumblr, tenho uma conta lá! e cada um vê tintim do jeito que quer, né? rabbit
na verdade algumas imagens chocam uns superfãs e outras impressionam uns fãs-de-polêmica!! kk's!! eu mesma sou os dois tipos de fãs mas acho que não me acostumei muito com as doideras que postam na net!! No
mas eu me conformo, e concordo com o que disse, eu não odeio o pessoal do tumblr, eu só não gosto de algumas coisas que postam! Laughing
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty Re: Desenhos e Imagens não-oficiais

Mensagem  lilisoft Qui Ago 23, 2012 7:22 am

LilaDisco escreveu:Qual exatamente é o problema que você está falando? Seriam as imagens de Tintin e Haddock juntos?
Pessoalmente, não vejo problema nisso. O mais provável lendo os quadrinhos é que o Tintin seja asexual, mas se ele fosse homossexual, pra mim dá na mesma, pois sexualidade não define personalidade nem valores. Ele ainda seria a mesma pessoa e, como nunca vemos ele interessado em nenhum tipo de sexualidade ou romance, ser homossexual seria totalmente irrelevante. Sabe, da mesma forma que foi revelado que Dumbledore era gay, na série de livros Harry Potter. Não mudou nada, simplesmente porque não era importante para o personagem.

Então pra mim não me importa se Tintin é heterossexual, homossexual, assexual, panssexual, demissexual ou sejalaoquesexual: pra mim ele é o repórter aventureiro e inteligente, sempre interessado em diferentes países e culturas, que sabe sair das situações mais difíceis só com sua astúcia.

Concordo contigo! Para mim, desde que não ponham fotos do Tintin a beijar outros, não faz mal.
lilisoft
lilisoft

Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty Re: Desenhos e Imagens não-oficiais

Mensagem  lilisoft Qui Ago 23, 2012 7:23 am

Camila Albiero Iuspa escreveu:Meu Deusss!!!!!!!!!!! O Tintin sem camisa se olhando no espelho é de tirar o fôlego!!!! TDB!!!!!!!!!!!!!

lol, só tu, Camila!
lilisoft
lilisoft

Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty re:desenhos e imagens não-oficiais

Mensagem  Mayara Silva Sex Ago 24, 2012 1:06 am

a imagem de tintim em mangá tá mais gay que a do capitão em mangá!!
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty Re: Desenhos e Imagens não-oficiais

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Sex Ago 24, 2012 8:50 pm

KKKKKKKKKKKK Só eu né Lili? rss
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty re:desenhos e imagens não-oficiais

Mensagem  Mayara Silva Sáb Ago 25, 2012 5:28 pm

lilisoft escreveu:
Camila Albiero Iuspa escreveu:Meu Deusss!!!!!!!!!!! O Tintin sem camisa se olhando no espelho é de tirar o fôlego!!!! TDB!!!!!!!!!!!!!

lol, só tu, Camila!
qualé, lilisoft, eu tbm sou outra!! só pra saber...rsrs
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty Re: Desenhos e Imagens não-oficiais

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Qua Set 12, 2012 3:10 pm

Na verdade, nós 3 viu!!!!
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty re:desenhos e imagens não-oficiais

Mensagem  Mayara Silva Dom Set 16, 2012 1:13 pm

Camila Albiero Iuspa escreveu:Na verdade, nós 3 viu!!!!
né??!!
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty Re: Desenhos e Imagens não-oficiais

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Dom Set 16, 2012 4:12 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty re:desenhos e imagens não-oficiais

Mensagem  Mayara Silva Ter Set 18, 2012 10:16 pm

falando em imagens não-oficiais no site tumblr tem várias de tintim móveis. gosto de imagens que se move e muitas são de cenas do filme. tenho várias no celular, claro que as pessoas do tumblr fazem tintim do jeito delas e muitas imagens são consideradas ofensivas aos tintinófilos mas deixem pra lá. só quero dizer que o site tumblr-tintin é ótimo em relação a imagens diferentes e cenas inesquecíveis.
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e Imagens não-oficiais - Página 2 Empty Re: Desenhos e Imagens não-oficiais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos