Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Álbuns de Tintim para download

+10
Tatyana
Bianca Castafiore
samuelipda
tintinofilo_pedro
Darthrafael
Mauro
Abdallah
Irma
Britto
KOR
14 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  KOR Qui Dez 16, 2010 8:03 pm

Abdallah escreveu:
Mauro escreveu: Bom gente...me desculpe o comentário...mas acho que tá havendo algum problema com a votação...sei que Kor fez a enquente com muito boa intenção...mais tem muito voto, não vou questionar nem os concorrentes...mais sim a quantidade total...até pq ontem qd Kor comentou que o CanalRG tava na frente eu fui dar uma olhadinha....e não era....era TINTVTIM, e era com vinte e poucos...hoje o CanalRG já está com 49 e nem é o lider....tô achando que alguém tá conseguindo burlar a enquete e vontando muitas vezes...acho melhor o Britto como dono da idéia do forum e do site, decidir qual é o melhor nome para a TV e a gente começa logo a produzir conteudo para ela!!!...pois alguém não entendeu bem a intenção da enquete!!!! se estiver errado, me desculpem, por favor!!!!
Sinceramente, é óbvio que alguma coisa estranha está acontecendo para ter tantos votos assim em tão pouco tempo. Minha sugestão é desconsiderar a enquete - que realmente foi feita pelo KOR com a melhor das intenções Exclamation - e realizar uma votação restrita aos membros ativos do fórum, algo que aliás já havia sido mencionado. Idea

Era para ser uma democracia ainda mais ampla, mas infelizmente a enquete está sendo burlada.

Além do mais, com a votação direta e rápida dos membros, esse assunto é logo encerrado e passamos a pensar em outras coisas relacionadas à futura TV e a outros temas ligados a Tintim. O que acham? Surprised

Ambos comentaram, e não apenas ambos, que adotamos uma democracia.Como resultado, eu e o Britto estaremos fazendo o que o pessoal aqui achar mais correto, dentro, obviamente, da medida do possível!Imagino que os outros membros concordem com o falado, afinal o Abdallah e o Mauro são dois dos membros mais sensatos do fórum.

Assim, a enquete, por minha parte, pode ser desconsiderada, se o pessoal diz que há a sabotagem da enquete, então façamos uma coisa mais "informal" mas não menos funcional.Para tanto, vamos esperar o Britto passar por aqui para declarar onde deve-se realizar a votação em questão, se deve-se abrir um novo tópico ou realizar no tópico onde já estamos discutindo.

Enfim, vamos evitar dispersar do assunto pessoal, vamos dar procedência nessa decisão no tópico onde já está sendo discutido!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Britto Qui Dez 16, 2010 10:25 pm

Mauro: não sei se viu no outro tópico, mas pedi aos leitores que evitem postar uma mensagem atrás da outra. Caso tenha algo a acrescentar, edite a mensagem que acabou de ser publicada. A exceção é se sua mensagem anterior for de outra data ou passar de algumas horas. Mas se tiver minutos, é melhor editar do que aumentar o tópico desnecessariamente. Tudo para manter a ordem! Wink

Voltando à questão da enquete, é por essas e outras que sempre toquei meu blog sozinho. Não é egoísmo, não, mas geralmente opiniões divergentes sempre geram confusão... Rolling Eyes Acho que a opinião da maioria deve prevalecer, por isso estou providenciando uma nova enquete, que estará disponível no sub-fórum "As Aventuras de Tintim". Caso não dê certo, vamos cancelar de vez com isso, pois o assunto já está se tornando desgastante...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Mauro Qui Dez 16, 2010 10:42 pm

Britto escreveu:Mauro: não sei se viu no outro tópico, mas pedi aos leitores que evitem postar uma mensagem atrás da outra. Caso tenha algo a acrescentar, edite a mensagem que acabou de ser publicada. A exceção é se sua mensagem anterior for de outra data ou passar de algumas horas. Mas se tiver minutos, é melhor editar do que aumentar o tópico desnecessariamente. Tudo para manter a ordem! Wink

Voltando à questão da enquete, é por essas e outras que sempre toquei meu blog sozinho. Não é egoísmo, não, mas geralmente opiniões divergentes sempre geram confusão... Rolling Eyes Acho que a opinião da maioria deve prevalecer, por isso estou providenciando uma nova enquete, que estará disponível no sub-fórum "As Aventuras de Tintim". Caso não dê certo, vamos cancelar de vez com isso, pois o assunto já está se tornando desgastante...
Desculpe. sou meio devagar....bom...não farei mais.
Britto...as vezes assuntos desgastantes são melhores do que nenhum assunto...porém, esse só está desgastante pq queremos, acho que pelo que tenho visto, a opinião de todos é CanalRG e pronto!!!! se vc criar uma nova enquete...pode haver o mesmo problema...eu acharia melhor ficarmos com CanalRG que a maioria aprovou!!! senão concordar, eu solicito que retire a minha opção (TINTVTIM) .....por favor! abraço a todos.
Ps. KOR agradeço elogio!obrigado, como disse qd cheguei, estou aqui pra ajudar sempre que Tintim precisar!
Mauro
Mauro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Britto Qui Dez 16, 2010 10:53 pm

Mauro escreveu:Britto...as vezes assuntos desgastantes são melhores do que nenhum assunto...porém, esse só está desgastante pq queremos, acho que pelo que tenho visto, a opinião de todos é CanalRG e pronto!!!! se vc criar uma nova enquete...pode haver o mesmo problema...eu acharia melhor ficarmos com CanalRG que a maioria aprovou!!! senão concordar, eu solicito que retire a minha opção (TINTVTIM) .....por favor! abraço a todos.
A nova enquete é exclusiva para membros, e inclusive já está no ar.
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Darthrafael Sex Dez 17, 2010 9:53 am

Desculpe ao pessoal por não ter postado ontem, mas hoje vou postar e com mais paginas!! Até a pag 30.

Estou upando...

Ah, votei em TV Girassol, achei mais legal o nome...


EDIT:

http://com.limao.com.br/wikisite/tintimportintim/posts.htm#

Aproveitem o presente de natal! santa

Darthrafael

Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2010
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Britto Sex Dez 17, 2010 6:00 pm

Valeu, Rafa! Very Happy
Estou baixando agora mesmo! cheers
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Mauro Sáb Dez 18, 2010 8:23 am

Britto escreveu:Valeu, Rafa! Very Happy
Estou baixando agora mesmo! cheers
eu tb baixei!!!!valeu mesmo amigão!!!
Mauro
Mauro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Abdallah Sáb Dez 18, 2010 3:02 pm

Obrigado, Darthrafael! Valeu mesmo! cheers

Já baixei!
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  tintinofilo_pedro Dom Dez 19, 2010 7:36 pm

Pessima noticia a todos.meu pc foi formatado! pale Neutral Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad , vai começar minha busca pelos filmes.
tintinofilo_pedro
tintinofilo_pedro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://tintinfaclub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Irma Seg Dez 20, 2010 9:18 am

tintinofilo_pedro escreveu:Pessima noticia a todos.meu pc foi formatado! pale Neutral Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad , vai começar minha busca pelos filmes.
Oh que pena Sad Mas vc vai conseguir amigão!

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Abdallah Seg Dez 20, 2010 9:48 am

tintinofilo_pedro escreveu:Pessima noticia a todos.meu pc foi formatado! pale Neutral Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad , vai começar minha busca pelos filmes.
Uma pena mesmo. Neutral Mas você vai conseguir novamente. Exclamation
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Mauro Qua Dez 22, 2010 10:35 am

Pessoal..tivemos um pequano probleminha de produção (comigo)...mais logo estarei finalizando a OBRA do KOR...pois ele já me passou todas as folhas finais escaneadas pra postar no limão!!! desculpe a demora!!! mais vamos colocar...talvez até mesmo hoje!!! finalizando assim o Lago dos Tubarões no Limão! grande abraço a todos!!! e um Feliz Natal!!!
Very Happy
Mauro
Mauro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Abdallah Qua Dez 22, 2010 10:47 am

Mauro escreveu:Pessoal..tivemos um pequano probleminha de produção (comigo)...mais logo estarei finalizando a OBRA do KOR...pois ele já me passou todas as folhas finais escaneadas pra postar no limão!!! desculpe a demora!!! mais vamos colocar...talvez até mesmo hoje!!! finalizando assim o Lago dos Tubarões no Limão! grande abraço a todos!!! e um Feliz Natal!!!
Very Happy
Tudo certo, Mauro! Feliz Natal para você também! santa
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  KOR Sex Jan 14, 2011 11:09 am

Depois desse período que eu passei meio sumido do fórum, eu creio que estarei voltando logo, espero!


NOVIDADE!!!

Em fevereiro (data incerta ainda) estarei postando mais um álbum para vocês, escolham daquela lista postada no começo do tópico.

+As Jóias da Castafiore (Cia das Letras)
+Tintim no TIbete (Cia das Letras)
+A Estrela Misteriosa (Record)
+O Caranguejo das Tenazes de Ouro (Difusão Verbo)
+A Ilha Negra (Record)
+As 7 Bolas de Cristal (Record)
+O Cetro de Otokar (Record)
+Tintim na América (Record)
+O Templo do Sol (Record)
+O Lago dos Tubarões (Record)
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Darthrafael Ter Jan 18, 2011 1:17 pm

Estou viajando a um mês e só consegui postar agora, em fevereiro eu vou postar o resto de as laranjas azuis....

Darthrafael

Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2010
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Bianca Castafiore Ter Jan 18, 2011 7:41 pm

As Jóias!!!
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Tatyana Sáb Fev 12, 2011 6:07 pm

Gente, confesso que antes nem fazia idéia de que existia albuns do Tim Tim, achava que só existia desenhos e gibis. Pois então, fui no wikisite e baixei O Mistério do Tosão de Ouro (para começo de conversa), lí e achei muito bacana. Vocês todos estão de parabéns!

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Britto Sáb Fev 12, 2011 6:40 pm

Falando em wikisite, nosso amigo Mauro sumiu mesmo... scratch
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Tatyana Dom Fev 13, 2011 12:32 pm

Calma, quem é vivo sempre aparece.

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  KOR Dom Fev 13, 2011 2:38 pm

Tatyana escreveu:Calma, quem é vivo sempre aparece.

Sim, sim, preciso dele para dar continuidade à postagem dos álbuns!E aliás Taty, aproveite para dar sua opinião, qual álbum você acha que eu devo postar agora?

KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Tatyana Dom Fev 13, 2011 6:00 pm

KOR~Administrador escreveu:
Tatyana escreveu:Calma, quem é vivo sempre aparece.

Sim, sim, preciso dele para dar continuidade à postagem dos álbuns!E aliás Taty, aproveite para dar sua opinião, qual álbum você acha que eu devo postar agora?

Quanto aos álbuns ainda estou um pouco por fora. É que aqui neste fórum vejo um pouco de cada item. Agora pouco, estava na parte do filme Tim Tim e o segredo do Licorne, vendo alguns links a respeito, principalmente a data de estréia, porque não quero perder.
Depois que entrei neste fórum, ví que tenho muito o que aprender e, por isso, ainda estou um pouco perdida, e não lí tudo a respeito dos álbuns. Então me diga, só para me orientar, quais álbuns ainda não foram postados?

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  KOR Dom Fev 13, 2011 8:41 pm

Ah sim, de fato, esqueci de postar a lista!Eu não tenho todos os álbuns, então avou postar a lista dos que tenho e estão faltando serem postados!

+As Jóias da Castafiore (Cia das Letras)
+Tintim no TIbete (Cia das Letras)
+A Estrela Misteriosa (Record)
+O Caranguejo das Tenazes de Ouro (Difusão Verbo)
+A Ilha Negra (Record)
+As 7 Bolas de Cristal (Record)
+O Cetro de Otokar (Record)
+Tintim na América (Record)
+O Templo do Sol (Record)

Laughing
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Tatyana Seg Fev 14, 2011 12:58 pm

KOR~Administrador escreveu:Ah sim, de fato, esqueci de postar a lista!Eu não tenho todos os álbuns, então avou postar a lista dos que tenho e estão faltando serem postados!

+As Jóias da Castafiore (Cia das Letras)
+Tintim no TIbete (Cia das Letras)
+A Estrela Misteriosa (Record)
+O Caranguejo das Tenazes de Ouro (Difusão Verbo)
+A Ilha Negra (Record)
+As 7 Bolas de Cristal (Record)
+O Cetro de Otokar (Record)
+Tintim na América (Record)
+O Templo do Sol (Record)

Laughing

Tenho interesse pelo álbum "O Caranguejo das Tenazes de Ouro", tem bastante suspense.

Tatyana

Mensagens : 276
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  Bianca Castafiore Sex Fev 25, 2011 2:05 pm

Vai ficar só na promessa, cor?
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Tintim para download - Página 6 Empty Re: Álbuns de Tintim para download

Mensagem  KOR Sex Fev 25, 2011 2:30 pm

cor? Rolling Eyes Haha, Madame, não pense que esqueci.Estou esperando o Mauro e também uma decisão final dos álbuns, uma terceira opinião para desempatar!Façam um consenso aí pessoal haha
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos