Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas, críticas e sugestões

+11
Rogell
Henrique Tintinofilo
morgenstern
tintinofilo_pedro
Abdallah
KOR
Irma
Mauro
Bianca Castafiore
Fred J Burnay
Britto
15 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Britto Ter Dez 07, 2010 9:52 pm

KOR, eu uso o PhotoFiltre. Sou um tanto autodidata no assunto, mas alguns tutoriais na internet me ajudam bastante...

Realmente, o fórum foi um acerto e tanto. Palmas para nossa amiga Bianca, que foi quem teve a ideia inicial! Wink Very Happy
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Mauro Ter Dez 07, 2010 10:04 pm

Britto escreveu:Mauro...
http://www.tintimportintim.com/2010/12/tintim-ganha-mais-espaco-na-internet.html Very Happy

Aproveitando, criei um novo banner para o Tintim no Limão. Que acha?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Simplesmente 10!!! muito show!!!!estou colocando agora...super personalizado!!!!vc é craque!!!!
Mauro
Mauro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Mauro Ter Dez 07, 2010 10:26 pm

[quote="Mauro"]
Britto escreveu:Mauro...
http://www.tintimportintim.com/2010/12/tintim-ganha-mais-espaco-na-internet.html Very Happy
Simplesmente 10!!! muito show!!!!estou colocando agora...super personalizado!!!!vc é craque!!!!

britto...foi só falar com a michelle...que ela rapidinho...colocou o banner e mudou o post....tá arrebentando na parceria!!! banner muito show mesmo!!!valeu!!!
Mauro
Mauro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  KOR Qua Dez 08, 2010 9:32 am

Mauro, de fato, agradela a Michelle por mim =D Eu não tenho muito contato com ela, convide-a para vir aqui no fórum, assim todos poderão ter contato direto com ela também Laughing

Britto, eu sou péssimo nesses negócios de edição (de imagem, áudio e vídeo, ou seja, tudo praticamente), por isso eu admiro qualquer trabalho desses estilos, mas esse ficou muito bom mesmo.


E palmas para Bianca cheers Lembro-me quando ninguém quis dar suporte para ideia dela de fazer o fórum por achar que não era necessário.De fato o fórum não trouxe nada de bom, com o perdão da ironia haha E falando no Rouxinol Milanês, onde estás Castafiore?Sumida ao extremo!

KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Sugestão: telejornal

Mensagem  tintinofilo_pedro Qua Dez 08, 2010 12:56 pm

ola , sei que deveria participar mais ativamente , e apoio a ideia do mauro em aumentar a fama de tintim , entao nos proximos dias iniciarei no youtube um telejornal de tintim (gostaram da ideia?) no youtube , onde falarei dos albuns , e gostaria de saber se teria permissao do meu chara Britto para relacionar os 2 Question


Última edição por Britto em Qua Dez 08, 2010 3:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Movido do tópico "Meu espaço na Internet")
tintinofilo_pedro
tintinofilo_pedro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://tintinfaclub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty BANNER !!!

Mensagem  Mauro Qua Dez 08, 2010 1:07 pm

ALGUÉM JÁ VIU O NOVO VISUAL DO WIKISITE NO LIMÃO? FICOU MUITO LEGAL O BANNER DO BRITTO...

É SÓ ABRI O LIMÃO E DAR UM F5!!!

SEM FALAR QUE ESTIVE FAZENDO UNS TESTE NO JUSTIN TV...E ONTEM CONSEGUI PASSAR UM DESENHO INTEIRO DO TINTIM!!!!

tintinofilo_pedro escreveu:ola , sei que deveria participar mais ativamente , e apoio a ideia do mauro em aumentar a fama de tintim , entao nos proximos dias iniciarei no youtube um telejornal de tintim (gostaram da ideia?) no youtube , onde falarei dos albuns , e gostaria de saber se teria permissao do meu chara Britto para relacionar os 2 Question

AMIGO, A DIVULGAÇÃO ESTÁ DE VENTO EM POLPA...TENHO MENOS DE VINTE DIAS...E GRAÇAS A AJUDA DE TODOS, CONSEGUIMOS UM POUCO MAIS DE DIVULGAÇÃO....A IDÉIA É MUITO BOA SIM....MAS ANTES DE QQ COISA...VÊ SE NÃO SE ENCAIXA NAS NOSSAS CONVERSAS DO (https://tintimportintim.forumbrasil.net/duvidas-criticas-e-sugestoes-t19.htm) POIS É LÁ QUE ESTAMOS FALANDO ATÉ DE UM TV SÓ SOBRE TINTIM...E COMO VC ESTÁ PRONTO PRA CRIAR DIVULGAÇÃO...SUA AJUDA VAI SER PERFEITA....DÁ UMA OLHADINHA!!!!
ABRAÇO!!!
Mauro
Mauro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  tintinofilo_pedro Qua Dez 08, 2010 3:39 pm

pessoal, eu tenho uma boa noticia para voces.Eu tenho todos os filmes do tintim , incluse o Carangueijo das pinças de ouro feito em marionete. Eles estao no outro computador que infelizmente quebrou e esta no concerto . para quem quiser tentar eu baixei os filmes por bitorrent , coloquei no google os titiulos originais e baixei, entrou alguns virus (tomei bronca da minha mae) mas deu certo e valeu a pena , o unico que eu tenho comig e as laranjas azuis, e eu nao sei como passar a voces.
Ps: so le com o programa MPCSTAR pois e em AVI.
tintinofilo_pedro
tintinofilo_pedro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://tintinfaclub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Mauro Qua Dez 08, 2010 3:58 pm

tintinofilo_pedro escreveu:pessoal, eu tenho uma boa noticia para voces.Eu tenho todos os filmes do tintim , incluse o Carangueijo das pinças de ouro feito em marionete. Eles estao no outro computador que infelizmente quebrou e esta no concerto . para quem quiser tentar eu baixei os filmes por bitorrent , coloquei no google os titiulos originais e baixei, entrou alguns virus (tomei bronca da minha mae) mas deu certo e valeu a pena , o unico que eu tenho comig e as laranjas azuis, e eu nao sei como passar a voces.
Ps: so le com o programa MPCSTAR pois e em AVI.

Tá brincando.....onde vc mora....eu vou buscar ai....que isso cara...vc tem mesmo?!?!

tem que dar um jeito de repassar essa maravilhas....os fãs merecem.....
eu sabia que vc daria ótimas sugestões...mais nada tão perfeito assim!!!

sei lá...será que tem como upar no megaupload....madar em dvd.....sei lá...qq coisa....mais temos que arrajar um jeito....
Mauro
Mauro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Britto Qua Dez 08, 2010 4:01 pm

Mauro escreveu:
tintinofilo_pedro escreveu:pessoal, eu tenho uma boa noticia para voces.Eu tenho todos os filmes do tintim , incluse o Carangueijo das pinças de ouro feito em marionete. Eles estao no outro computador que infelizmente quebrou e esta no concerto . para quem quiser tentar eu baixei os filmes por bitorrent , coloquei no google os titiulos originais e baixei, entrou alguns virus (tomei bronca da minha mae) mas deu certo e valeu a pena , o unico que eu tenho comig e as laranjas azuis, e eu nao sei como passar a voces.
Ps: so le com o programa MPCSTAR pois e em AVI.

Tá brincando.....onde vc mora....eu vou buscar ai....que isso cara...vc tem mesmo?!?!

tem que dar um jeito de repassar essa maravilhas....os fãs merecem.....
eu sabia que vc daria ótimas sugestões...mais nada tão perfeito assim!!!

sei lá...será que tem como upar no megaupload....madar em dvd.....sei lá...qq coisa....mais temos que arrajar um jeito....
Os filmes estão legendados, Pedro?
Bem que você podia gravar em DVD e mandar para os amigos aqui do fórum (cada um pagando pelo menos o frete, claro) Very Happy
E na prática não seria pirataria, já que eles nunca foram lançados no Brasil...
Mas excluindo essa possibilidade, seria uma boa que disponibilizasse pelo menos para a TV online dos tintinófilos...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Mauro Qua Dez 08, 2010 4:11 pm

Britto escreveu:
Os filmes estão legendados, Pedro?
Bem que você podia gravar em DVD e mandar para os amigos aqui do fórum (cada um pagando pelo menos o frete, claro) Very Happy
E na prática não seria pirataria, já que eles nunca foram lançados no Brasil...
Mas excluindo essa possibilidade, seria uma boa que disponibilizasse pelo menos para a TV online dos tintinófilos...
É uma contribuição e tanto!!!! com certeza!
Mauro
Mauro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  tintinofilo_pedro Qua Dez 08, 2010 4:21 pm

por enquanto eu tenho so o dvd dos laranjas azuis. alguns tem legenda em ingles e outos nao(mas e lindo assistir entendendo ou nao)
teria algum jeito de mandar por e - mail, se tiver eu mando para voces
tintinofilo_pedro
tintinofilo_pedro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://tintinfaclub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  tintinofilo_pedro Qua Dez 08, 2010 4:22 pm

tentem baixar pelo bit torrent. e dificil achar algum decente , mas vale muito MUITO a pena.
tintinofilo_pedro
tintinofilo_pedro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://tintinfaclub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  tintinofilo_pedro Qua Dez 08, 2010 4:35 pm

eu so consegui o o carangueijo , porque eu te mandei um e - mail perguntando se voce sabia onde encontrar e voce me mandou o link.
precisa de bitcomet
tintinofilo_pedro
tintinofilo_pedro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://tintinfaclub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Mauro Qua Dez 08, 2010 4:46 pm

tintinofilo_pedro escreveu:eu so consegui o o carangueijo , porque eu te mandei um e - mail perguntando se voce sabia onde encontrar e voce me mandou o link.
precisa de bitcomet
PEDRO, SRÁ QUE TEM COMO VC UPAR ELE NO MEDIAFIRE? É MOLINHO...É SÓ ENTRAR E DEIXAR UPANDO....AÍ DEPOIS CÊ PASSA O LINK PRA GENTE!!!

QUE ACHA?
Mauro
Mauro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  tintinofilo_pedro Qua Dez 08, 2010 5:15 pm

nAO tem problemA de eu ser processado pela moulinsart?
Question
tintinofilo_pedro
tintinofilo_pedro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://tintinfaclub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Britto Qua Dez 08, 2010 5:19 pm

tintinofilo_pedro escreveu:nAO tem problemA de eu ser processado pela moulinsart?
Question
Laughing Laughing Laughing
Acho que não, xará. É só não relacionar em nada ao seu nome. Já tem tantos links para download espalhados pela rede que é impossível que eles saiam processando um por um. O máximo que podem fazer é excluir, mas isso eu também duvido!

P.S.: Seria bom encontrar alguém que entende francês (ou pelo menos inglês) para traduzir os filmes para nós. Daí seria só legendar para exibir na TV online... Razz
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  KOR Qua Dez 08, 2010 5:34 pm

Coleções raras das mais variadas de Tintim.

Sabia que essas raridades viriam, dentro de uns 25 anos haha Isso é realmente ótimo!

Poxa, foi só eu pedir os filmes e os mesmo vieram.Traga-me 1 milhão de dólares para investir no fórum (é sim Twisted Evil )
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  tintinofilo_pedro Qua Dez 08, 2010 6:35 pm

rezem para o cara nao ter formatado o computador , enfim amanha vou upar epasso o link a vcs. e a proposito eu posso criar o site da tv .
tintinofilo_pedro
tintinofilo_pedro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://tintinfaclub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Mauro Qui Dez 09, 2010 8:45 am

tintinofilo_pedro escreveu:nAO tem problemA de eu ser processado pela moulinsart?
Question
vc será só mais grande upador!!! de raridade...até pq não é pirataria...pois estes filmes não foram lançados no Brasil!!! e vc não cobra por link...entendeu!?
Abraço amigo!
Mauro
Mauro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Mauro Qui Dez 09, 2010 9:06 am

Britto escreveu:
tintinofilo_pedro escreveu:nAO tem problemA de eu ser processado pela moulinsart?
Question
Laughing Laughing Laughing
Acho que não, xará. É só não relacionar em nada ao seu nome. Já tem tantos links para download espalhados pela rede que é impossível que eles saiam processando um por um. O máximo que podem fazer é excluir, mas isso eu também duvido!

P.S.: Seria bom encontrar alguém que entende francês (ou pelo menos inglês) para traduzir os filmes para nós. Daí seria só legendar para exibir na TV online... Razz
Derrepente...até arranjar um fãndub?....tipo a Dublasatsu!!! com o Andriak!!! que é o chefe do projeto...seria muito legal né?!?! meio difício...mais não impossível.! quem conhece a DUBLASATSU sabe do que estou falando!!!

tintinofilo_pedro escreveu:rezem para o cara nao ter formatado o computador , enfim amanha vou upar epasso o link a vcs. e a proposito eu posso criar o site da tv .
Qual seria a sua primeira idéia para tv? o que quer dizer com criar site? vai dar tudo certo!! o seu pc voltará novinho em folha...e com todos os seus arquivos!!!rsrs
Mauro
Mauro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Irma Qui Dez 09, 2010 9:26 am

Mauro escreveu:
Britto escreveu:
tintinofilo_pedro escreveu:nAO tem problemA de eu ser processado pela moulinsart?
Question
Laughing Laughing Laughing
Acho que não, xará. É só não relacionar em nada ao seu nome. Já tem tantos links para download espalhados pela rede que é impossível que eles saiam processando um por um. O máximo que podem fazer é excluir, mas isso eu também duvido!

P.S.: Seria bom encontrar alguém que entende francês (ou pelo menos inglês) para traduzir os filmes para nós. Daí seria só legendar para exibir na TV online... Razz
Derrepente...até arranjar um fãndub?....tipo a Dublasatsu!!! com o Andriak!!! que é o chefe do projeto...seria muito legal né?!?! meio difício...mais não impossível.! quem conhece a DUBLASATSU sabe do que estou falando!!!
Eu não conheço.

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Mauro Qui Dez 09, 2010 9:31 am

Irma escreveu:
Eu não conheço.

pesquisa no google e veja que eles conseguiram dublar seriados japoneses...e ficaram muito bons!!!! pra fã é maravilhoso!!! imagina esses filmes dublados...claro, para todos os gostos...lengendados tb!!!
Mauro
Mauro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Irma Qui Dez 09, 2010 9:33 am

Mauro escreveu:
Irma escreveu:
Eu não conheço.

pesquisa no google e veja que eles conseguiram dublar seriados japoneses...e ficaram muito bons!!!! pra fã é maravilhoso!!! imagina esses filmes dublados...claro, para todos os gostos...lengendados tb!!!
Seria ótimo! mas eles nãoc obram para fazer isso??? E outra,como seria assistir Tintim sem as vozes coriginais!

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Mauro Qui Dez 09, 2010 9:44 am

Irma escreveu:
Mauro escreveu:
Irma escreveu:
Eu não conheço.

pesquisa no google e veja que eles conseguiram dublar seriados japoneses...e ficaram muito bons!!!! pra fã é maravilhoso!!! imagina esses filmes dublados...claro, para todos os gostos...lengendados tb!!!
Seria ótimo! mas eles nãoc obram para fazer isso??? E outra,como seria assistir Tintim sem as vozes coriginais!
...bom irma, cobrar...não sei...pois eles fizeram dublagem para os seriados que eles são fãs...não sei como seria uma negociação com eles....ou derrepente, poderiamos entrar en contato para aprender as técnicas deles?!?! um dia que sabe...criar um fãndub para os filmes de tintim?!?!

assistir sem os dubladores originais...sinceramente não sei como seria.....mais dublar....já seria um ganho muito alto, tendo em vista que a pouco tempo, era difícil chegar os filmes...e agora se fala até em legenda....dublagem....não é?!!?
Mauro
Mauro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Mauro Seg Dez 13, 2010 9:11 am

Alguém tá acompanhando a votação? gente...tem alguém votando demais no nome que eu sugeri....sei que a votação é aberta (e me desculpo pelo comentário)...mas...poxa....gostaria que o pessoal votasse com mais seriedade...afinal....será o nome da nossa TV né gente?!!? vamos pensar um pouco....
Mauro
Mauro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões - Página 5 Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos