Chaves e Chapolin
5 participantes
:: Área Geral :: Além de Tintim
Página 1 de 1
Chaves e Chapolin
SBT anuncia a exibição de episódios inéditos de Chaves a partir de agosto!
Vasculhando os arquivos da emissora, o SBT encontrou episódios inéditos do seriado Chaves, que já está há décadas no ar. As fitas, que foram achadas nos arquivos da emissora, serão recuperadas e exibidas em agosto.
Confira o recado de Patrícia Abravanel, apresentadora do Festival SBT 30 Anos: http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=7181&t=SBT%20anuncia%20que%20ira%20passar%20episodios%20ineditos%20do%20Chaves%20em%20agosto
Quem além de mim curte Chaves e Chapolin e está feliz com a notícia?
Vídeo:
Vasculhando os arquivos da emissora, o SBT encontrou episódios inéditos do seriado Chaves, que já está há décadas no ar. As fitas, que foram achadas nos arquivos da emissora, serão recuperadas e exibidas em agosto.
Confira o recado de Patrícia Abravanel, apresentadora do Festival SBT 30 Anos: http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=7181&t=SBT%20anuncia%20que%20ira%20passar%20episodios%20ineditos%20do%20Chaves%20em%20agosto
Quem além de mim curte Chaves e Chapolin e está feliz com a notícia?

Vídeo:
Re: Chaves e Chapolin
Meu Deeeeeeeeeeus, El Chavo del Ocho, como rio com isso!
Adorava Chaves quando era criança e ainda adoro.Mas tenho optado mais por Chapolin nos últimos tempos, ambos serão eternos!
Será ótimo assitir isso, ótimo mesmo!
Adorava Chaves quando era criança e ainda adoro.Mas tenho optado mais por Chapolin nos últimos tempos, ambos serão eternos!
Será ótimo assitir isso, ótimo mesmo!
KOR- Mensagens : 551
Britto escreveu:SBT anuncia a exibição de episódios inéditos de Chaves a partir de agosto!
Quem além de mim curte Chaves e Chapolin e está feliz com a notícia?![]()
Vídeo:
Eu Também gosto de Chaves e Chapolin!
André L.- Mensagens : 265
Aproveitando o retorno do tópico, andei lendo que novos episódios perdidos podem ser exibidos a partir de 2012!
Quando alguém souber que dia vai passar, me avise pra eu não perder =D
GrennySouza- Mensagens : 30
Vídeo da turma do Chaves numa visita ao Chile, em 1977:
Faça um passeio virtual pela vila do Chaves!
Segue o link:
http://www.sergiocardoso.org/viladochaves/
Obs.: Precisa instalar um plugin.
Segue o link:
http://www.sergiocardoso.org/viladochaves/
Obs.: Precisa instalar um plugin.
Chaves agora tem seu canal oficial no Youtube. A Televisa (emissora mexicana em que a série foi originalmente gravada) abriu um canal com episódios em português! Segue o link: https://www.youtube.com/user/chaves/videos
P.S.: Agora o link está correto.
P.S.: Agora o link está correto.
Chaves pode voltar a ser dublado! Mas não serão as mesmas vozes.
O que acharam disso?
- Spoiler:
- Caríssimos Vizinhos,
temos um comunicado importante e lamentável: como todos já sabem, o SBT adquiriu o restante da série “Chaves”, que deverá passar pelo processo de dublagem. Porém, temos uma notícia muito desagradável a lhes passar... Nesse novo projeto, a inestimável voz de Carlos Seidl (que desde que a série chegou ao Brasil, dá vida ao Seu Madruga) não estará presente. Foi apresentado aos profissionais, através do estúdio que assumirá as dublagens, um contrato de trabalho que estava em total desacordo com a Lei Brasileira sob os Direitos Autorais. Tendo sido contestado, o SBT mostrou-se irredutível. Ou os profissionais trabalhariam por aquele contrato ou seriam substituídos. Os demais dubladores, através de um consenso decidiram realizar o trabalho. Já Carlos, sentindo-se lesado (principalmente pelos 28 anos do uso indevido das dublagens originais do seriado), decidiu não mais seguir dublando a personagem. O SBT ordenou que fossem feitos testes para a dublagem da personagem, o que já está sendo feito. Queremos deixar claro que o Fã-Clube é TOTALMENTE CONTRA a troca de Carlos Seidl, mas infelizmente nada pudemos fazer contra essa decisão. O Fã-Clube foi até onde pôde para tentar salvar a dublagem do Seidl, mas como em tudo, tivemos nossas limitações e esgotaram-se os nossos recursos. Caso os fãs desejem, poderão dirigir-se ao SBT para reivindicar o direito de termos a dublagem original do bom e velho Madruga. Talvez a força do protesto de inúmeros fãs consiga o que nós não conseguimos, mesmo bebendo direto da fonte. Poderão dirigir-se também ao representante direto do SBT nesse projeto, o estúdio de dublagens RioSound. Fica dado aí o recado.
Texto do Fã Clube Chespirito Brasil.
O que acharam disso?
É revoltante, mas depois de ver Haddock na voz de outro dublador, nada mais me espanta...

Sim. O fato é que, mesmo que a dublagem brasileira seja uma das melhores do mundo, muitos não a respeitam, e não respeitam também o público.Britto escreveu:É revoltante, mas depois de ver Haddock na voz de outro dublador, nada mais me espanta...![]()
André L. escreveu:Sim. O fato é que, mesmo que a dublagem brasileira seja uma das melhores do mundo, muitos não a respeitam, e não respeitam também o público.Britto escreveu:É revoltante, mas depois de ver Haddock na voz de outro dublador, nada mais me espanta...![]()
Neste vídeo, aos 05:49, o dublador do Quico Nelson Machado fala um pouco sobre a falta de respeito que muitos tem com a dublagem.
:: Área Geral :: Além de Tintim
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|