Livros sobre Tintim e Hergé
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Livros sobre Tintim e Hergé
Romance é um estilo literário, uma outra palavra para novela...Fred J Burnay escreveu:Já tinha visto esse titulo no outro tópico, e achei curioso, pois pensei que o subtítulo "romance" estivesse a referir-se a uma história de amorBritto escreveu:Tenho todos eles. Mas estou me referindo a "As Aventuras de Tintim - O Romance".Fred J Burnay escreveu:Como se chama o livro BrittoBritto escreveu:Eu já tenho e estou preparando uma postagem sobre ele para o blog.Britto escreveu:Alguém já tem um desses livros baseados no filme?
Em breve teremos um sorteio via Twitter em comemoração aos 4 anos de TPT!Vou gostar de ver essa postagem
![]()
![]()
Bem sei, mas da primeira vez que vi o titulo fiz confusãoBritto escreveu:Romance é um estilo literário, uma outra palavra para novela...Fred J Burnay escreveu:Já tinha visto esse titulo no outro tópico, e achei curioso, pois pensei que o subtítulo "romance" estivesse a referir-se a uma história de amorBritto escreveu:Tenho todos eles. Mas estou me referindo a "As Aventuras de Tintim - O Romance".Fred J Burnay escreveu:Como se chama o livro BrittoBritto escreveu:Eu já tenho e estou preparando uma postagem sobre ele para o blog.Britto escreveu:Alguém já tem um desses livros baseados no filme?
Em breve teremos um sorteio via Twitter em comemoração aos 4 anos de TPT!Vou gostar de ver essa postagem
![]()
![]()

Mas deve ser um livro bem interessante, aguardo a postagem no blog!
Fred J Burnay- Moderador
Re:Livros sobre Tintim e Hergé
Eu comprei o livro As Aventuras de Tintim-O Romance,e gostei muito!Acho bem legal ler ele pois mostra mais detalhes que no filme.

abdallahnoouronegro- Mensagens : 60
Verdade! Qual foi a parte que mais chamou sua atenção?abdallahnoouronegro escreveu:Eu comprei o livro As Aventuras de Tintim-O Romance,e gostei muito!Acho bem legal ler ele pois mostra mais detalhes que no filme.![]()
![]()
Re:Livros sobre Tintim e Hergé
Foi a de Bagghar por chamar mais atenção que no filme sobre a falta de àgua da população da cidade.

abdallahnoouronegro- Mensagens : 60
Motivos para ler "As Aventuras de Tintim: O Romance": http://www.tintimportintim.com/2012/08/promocao-tintim-o-romance.html
Página 2 de 2 • 1, 2

» Biografia: Hergé, Filho de Tintim
» Especulações sobre a trilogia
» CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
» Livros e Literatura em Geral
» Bem-vindos ao Fórum Tintim por Tintim!
» Especulações sobre a trilogia
» CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
» Livros e Literatura em Geral
» Bem-vindos ao Fórum Tintim por Tintim!
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|