CINEMA: 'As Aventuras de Tintim 2' (2015)
+12
vitorbravin
dimidias
André L.
GrennySouza
Irma
tintinofilo_pedro
Tatyana
Rosiane
Fred J Burnay
KOR
Bianca Castafiore
Britto
16 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: CINEMA: 'As Aventuras de Tintim 2' (2015)
Isso. Como os curta de Toy Story e Carros, que estão sendo produzidos e são lançados junto com os filmes do estúdio ou diretamente em DVD. Até os Looney Tunes voltaram neste formato!Fred J Burnay escreveu:Curta-metragens do género a pequena história dos pássaros, que aparece antes do filme Monstros S.ABritto escreveu:Não acho que devem ficar se estendendo em uma aventura só. Pra mim quanto mais livros adaptados, melhor...Fred J Burnay escreveu:Espero que "O Templo do Sol" fique para um 3º filme... acho que fecharia bem a trilogia... Mas se fizerem mais um 4º filme que seja os álbuns na Luaabdallahnoouronegro escreveu:É uma pena que o próximo filme não será baseado em 'O Templo do Sol'.Estou torcendo então para ser baseado em 'O Caso Girassol' com mais outra história.![]()
![]()
Sobre o próximo filme tenho quase a certeza que será "O Tesouro de Rackham, o Terrível", pois o final do filme deixou bem claro que eles vão em busca do tesouro no fundo dos mares... E espero que sejam reveladas algumas coisas que não apareceram em "O Segredo do Licorne", como por exemplo: o que aconteceu ao Cavaleiro de Haddock depois do Licorne se afundar, se Barnabé sobreviveu ao atentado ou não...
Se o filme fosse da Disney/Pixar os fãs poderiam ter uma vantagem: curta-metragens. Já imaginou se no intervalo entre um filme e outro fossem lançados alguns curtas resumindo situações dos álbuns que não ganharão um longa?![]()
![]()
Ah, com certeza estarei lá na estreia. Eu assisti o primeiro filme do Tintin 2 vezes no cinema, e ainda comprei o filme.
Legal que o professor aparecerá neste. Ele é muito engraçado, principalmente porque é quase surdo rsss
Legal que o professor aparecerá neste. Ele é muito engraçado, principalmente porque é quase surdo rsss

Peter Jackson dá uma pista sobre 'Tintim 2': http://www.tintimportintim.com/2012/07/peter-jackson-da-pistas-sobre-tintim-2.html
Não encontro no blogBritto escreveu:Peter Jackson dá uma pista sobre 'Tintim 2': http://www.tintimportintim.com/2012/07/peter-jackson-da-pistas-sobre-tintim-2.html
Fred J Burnay- Moderador
Tenta novamente, Fred.Fred J Burnay escreveu:Não encontro no blogBritto escreveu:Peter Jackson dá uma pista sobre 'Tintim 2': http://www.tintimportintim.com/2012/07/peter-jackson-da-pistas-sobre-tintim-2.html

Já vi! ObrigadoBritto escreveu:Tenta novamente, Fred.Fred J Burnay escreveu:Não encontro no blogBritto escreveu:Peter Jackson dá uma pista sobre 'Tintim 2': http://www.tintimportintim.com/2012/07/peter-jackson-da-pistas-sobre-tintim-2.html![]()

Realmente começo a acreditar que o segundo filme será "O Caso Girassol", mas com algumas referências a "O Tesouro de Rackham, o Terrível" e ainda com um pouco de "O Segredo do Licorne"...
Vai ser um grande filme, assim como o primeiro

Fred J Burnay- Moderador
Re:CINEMA:'As Aventuras de Tintin 2'(2014/2015)
Se o segundo filme for ser 'O Caso Girassol'(já tenho quase certeza absoluta de que será),ficarei bem feliz pois é um dos meus álbuns favoritos

abdallahnoouronegro- Mensagens : 60
Soube que "O Hobbit" afinal vai ser dividido em 3 partes... Isso para mim é uma boa noticia, mas também pode ser uma má noticia por causa de Tintin 2... Espero que não atrase mais

Fred J Burnay- Moderador
Pois é... acho que por isso Peter Jackson deixou a gravação de Tintim 2 para o ano que vem.Fred J Burnay escreveu:Soube que "O Hobbit" afinal vai ser dividido em 3 partes... Isso para mim é uma boa noticia, mas também pode ser uma má noticia por causa de Tintin 2... Espero que não atrase mais![]()

Que penaBritto escreveu:Pois é... acho que por isso Peter Jackson deixou a gravação de Tintim 2 para o ano que vem.Fred J Burnay escreveu:Soube que "O Hobbit" afinal vai ser dividido em 3 partes... Isso para mim é uma boa noticia, mas também pode ser uma má noticia por causa de Tintin 2... Espero que não atrase mais![]()
![]()

Estranho Peter Jackson não ter feito os 3 filmes de "O Hobbit" ao mesmo tempo, assim como fez com "O Senhor dos Anéis"... Mas pelo que ouvi dizer, Peter Jackson escolheu dividir "O Hobbit" em 3 partes para ficar como "O Senhor dos Anéis"...
Contudo não acredito que Tintin 2 fique afectado por causa de "O Hobbit", apenas poderá ficar atrasado...
Fred J Burnay- Moderador
Jackson anuncia 'Tintim 2' para 2015:
Saiba mais: http://www.tintimportintim.com/2012/12/tintim-2-ja-tem-data-de-estreia.html

Saiba mais: http://www.tintimportintim.com/2012/12/tintim-2-ja-tem-data-de-estreia.html
Nossa, estou muito feliz em saber!! Com certeza, vou à pré-estreia!!! Legal que dessa vez o professor aparece!

Ah, no proximo filme tem que colocar o Serafim Lampiáo, porque ele é muito palhaço. E o tio Anatólio, quando será que vai aparecer... Acho engraçado quando ele irrita o capitão!!!!
Eu acho 2015 uma data boa BrittoBritto escreveu:Jackson anuncia 'Tintim 2' para 2015:![]()

Ah, e não se esqueçam que estamos quase em 2013

Fred J Burnay- Moderador
É, mas aqui no Brasil é bem capaz que tenhamos de esperar até 2016...Fred J Burnay escreveu:Eu acho 2015 uma data boa BrittoBritto escreveu:Jackson anuncia 'Tintim 2' para 2015:![]()
Saiba mais: http://www.tintimportintim.com/2012/12/tintim-2-ja-tem-data-de-estreia.htmlSe a estreia do filme fosse muito cedo isso poderia ser mau sinal... poderia significar que o filme não foi muito bem trabalhado, e por isso acho que 2015 é suficiente
![]()
Ah, e não se esqueçam que estamos quase em 2013Depois é só esperar mais dois anos que vão passar bem depressa
![]()

Acho que Jackson falou em 2015 porque em dezembro de 2013 e julho de 2014 já tem os próximos "O Hobbit". Mas bem que 'Tintim 2' poderia vir em dezembro de 2014...

Então logo logo vamos saber o livro ou os livros que vão dar título ao filme! E o ator que vai fazer o prof. Girassol!!

Irma- Mensagens : 181
É mesmo IrmaIrma escreveu:Então logo logo vamos saber o livro ou os livros que vão dar título ao filme! E o ator que vai fazer o prof. Girassol!!![]()

Fred J Burnay- Moderador
Anthony Horowitz disse no Twitter que o roteiro deve ficar pronto em fevereiro!
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=151797578301191&id=187380934648506
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=151797578301191&id=187380934648506
Britto escreveu:Anthony Horowitz disse no Twitter que o roteiro deve ficar pronto em fevereiro!
Boa noticia

Fred J Burnay- Moderador
Oi gente,
Mal vejo a hora de ver o segundo filme de Tintim! E também estou animada com a apresentação do professor Girassol (e quem será que irá interpretá-lo?).
Mas uma dúvida apareceu em minha cabeça. Agora que Peter Jackson finalizou "O Hobbit" e Steven Spielberg também terminou "Lincoln", pesquisei por acaso no google "Tintim 2", em busca de alguma informação.
E logo apareceu aquela dúvida. De acordo com o site de cinema "cinepop", Steven Spielberg e Peter Jackson estão procurando um terceiro diretor para o filme de Tintim, e parece que o diretor
James Cameron está negociando para trabalhar no "Tintim 3". (
)
Isso é verdade ou apenas um boato?
Brinnah L.
Mal vejo a hora de ver o segundo filme de Tintim! E também estou animada com a apresentação do professor Girassol (e quem será que irá interpretá-lo?).

Mas uma dúvida apareceu em minha cabeça. Agora que Peter Jackson finalizou "O Hobbit" e Steven Spielberg também terminou "Lincoln", pesquisei por acaso no google "Tintim 2", em busca de alguma informação.
E logo apareceu aquela dúvida. De acordo com o site de cinema "cinepop", Steven Spielberg e Peter Jackson estão procurando um terceiro diretor para o filme de Tintim, e parece que o diretor
James Cameron está negociando para trabalhar no "Tintim 3". (

Isso é verdade ou apenas um boato?
Brinnah L.
Brinnah L.- Mensagens : 3
Acredito que seja boato, Brinnah. Existe até um rumor de que ele teria esnobado Tintim: http://www.tintimportintim.com/2010/08/james-cameron-esnobou-tintim.html
"O Lótus Azul" pode fazer parte da trilogia
http://www.tintimportintim.com/2013/03/o-lotus-azul-pode-fazer-parte-da.html
Steven Spielberg, que produzirá o segundo filme da franquia "As Aventuras de Tintim", confirmou que o roteiro da sequência já está pronto. O cineasta revelou que pretende lançar o filme nos cinemas no final de 2015.
"Peter Jackson vai dirigir o próximo, e eu vou produzir", disse Spielberg em entrevista ao The Times of India. "Temos um roteiro, e provavelmente vamos começar a captura de performance no final deste ano. Não me prendo a isso, mas esperamos que o filme saia por volta do final de 2015."
Spielberg continua fazendo suspense em torno dos álbuns que inspirarão o longa, mas quase dá uma pista nas entrelinhas: "Nós sabemos quais álbuns estamos fazendo, não podemos compartilhar isso agora, mas estamos combinando dois livros que sempre foram destinados a ser combinados por Hergé."
De acordo com o artigo, o cineasta se recusou a confirmar ou negar as especulações que surgiram, mas, quando questionado se um dos dois livros para o próximo filme seria "O Lótus Azul", admitiu que este seria provavelmente o terceiro filme.
Comentando:"O Templo do Sol" chegou a ser anunciado como álbum que inspiraria o filme, e ele faz par com "As 7 Bolas de Cristal". "O Caso Girassol" também foi cogitado, e muitos leitores concordam que o álbum poderia muito bem ser mesclado com "O Cetro de Ottokar". A especulação sobre "O Lótus Azul" é nova, e talvez seja apenas para despistar, pois os acontecimentos do álbum inclusive foram citados no primeiro filme - nos recortes de jornal que aparecem no apartamento de Tintim. Mas para quem defende uma adaptação de "Tintim no Tibete", seria a escolha perfeita...
http://www.tintimportintim.com/2013/03/o-lotus-azul-pode-fazer-parte-da.html
Steven Spielberg, que produzirá o segundo filme da franquia "As Aventuras de Tintim", confirmou que o roteiro da sequência já está pronto. O cineasta revelou que pretende lançar o filme nos cinemas no final de 2015.
"Peter Jackson vai dirigir o próximo, e eu vou produzir", disse Spielberg em entrevista ao The Times of India. "Temos um roteiro, e provavelmente vamos começar a captura de performance no final deste ano. Não me prendo a isso, mas esperamos que o filme saia por volta do final de 2015."
Spielberg continua fazendo suspense em torno dos álbuns que inspirarão o longa, mas quase dá uma pista nas entrelinhas: "Nós sabemos quais álbuns estamos fazendo, não podemos compartilhar isso agora, mas estamos combinando dois livros que sempre foram destinados a ser combinados por Hergé."
De acordo com o artigo, o cineasta se recusou a confirmar ou negar as especulações que surgiram, mas, quando questionado se um dos dois livros para o próximo filme seria "O Lótus Azul", admitiu que este seria provavelmente o terceiro filme.
Comentando:"O Templo do Sol" chegou a ser anunciado como álbum que inspiraria o filme, e ele faz par com "As 7 Bolas de Cristal". "O Caso Girassol" também foi cogitado, e muitos leitores concordam que o álbum poderia muito bem ser mesclado com "O Cetro de Ottokar". A especulação sobre "O Lótus Azul" é nova, e talvez seja apenas para despistar, pois os acontecimentos do álbum inclusive foram citados no primeiro filme - nos recortes de jornal que aparecem no apartamento de Tintim. Mas para quem defende uma adaptação de "Tintim no Tibete", seria a escolha perfeita...
Para mim, uma adaptação de "O Caso Girassol" seria perfeita para o segundo filme... E claro, com cenas de "O Tesouro de Rackham, o Terrível" pois é o álbum que apresenta Girassol (assim como no 1º filme o álbum "O Caranguejo das Tenazes de Ouro" apresenta o capitão)...
Fred J Burnay- Moderador
Foi bom surgir hoje a noticia de que Peter Jackson não se esqueceu de Tintim 2
Apenas tenho uma questão: se Hobbit 2 estreia hoje Peter Jackson vai precisar de mais uma ano para Hobbit 3 ou Hobbit 3 já está filmado e só falta colocar efeitos especiais

Apenas tenho uma questão: se Hobbit 2 estreia hoje Peter Jackson vai precisar de mais uma ano para Hobbit 3 ou Hobbit 3 já está filmado e só falta colocar efeitos especiais

Fred J Burnay- Moderador
Se não me engano os filmes foram rodados ao mesmo tempo, mas não tenho certeza. Acho que o trabalho atual é apenas de pós-produção. Mas O Hobbit 3 estreia em 2014, então Jackson vai se dedicar por mais um ano ao filme. O que significa que os trabalhos em Tintim 2 só comecem em 2015.Fred J Burnay escreveu:Foi bom surgir hoje a noticia de que Peter Jackson não se esqueceu de Tintim 2![]()
Apenas tenho uma questão: se Hobbit 2 estreia hoje Peter Jackson vai precisar de mais uma ano para Hobbit 3 ou Hobbit 3 já está filmado e só falta colocar efeitos especiais![]()

Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5

» A música nas aventuras de Tintim
» CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
» As Aventuras de NITNIT
» As Aventuras de Sonic, o Ouriço
» SÉRIE: As Aventuras de Tintin (Nelvana)
» CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
» As Aventuras de NITNIT
» As Aventuras de Sonic, o Ouriço
» SÉRIE: As Aventuras de Tintin (Nelvana)
Página 4 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|