Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especulações sobre a trilogia

+5
Abdallah
Fred J Burnay
KOR
Tatyana
Britto
9 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  KOR Ter maio 24, 2011 7:41 pm

Britto escreveu:
KOR escreveu:
Rodolfo Albiero escreveu:
Britto escreveu:se o Prof. Girassol não aparecer no primeiro filme, pode ser incluído entre os sete exploradores atingidos pela maldição de Rascar Capac no segundo, que será baseado em "O Templo do Sol"

Não, sem condições. Fazer isso é pisar e sapatear na história original. Seria como fazer o Haddock ser apaixonado pela Castafiore. Daí eles iriam até o Peru resgatar quem? O Dunha? Não, isso não pode ser sério.

Como já disse, vai ser Nestor que vai ser raptado, daí o Girassol faz só a pontinha lá no fundo dos exploradores, nem vai dar para vê-lo, só o chapéu verde silent

Você me faz rir com essas ideias Laughing lol!

Sobre a suposição, Rodolfo, não acho que seria uma mudança tão grave. Lembre-se que no primeiro filme devemos ver alterações gritantes, como a possível relação ente Sakarina e Rackham, o Terrível... Rackham
Caso Girassol realmente não esteja no primeiro filme, o que eu não espero que aconteça, a entrada dele como um dos sete exploradores seria perfeitamente cabível. Basta lembrar que além de Bergamote, Bergamote nenhum dos exploradores tem muita importância, então por que não um deles ser Girassol?Girassol
Claro que eu prefiro que Girassol apareça como se deve, criando seu submarino no primeiro filme, mas se não for assim, que seja desse outro jeito!

Poxa, vou reescrever Tintim, "As Aventuras de Tintim: Versão do KOR" haha

Acho que ficaria de certa forma até triunfal a entrada de Girassol dessa maneira, mas acho que é unânime que a introdução do Girassol da maneira do Hergé é imcomparável.

Mas também acho que seria válido colocá-lo com uma explicação simples: Bergamote e Girassol já não eram conhecidos?Ambos são "chegados" nisso, por que não fazer uma experiência juntos?

Enfim, Girassol explorador ou criador de submarinos, esperamos que acima de tudo sua essência divertida e zen se mantenha como sempre foi!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 29
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Seg Jun 27, 2011 7:03 pm

Foram reveladas as primeiras imagens das miniaturas de Tintim (clique aqui para ver o tópico), e talvez elas revelem algo sobre o filme - ou contribuam para surgir mais dúvidas...

Por exemplo, uma das miniaturas traz Tintim pilotando uma moto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A cena remete ao álbum "O Cetro de Ottokar", na perseguição que aparece entre as páginas 13 e 14. Mas o detalhe é que a moto do álbum é azul (assim como a figura que ilustra na imagem acima), então pode não ser o que a maioria está pensando... O que contribui para a dúvida é a roupa de Tintim - pelo visto ele não vai ficar só de suéter azul no filme... Razz

Outra figura intrigante é a que Tintim aparece com um rifle. Não me lembro de ter visto um rifle em nenhum dos álbuns que será adaptado. Como disse no blog, isso me lembra "O Templo do Sol"... Neutral

Desde o início sou a favor de incluirem referências aos outros álbuns no filme, mas o que me preocupa é que, se já há cenas de determinado álbum no primeiro filme, isso pode significar que não veremos este álbum sendo adaptado. E no caso de "O Cetro de Ottokar", eu ainda tenho esperanças... bounce

Uma coisa que me entristece é ver que Girassol não está na imagem acima. Isso praticamente confirma sua ausência no filme. O mesmo se dá com respeito a Nestor e os irmãos Pardal...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por outro lado, Barnabé e Castafiore também não aparecem aí, mostrando assim que não terão tanta importância para a história. Mas que dizer de Omar Ben Salaad, que não deu as caras nem no trailer? Começo a desconfiar que ele pode ter sido transformado naquele personagem misterioso que aparece no trailer, e que todos acham que seja Sacarina e/ou um descendente de Rackham, o Terrível...

Falando nisso, o que acharam da inclusão de uma máscara no pirata Rackham? Eu, pessoalmente, detestei Evil or Very Mad Onde já se viu um pirata mascarado? No máximo um tapa-olho, e olhe lá! O que o personagem tem a esconder, sua semelhança física com outro personagem (neste caso, o descendente que também quer encontrar o tesouro)? Isso pra mim só faria sentido se ele vivesse nos dias em que a história se passa, ou se tivesse uma segunda identidade que precisasse preservar... Mas por enquanto acredito que o objetivo é esconder a semelhança com Sacarina, seu descendente (pura suposição!) bounce

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Fred J Burnay Seg Jun 27, 2011 7:58 pm

Tintin aparece com um rifle sim, mas só em "O Tesouro de Rakham, o Terrível", que é roubado por macacos quando Tintin, Haddock e os Dupondt exploravam a ilha do Cavaleiro pela primeira vez.

Realmente é pena não haja a miniatura de Girassol, mas isso pode não significar nada, pois Girassol apesar de ser uma personagem importante, não deve aparecer muito no filme (se aparecer Razz ), aliás, acredito que ele só apareça no fim do filme, assim como Castafiore (que também é bastante conhecida e não há nenhuma miniatura sua!)

Também já tinha pensado que Omar Ben Sallad pode ter sido transformado em Sacarina, mas isso é pena pois Gad Elmaleh é bastante parecido com o Omar Ben Sallad que apareçe em "Caranguejo"!

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Seg Jun 27, 2011 9:59 pm

Fred J Burnay escreveu:Tintin aparece com um rifle sim, mas só em "O Tesouro de Rakham, o Terrível", que é roubado por macacos quando Tintin, Haddock e os Dupondt exploravam a ilha do Cavaleiro pela primeira vez.
Hum, é verdade, Fred! Acabei de ver... Mas a alça do rifle ainda me faz lembrar "O Templo do Sol".
Será que a cena da ilha estará presente no filme? Espero que sim! Smile

Sobre Gad Elmaleh, lembra que ele disse que uma réplica do navio estaria no palácio de seu personagem? No álbum, Sacarina tem um dos Licornes em sua casa. Pode ser... scratch
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Fred J Burnay Seg Jun 27, 2011 10:46 pm

Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Tintin aparece com um rifle sim, mas só em "O Tesouro de Rakham, o Terrível", que é roubado por macacos quando Tintin, Haddock e os Dupondt exploravam a ilha do Cavaleiro pela primeira vez.
Hum, é verdade, Fred! Acabei de ver... Mas a alça do rifle ainda me faz lembrar "O Templo do Sol".
Será que a cena da ilha estará presente no filme? Espero que sim! Smile

Sobre Gad Elmaleh, lembra que ele disse que uma réplica do navio estaria no palácio de seu personagem? No álbum, Sacarina tem um dos Licornes em sua casa. Pode ser... scratch

Eu adoraria que a cena da ilha estivesse no filme! Até já consigo imaginar a ilha vista de longe com os famosos efeitos de Peter Jackson Razz

Pelo que percebi do trailer, Tintim encontra um dos Licornes em Moulinsart, pelo menos é o que eu acho. O segundo Licorne estaria na feira e o terceiro no palácio de Ben Sallad.. Para mim, a história faria sentido assim, mas ainda é perciso perceber porque é que "Sacarina" tratou mal Allan tongue

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Bianca Castafiore Ter Jul 12, 2011 11:51 am

Pelo trailer, não vai ter mesmo indícios de Trifólio Turnesol no filme! Mas como o Nestom nem era citado e apareceu, pode haver chances... E como a diva Castafiore não apareceu mas sabemos que estará lá, é possível que tenhamos boas surpresas.
Mas é melhor não criar expectativas, porque o mais provável é que o prof. seja um dos 7 exploradores do templo do Sol. bounce
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty INFORMAÇÃO IMPORTANTE!!!

Mensagem  Britto Sáb Jul 30, 2011 5:11 pm

Segundo o Ain't It Cool News, há muito pouco de "O Tesouro de Rackham, o Terrível" no primeiro filme de "Tintim", mas Peter Jackson insinuou que o álbum representa mais do que uma pequena parte da sequência que ele dirigiria.

Será que veremos o submarino-tubarão no segundo filme?! Será que a introdução do Prof. Girassol será baseada na sua apresentação original nos álbuns de Hergé?
Estou começando a ficar confiante nesse sentido! Mas... como conseguirão misturar a história de "O Tesouro de Rackham" com "As 7 Bolas" + "O Templo do Sol"? Suspect
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Sáb Jul 30, 2011 6:12 pm

O site Coming Soon confirma a nota anterior, onde Peter Jackson fala que "O Tesouro de Rackham, o Terrível" seria parte do segundo filme.
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Jul 30, 2011 6:23 pm

Britto escreveu:Segundo o Ain't It Cool News, há muito pouco de "O Tesouro de Rackham, o Terrível" no primeiro filme de "Tintim", mas Peter Jackson insinuou que o álbum representa mais do que uma pequena parte da sequência que ele dirigiria.

Será que veremos o submarino-tubarão no segundo filme?! Será que a introdução do Prof. Girassol será baseada na sua apresentação original nos álbuns de Hergé?
Estou começando a ficar confiante nesse sentido! Mas... como conseguirão misturar a história de "O Tesouro de Rackham" com "As 7 Bolas" + "O Templo do Sol"? Suspect

Acho que uma das coisas mais importantes que o primeiro filme tem de mostrar é o tesouro nas mãos de Tintim e Haddock.. Eles têm de descobrir o tesouro do primeiro filme, e é assim que o filme deve acabar Exclamation

Por isso, mesmo que o submarino-tubarão apareça no segundo filme, acho que ele só vai ser usado com o fim de explorar o Licorne no fundo dos mares, não vai ser usado como ajuda de descobrir o tesouro pois o tesouro já foi descoberto no primeiro filme Razz
Assim Tintim e Haddock rapidamente se tornariam amigos de Girassol...

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Sáb Jul 30, 2011 7:18 pm

Eu acho que um filme não pode ter relação nenhuma com o outro em suas histórias principais.
Por isso penso que, se haverá partes de 'O Tesouro de Rackham' na sequência, elas não podem ter relação com o tal tesouro, nem com o Licorne ou outro elemento do primeiro filme. Será difícil, mas se conseguiram misturar 'Caranguejo' com 'Licorne', devem fazer um bom trabalho juntando partes de 'Rackham' com '7 Bolas' e 'Templo'...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Fred J Burnay Dom Jul 31, 2011 7:33 am

Britto escreveu:Eu acho que um filme não pode ter relação nenhuma com o outro em suas histórias principais.
Por isso penso que, se haverá partes de 'O Tesouro de Rackham' na sequência, elas não podem ter relação com o tal tesouro, nem com o Licorne ou outro elemento do primeiro filme. Será difícil, mas se conseguiram misturar 'Caranguejo' com 'Licorne', devem fazer um bom trabalho juntando partes de 'Rackham' com '7 Bolas' e 'Templo'...

Mas se fosse só uma pequena introdução no segundo filme que tivesse relação com o primeiro acho que não havia grande problema. Não significa que o segundo filme seja continuação da história do primeiro filme, mas pode relambrar um pouco o que aconteceu, e acho isso importante, pois assim o público vê como o Capitão ficou rico e como conseguiu Moulinsart. Assim o submarino-tubarão de Girassol seria a peça fundamental para isso, pois acredito que o capitão tenho muito interresse em conseguir recuperar os objectos do seu antepassado para colocar na sala da marinha de Moulinsart, o museu sobre o mar que o capitão tem no castelo...

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Fred J Burnay Qua Set 07, 2011 10:51 am

Voltando a comentar sobre a não presença de Girassol no filme,

Essa notícia nem me põe muito triste, sinceramente até acho melhor assim pois a presença de Girassol no primeiro filme muito provavelmente seria mal trabalhada. A única coisa que me incomodava era estar na dúvida se Girassol iria aparecer ou não, mas agora que já sei, já nada me incomoda!!

Na minha opinião, Toby Jones seria um bom actor para ser o professor, mas caso isso não aconteça, alguem já reparou em Billy Crystal Question Razz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Qua Set 07, 2011 12:08 pm

Não sei se ele seria a melhor opção, mas é um nome bem conhecido.
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Dom Fev 26, 2012 12:02 pm

Voltando a especular sobre a sequência, estava lendo um fórum estrangeiro e achei interessante um comentário que dizia que, se o filme for baseado em "O Caso Girassol", que importância terá a invenção do professor (a arma de ultrassom) se Castafiore já consegue quebrar vidros com sua própria voz? Neutral

A propósito, já repararam que os álbuns favoritos para serem adaptados têm argumentos um tanto semelhantes?

As 7 Bolas de Cristal + O Templo do Sol: Tintim e Haddock partem em busca de Girassol, que foi sequestrado;
O Caso Girassol: O professor é sequestrado novamente, agora por outro motivo;
Tintim no Tibete: Tintim e Haddock partem em busca de um amigo perdido, Tchang. Para isso, atravessam montanhas, como no Peru...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Fred J Burnay Dom Fev 26, 2012 1:04 pm

Britto escreveu:Voltando a especular sobre a sequência, estava lendo um fórum estrangeiro e achei interessante um comentário que dizia que, se o filme for baseado em "O Caso Girassol", que importância terá a invenção do professor (a arma de ultrassom) se Castafiore já consegue quebrar vidros com sua própria voz? Neutral

A propósito, já repararam que os álbuns favoritos para serem adaptados têm argumentos um tanto semelhantes?

As 7 Bolas de Cristal + O Templo do Sol: Tintim e Haddock partem em busca de Girassol, que foi sequestrado;
O Caso Girassol: O professor é sequestrado novamente, agora por outro motivo;
Tintim no Tibete: Tintim e Haddock partem em busca de um amigo perdido, Tchang. Para isso, atravessam montanhas, como no Peru...

Realmente é uma observação curiosa, mas a voz de Castafiore, como foi dito, só consegue quebrar vidros, enquanto a invenção de Girassol conseguiria supostamente quebrar até metais se fosse aperfeiçoada. Daí eles terem raptado Girassol, para ele aperfeiçoar a sua invenção ao ponto de ser usada com arma de guerra...


Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Dom Fev 26, 2012 1:09 pm

Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:Voltando a especular sobre a sequência, estava lendo um fórum estrangeiro e achei interessante um comentário que dizia que, se o filme for baseado em "O Caso Girassol", que importância terá a invenção do professor (a arma de ultrassom) se Castafiore já consegue quebrar vidros com sua própria voz? Neutral

A propósito, já repararam que os álbuns favoritos para serem adaptados têm argumentos um tanto semelhantes?

As 7 Bolas de Cristal + O Templo do Sol: Tintim e Haddock partem em busca de Girassol, que foi sequestrado;
O Caso Girassol: O professor é sequestrado novamente, agora por outro motivo;
Tintim no Tibete: Tintim e Haddock partem em busca de um amigo perdido, Tchang. Para isso, atravessam montanhas, como no Peru...

Realmente é uma observação curiosa, mas a voz de Castafiore, como foi dito, só consegue quebrar vidros, enquanto a invenção de Girassol conseguiria supostamente quebrar até metais se fosse aperfeiçoada. Daí eles terem raptado Girassol, para ele aperfeiçoar a sua invenção ao ponto de ser usada com arma de guerra...

Hum, bem pensado, Fred... Quem sabe até Girassol não teria criado a máquina quando soube do feito de Castafiore! Razz

Mas acho que, se realmente forem misturar 'Rackham' com 'O Caso', seria mais interessante se o invento tão desejado fosse o submarino-tubarão.
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Qua Set 05, 2012 9:50 pm

Já repararam que os filmes de Indiana Jones começam com o fim de uma aventura do arqueólogo. Acho que essa ideia cairia bem para as sequências de Tintim. Antes de entrar na história principal, ele poderia estar envolvido na resolução de algum caso, ou conclusão da história de outro álbum.

Por exemplo, em "Indiana Jones e a Última Cruzada", Indy aparece bem mais jovem anos antes da ação principal ocorrer. Essa seria uma saída interessante para mostrar nas telonas a adaptação de algum dos álbuns mais antigos de Tintim, em que o Professor e o Capitão não aparecem... Se adaptarem "O Caso Girassol", mesmo, dá pra fazer uma introdução com um pouco de "O Cetro de Ottokar", e por aí vai...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Fred J Burnay Qua Set 05, 2012 11:06 pm

Britto escreveu:Já repararam que os filmes de Indiana Jones começam com o fim de uma aventura do arqueólogo. Acho que essa ideia cairia bem para as sequências de Tintim. Antes de entrar na história principal, ele poderia estar envolvido na resolução de algum caso, ou conclusão da história de outro álbum.

Por exemplo, em "Indiana Jones e a Última Cruzada", Indy aparece bem mais jovem anos antes da ação principal ocorrer. Essa seria uma saída interessante para mostrar nas telonas a adaptação de algum dos álbuns mais antigos de Tintim, em que o Professor e o Capitão não aparecem... Se adaptarem "O Caso Girassol", mesmo, dá pra fazer uma introdução com um pouco de "O Cetro de Ottokar", e por aí vai...
Realmente é verdade, todos os filmes de Indiana Jones começam assim... Mas nesse caso, seria "O Tesouro de Rackham, o Terrível" o fim de uma aventura que surge no começo do filme Question Eu tenho quase a certeza que o 2º filme vai ter cenas desse álbum, pois é necessário introduzir Girassol de forma fiel (como aconteceu com o capitão no 1º filme)... E além disso, Tintim e Haddock no final do filme dão a entender que vão em busca do tesouro em alto mar... Por isso tudo leva a crer que o filme poderá começar assim, o que poderia ser mais uma homenagem a Indiana Jones... o problema é quando as homenagens são chamadas de imitações silent

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Sáb maio 25, 2013 8:22 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Será quem um deles interpretará o cientista?!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Mas so pra 2016 u.u

Mensagem  lucichan Dom maio 26, 2013 6:38 pm

Beleza que é uma tecnica de filmagem que dá um trabalho e tanto.Mas se desse pra ser antes de 2015 o segundo filme,seria otimo Very Happy

lucichan

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 41
Localização : pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Fred J Burnay Dom maio 26, 2013 7:26 pm

Britto escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Será quem um deles interpretará o cientista?!
Não conheço Sylvester Mccoy, mas penso que John Hurt daria um bom Professor Girassol, mesmo se o filme fosse feito em live action pois até ficou parecido Exclamation

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Dom maio 26, 2013 9:29 pm

Fred J Burnay escreveu:
Não conheço Sylvester Mccoy, mas penso que John Hurt daria um bom Professor Girassol, mesmo se o filme fosse feito em live action pois até ficou parecido Exclamation

Sylvester Mccoy foi um dos atores que viveu o Dr. Who.
O uso dessa foto de John Hurt foi intencional. Razz

Sobre a data, Luci, se até agora não divulgaram nem o título, acho difícil adiantarem a estreia...

Mas acho que, como estão demorando, pode ser que com a divulgação do nome venha também uma imagem. silent
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Sáb Jun 01, 2013 3:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Jun 01, 2013 7:18 pm

Britto escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para mim ambos são bons para o general Alcazar, mas penso que ele só aparecerá num terceiro filme...

Britto, as possibilidades de serem António Banderas ou Benicio del Toro a interpretarem o general são especulações tuas ou são boatos de outros sites Question

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Sáb Jun 01, 2013 9:52 pm

Fred J Burnay escreveu:Britto, as possibilidades de serem António Banderas ou Benicio del Toro a interpretarem o general são especulações tuas ou são boatos de outros sites Question
Pura especulação minha Laughing
Na verdade, são "sugestões", mas acho difícil que isso se concretize...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos