Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especulações sobre a trilogia

+5
Abdallah
Fred J Burnay
KOR
Tatyana
Britto
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 5 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Fred J Burnay Dom Jun 02, 2013 4:38 pm

Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Britto, as possibilidades de serem António Banderas ou Benicio del Toro a interpretarem o general são especulações tuas ou são boatos de outros sites Question
Pura especulação minha Laughing
Na verdade, são "sugestões", mas acho difícil que isso se concretize...
Mas olha que são boas sugestões Exclamation tongue

E espero que os atores do primeiro filme voltem a entrar no segundo, principalmente Jamie Bell e Andy Serkis...

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 5 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Britto Seg Jun 03, 2013 9:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 5 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Fred J Burnay Ter Jun 04, 2013 8:36 pm

Britto escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se um destes realmente for Rastapopoulos, acredito que seja Alfred Molina por causa da sua participação em "Os Caçadores da Arca Perdida" pois já ficou "ligado" a Spielberg...

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 5 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  lilisoft Seg Abr 21, 2014 6:24 pm

Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Será quem um deles interpretará o cientista?!
Não conheço Sylvester Mccoy, mas penso que John Hurt daria um bom Professor Girassol, mesmo se o filme fosse feito em live action pois até ficou parecido Exclamation
Também acho que John Hurt faria um melhor trabalho. Ele é bastante mais parecido com o Girassol.

(Pequena Nota: É engraçado que ambos os atores reprsentaram o papel de diferente regenerações do The Doctor.)

lilisoft
lilisoft

Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 5 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  lilisoft Seg Abr 21, 2014 6:28 pm

Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para mim ambos são bons para o general Alcazar, mas penso que ele só aparecerá num terceiro filme...

Britto, as possibilidades de serem António Banderas ou Benicio del Toro a interpretarem o general são especulações tuas ou são boatos de outros sites Question

Se tivesse de escolher entre os dois, eu escolhia o Benicio del Toro, mas eu acho que nenhum deles seria o verdadeiro Alcazar para mim. Seria giro que escolhessem um ator desconhecido, mas de que conseguisse interpretar o espirito e a imagem do general.
lilisoft
lilisoft

Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a trilogia - Página 5 Empty Re: Especulações sobre a trilogia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos