Especulações sobre a trilogia
+5
Abdallah
Fred J Burnay
KOR
Tatyana
Britto
9 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Especulações sobre a trilogia
Mas olha que são boas sugestõesBritto escreveu:Pura especulação minhaFred J Burnay escreveu:Britto, as possibilidades de serem António Banderas ou Benicio del Toro a interpretarem o general são especulações tuas ou são boatos de outros sites![]()
![]()
Na verdade, são "sugestões", mas acho difícil que isso se concretize...

E espero que os atores do primeiro filme voltem a entrar no segundo, principalmente Jamie Bell e Andy Serkis...
Fred J Burnay- Moderador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se um destes realmente for Rastapopoulos, acredito que seja Alfred Molina por causa da sua participação em "Os Caçadores da Arca Perdida" pois já ficou "ligado" a Spielberg...Britto escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fred J Burnay- Moderador
Também acho que John Hurt faria um melhor trabalho. Ele é bastante mais parecido com o Girassol.Fred J Burnay escreveu:Não conheço Sylvester Mccoy, mas penso que John Hurt daria um bom Professor Girassol, mesmo se o filme fosse feito em live action pois até ficou parecidoBritto escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Será quem um deles interpretará o cientista?!
(Pequena Nota: É engraçado que ambos os atores reprsentaram o papel de diferente regenerações do The Doctor.)
lilisoft- Mensagens : 125
Fred J Burnay escreveu:Para mim ambos são bons para o general Alcazar, mas penso que ele só aparecerá num terceiro filme...Britto escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Britto, as possibilidades de serem António Banderas ou Benicio del Toro a interpretarem o general são especulações tuas ou são boatos de outros sites
Se tivesse de escolher entre os dois, eu escolhia o Benicio del Toro, mas eu acho que nenhum deles seria o verdadeiro Alcazar para mim. Seria giro que escolhessem um ator desconhecido, mas de que conseguisse interpretar o espirito e a imagem do general.
lilisoft- Mensagens : 125
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5

» O que não pode faltar na trilogia?
» CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
» Livros sobre Tintim e Hergé
» Suas opiniões sobre a Globo
» Convite - Quadrimcast e Quadrim
» CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
» Livros sobre Tintim e Hergé
» Suas opiniões sobre a Globo
» Convite - Quadrimcast e Quadrim
Página 5 de 5