Cadê todo mundo?
+7
Julia
Fred J Burnay
Rogell
Britto
KOR
Abdallah
Tatyana
11 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Cadê todo mundo?
Rogell escreveu:estou de volta gente
após assistir a episódios de Tintin(não todos ainda)
e agora com mais tempo disponível!
E quanto ao senhor Rogell...

Seja bem vindo de volta!!!

Espero não ter te assustado!!!

Adoro fazer suspense!!

Tatyana- Mensagens : 276
Britto escreveu:O fórum anda meio parado ultimamente...
Cadê vocês, Rodolfo, Tatyana, Mariana, Lucichan, Henrique, Castafiore, Juzinha, Giselle, Fred (viajando, eu sei), Irma, Rogell, LJMenezes, Abdallah (que parece ter nos abandonado de mesmo), Josi, Rosiane, Mauro (outro desaparecido) e tantos outros que sumiram ultimamente?![]()
Tô de volta!
Peço desculpas pelo "desaparecimento". O trabalho tem me consumido ultimamente, mas tô sempre de olho no blog.
Tava com saudades daqui!
Juzinha- Mensagens : 16
Juzinha escreveu:Britto escreveu:O fórum anda meio parado ultimamente...
Cadê vocês, Rodolfo, Tatyana, Mariana, Lucichan, Henrique, Castafiore, Juzinha, Giselle, Fred (viajando, eu sei), Irma, Rogell, LJMenezes, Abdallah (que parece ter nos abandonado de mesmo), Josi, Rosiane, Mauro (outro desaparecido) e tantos outros que sumiram ultimamente?![]()
Tô de volta!
Peço desculpas pelo "desaparecimento". O trabalho tem me consumido ultimamente, mas tô sempre de olho no blog.
Tava com saudades daqui!
Bem vinda de volta Juzinha

Fred J Burnay- Moderador
Nunca pensei que isso fosse acontecer, but... Estou com uma série de problemas, uma série de pendências, em suma, uma série de empecilhos e por isso não estive postando muito aqui
E parece que por ora a tendência é só piorar, espero que entendam essa sumida básica por tempo ainda indeterminado e me perdoem porque realmente não era essa a intenção!
Obrigado!

E parece que por ora a tendência é só piorar, espero que entendam essa sumida básica por tempo ainda indeterminado e me perdoem porque realmente não era essa a intenção!

Obrigado!
KOR- Mensagens : 551
KOR escreveu:Nunca pensei que isso fosse acontecer, but... Estou com uma série de problemas, uma série de pendências, em suma, uma série de empecilhos e por isso não estive postando muito aqui![]()
E parece que por ora a tendência é só piorar, espero que entendam essa sumida básica por tempo ainda indeterminado e me perdoem porque realmente não era essa a intenção!![]()
Obrigado!
Força, KOR!
Espero que tudo se resolva logo - muitos pensamentos positivos pra vc!
Juzinha- Mensagens : 16
Gente... o que posso dizer...
Agora que o fim do ano está aí, posso acessar mais o fórum, por isso voltei.
Sei que fiquei sumida por muuuuuuuuito tempo... é que agora não só estou estudando como estou trabalhando, também. E finalmente consegui organizar um pouco melhor o meu tempo: dividir obrigações e lazer. Só agora, né... porque eu sou muito atrapalhada para me organizar, demoro muito...
Mas estou de volta, firme e forte!
Sei que fiquei sumida por muuuuuuuuito tempo... é que agora não só estou estudando como estou trabalhando, também. E finalmente consegui organizar um pouco melhor o meu tempo: dividir obrigações e lazer. Só agora, né... porque eu sou muito atrapalhada para me organizar, demoro muito...

Mas estou de volta, firme e forte!

Tatyana escreveu:Gente... o que posso dizer...
Sei que fiquei sumida por muuuuuuuuito tempo... é que agora não só estou estudando como estou trabalhando, também. E finalmente consegui organizar um pouco melhor o meu tempo: dividir obrigações e lazer. Só agora, né... porque eu sou muito atrapalhada para me organizar, demoro muito...![]()
Mas estou de volta, firme e forte!![]()
Que bom estares de volta Tatyana, menina simpática

P.S- Onde estarão Kor e Paulo

Fred J Burnay- Moderador
Fred J Burnay escreveu:Tatyana escreveu:Gente... o que posso dizer...
Sei que fiquei sumida por muuuuuuuuito tempo... é que agora não só estou estudando como estou trabalhando, também. E finalmente consegui organizar um pouco melhor o meu tempo: dividir obrigações e lazer. Só agora, né... porque eu sou muito atrapalhada para me organizar, demoro muito...![]()
Que bom estares de volta Tatyana, menina simpáticaRealmente é muito importante dividir obrigações e lazer
![]()
P.S- Onde estarão Kor e PauloJá faz muito tempo que não vêm ao fórum, assim como outros tintinófilos que fazem parte do fórum e nunca mais apareceram....
![]()
Obrigada pelas boas vindas, Fred!

Mas então quer dizer que não fui a única sumida por aqui hein?

O Paulo não conheço, mas o KOR... fico até preocupada de ele ter sumido, porque ele é um dos criadores do fórum.

Acho que foi por motivos pessoais, não é...?
Mas, enfim, tomara que volte a quanto antes, ele faz muita falta por aqui!

Bem, o que nos resta é torcer por ele!

De nada TatyanaTatyana escreveu:Fred J Burnay escreveu:Tatyana escreveu:Gente... o que posso dizer...
Que bom estares de volta Tatyana, menina simpáticaRealmente é muito importante dividir obrigações e lazer
![]()
P.S- Onde estarão Kor e PauloJá faz muito tempo que não vêm ao fórum, assim como outros tintinófilos que fazem parte do fórum e nunca mais apareceram....
![]()
Obrigada pelas boas vindas, Fred!![]()
Mas então quer dizer que não fui a única sumida por aqui hein?![]()
O Paulo não conheço, mas o KOR... fico até preocupada de ele ter sumido, porque ele é um dos criadores do fórum.![]()
Acho que foi por motivos pessoais, não é...?
Mas, enfim, tomara que volte a quanto antes, ele faz muita falta por aqui!![]()
Bem, o que nos resta é torcer por ele!![]()

O Paulo é outro membro português do fórum....Parece ser bastante tintinófilo, e é repórter de imagem, por isso já deixou reportagens no fórum feitas por ele

Sim, infelizmente o KOR nunca mais apareceu, acho que foi mesmo por motivos pessoais, penso que ele avisou disso...Esperemos que ele volte assim como todos os outros tintinófilos

Fred J Burnay- Moderador
Seja bem-vinda de volta, Taty! E que o fim de ano traga mais presentes como esse

Pessoas... Sério, perdoem o sumiço, realmente não era a intenção :/ Como foi dito, foi por uma série de problemas somado aos estudos também, muita coisa juntou e ainda está pesando na verdade :S Fiquei sem tempo pra nada, na verdade. Maaaas, tentarei voltar ao ritmo aos poucos, mas peço desculpas mesmo pelo desaparecimento prolongado :/
E acho que tenho muita coisa para me atualizar, não consigo nem cogitar na possibilidade de fazer isso no momento, embora a tentação seja grande, saudades de vocês e da rotina daqui haha É isso, estou aproveitando o quase início da madrugada pra vir comunicar que estou vivo e bem ^^
KOR (:
E acho que tenho muita coisa para me atualizar, não consigo nem cogitar na possibilidade de fazer isso no momento, embora a tentação seja grande, saudades de vocês e da rotina daqui haha É isso, estou aproveitando o quase início da madrugada pra vir comunicar que estou vivo e bem ^^
KOR (:
Nossa, estava com saudades até dos emoticons
Não lembro mais o que eu usava ;_;

Tambem desejo as boas vindas de volta KOR

Fred J Burnay- Moderador
E que não suma outra vezFred J Burnay escreveu:Tambem desejo as boas vindas de volta KOR![]()
![]()

Henrique Tintinofilo escreveu:eta quanta coisa nova no forum fiquei meio sumido e olha so!![]()
Pois seja muito bem vindo de volta, Henrique!

E se isso te serve de consolo, também fiquei fora por muito tempo, pois agora não só estudo como também trabalho... a finalmente consegui dividir melhor meu tempo de obrigação e de lazer... só consegui voltar na semana passada... acredita?

Pois é...

Olá, estou de volta 
Perdão pelo desaparecimento
Mas agora voltarei a ser mais ativo!!

Rogell- Mensagens : 46
Britto escreveu:Bem-vindo de volta, Henrique!![]()
Obrigado Britto pela recepção!!Eae quando acha que os especiais do blog vao ir ao ar?
Rogell escreveu:Olá, estou de volta
Seja bem-vindo novamente, Rogell!
E não desapareça mais, hein

Já comecei a formatação, mas a falta de tempo me fez parar... vamos ver se daqui até o final do ano eu consigoHenrique Tintinofilo escreveu:Britto escreveu:Bem-vindo de volta, Henrique!![]()
Obrigado Britto pela recepção!!Eae quando acha que os especiais do blog vao ir ao ar?

Rogell escreveu:Olá, estou de volta
Seja bem vindo de volta, Rogell!

Tatyana escreveu:Henrique Tintinofilo escreveu:eta quanta coisa nova no forum fiquei meio sumido e olha so!![]()
Pois seja muito bem vindo de volta, Henrique!![]()
E se isso te serve de consolo, também fiquei fora por muito tempo, pois agora não só estudo como também trabalho... a finalmente consegui dividir melhor meu tempo de obrigação e de lazer... só consegui voltar na semana passada... acredita?![]()
Pois é...![]()
Obrigado pela recepção tambem Taty

Abraço
Certo, eu falei que ia voltar antes e não voltei. Estou realmente desatualizado de tudo, coisa que eu não queria que acontecesse, mas bem, estive com vários empecilhos pequenos. Foi muita irresponsabilidade da minha parte sumir assim por mais de 6 meses [se não foi mais foi quase], porque diferente da maioria dos membros que somem e demoram a voltar eu acho que é sacanagem um dos moderadores sumir e não voltar mais.
Bem primeiro eu peço desculpas ao Britto por tudo isso e depois aos membros porque por experiência própria aqui no fórum não é legal sumir assim. De qualquer forma, hoje estou sentando para ler e comentar, ou pelo menos tentar, tudo que perdi. E aos poucos ir voltando a ativa!
Não vou me prolongar mais aqui, vou passear pelo fórum
Bem primeiro eu peço desculpas ao Britto por tudo isso e depois aos membros porque por experiência própria aqui no fórum não é legal sumir assim. De qualquer forma, hoje estou sentando para ler e comentar, ou pelo menos tentar, tudo que perdi. E aos poucos ir voltando a ativa!
Não vou me prolongar mais aqui, vou passear pelo fórum

Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4

» Primeiro Video log de Tintim no Brasil ou ate no mundo!!
» cadê vocês??!!
» O Mundo de Beakman
» Vídeos e Imagens Curiosas
» Aberturas de TinTin pelo mundo
» cadê vocês??!!
» O Mundo de Beakman
» Vídeos e Imagens Curiosas
» Aberturas de TinTin pelo mundo
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|