Brinquedos, miniaturas e outros produtos de Tintim
+11
misterio
Julia
Henrique Tintinofilo
LJMenezes
Fred J Burnay
Tatyana
mateusmelgueiro
Abdallah
Bianca Castafiore
KOR
Britto
15 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Brinquedos, miniaturas e outros produtos de Tintim
Alguém tem?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nesses dois sites estão disponíveis para venda. Mas só são comercializados em euro
http://lojatintin.com/
http://www.tintinboutique.com
Nesses dois sites estão disponíveis para venda. Mas só são comercializados em euro

http://lojatintin.com/
http://www.tintinboutique.com
Última edição por Britto em Ter Jul 05, 2011 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Re: Brinquedos, miniaturas e outros produtos de Tintim
Noooooooooooossa!Que demais!Realmente, tá aí um produto de Tintim que eu queria!Posso dizer que se tivesse oportunidade de comprar o box completo ou apenas um boneco, eu escolheria o boneco sem dúvida!
Ah, sim, adorei o Tintim no cavalo, Tintim com a roupa de A Ilha Negra, Tintim de gravata com Milu seguindo ele (e o dele pondo o sobretudo), Tintim e Abdallah, os Dupondt com o pêndulo do Girassol, Tintim puxando Haddock de volta para nave, Haddock com a trouxa dele nas costas, Castafiore, Girassol, Milu, Tintim com o urubu (?), Milu e suas consciências e aqueles oito últimos (especialmente aquele do Cetro de Ottokar, que foi o que mais gostei de todos).
Quase todos eu sei, mas fazer o quê se só pegaram os melhores momentos!Que perfeito, sério, gostei muito!
Ah, sim, adorei o Tintim no cavalo, Tintim com a roupa de A Ilha Negra, Tintim de gravata com Milu seguindo ele (e o dele pondo o sobretudo), Tintim e Abdallah, os Dupondt com o pêndulo do Girassol, Tintim puxando Haddock de volta para nave, Haddock com a trouxa dele nas costas, Castafiore, Girassol, Milu, Tintim com o urubu (?), Milu e suas consciências e aqueles oito últimos (especialmente aquele do Cetro de Ottokar, que foi o que mais gostei de todos).
Quase todos eu sei, mas fazer o quê se só pegaram os melhores momentos!Que perfeito, sério, gostei muito!
KOR- Mensagens : 551
Realmente, todos são magníficos! Fica difícil até escolher um.
Vejam este, que parece não ser oficial, já que a cena não existe:
Só 2000 euros
E este aqui, então?
Acho que tem chances de vermos algo parecido com o lançamento do filme. E creio que os preços estarão mais acessíveis, já que os brinquedos relacionados ao filme não serão exclusivamente para colecionadores.
Vejam este, que parece não ser oficial, já que a cena não existe:
Só 2000 euros

E este aqui, então?
Acho que tem chances de vermos algo parecido com o lançamento do filme. E creio que os preços estarão mais acessíveis, já que os brinquedos relacionados ao filme não serão exclusivamente para colecionadores.
Humpf, não gosto de olhar para essas figuras de ação.
Além de inacessíveis, em todas La Castafiore parece gorda.

Bianca Castafiore- Moderador
Que demais esse de Rackham o Terrível, perfeito mesmo!O outro eu já não gostei tanto, não gostei do Tintim da imagem
E Madame, eles me chateiam também, mas vale a pena sonhar!

E Madame, eles me chateiam também, mas vale a pena sonhar!
Realmente, a cena de Rackham, o Terrível está demais!
Quanto à primeira, KOR, não sei se percebeu, mas mostra Tintim perdendo o topete. É algo bastante improvável, eu sei, mas mesmo assim gostei da ideia

Quanto à primeira, KOR, não sei se percebeu, mas mostra Tintim perdendo o topete. É algo bastante improvável, eu sei, mas mesmo assim gostei da ideia

Britto escreveu:Realmente, a cena de Rackham, o Terrível está demais!![]()
Sim, eu tinha reparado mais pelo topete na mão do cara (não lembro o nome da personagem =P esses chineses, tsk tsk)!Mas enfim, a ideia é interessante, apenas não pagaria 2000 euros por um Tintim sem sua maior característica física que é o topete

Didi.KOR~Administrador escreveu:
Sim, eu tinha reparado mais pelo topete na mão do cara (não lembro o nome da personagem =P esses chineses, tsk tsk)
Bianca Castafiore- Moderador
Quantas miniaturas incríveis!
Não sei como, mas na primeira vez que vi essa escultura do Didi e de Tintim, não tinha percebido que o primeiro havia cortado o famoso topete do segundo. Achei o cabelo do Tintim bem estranho, mas não me toquei em olhar na mão do Didi.
Muito criativo!
Não sei como, mas na primeira vez que vi essa escultura do Didi e de Tintim, não tinha percebido que o primeiro havia cortado o famoso topete do segundo. Achei o cabelo do Tintim bem estranho, mas não me toquei em olhar na mão do Didi.

Muito criativo!
Este não é bem um brinquedo. Pelo menos para alguns...

A criatividade e a inventividade dessas pessoas é demais! Nunca tinha visto esse.
O melhor de tudo são as referências a personagens e locais dos álbuns de Hergé.

Galera, onde podemos comprar essas belissimas miniaturas ???alguem sabe ?
mateusmelgueiro- Mensagens : 1
mateusmelgueiro escreveu:Galera, onde podemos comprar essas belissimas miniaturas ???alguem sabe ?
Em primero lugar, seja bem-vindo Mateus!Apresente-se nos tópico apropriado no sub-fórum "Cantinho dos Tintinófilos", para receber boas-vindas oficias dos membros

Todavia, as miniaturas podem ser encontradas nos sites que o Britto postou na primeira mensagem desse tópico.O problema:é comercializado em euros!
Bem-vindo, Mateus.
Acredito que miniaturas e outros brinquedos de Tintim devem começar a ganhar popularidade no Brasil a partir do segundo semestre, próximo ao lançamento do filme. Se não quer comprar em euros, o jeito é esperar!
Acredito que miniaturas e outros brinquedos de Tintim devem começar a ganhar popularidade no Brasil a partir do segundo semestre, próximo ao lançamento do filme. Se não quer comprar em euros, o jeito é esperar!

Já imaginaram a gente indo em uma loja e dando de cara com miniaturas e outros produtos de Tintim ou podendo comprar vários artigos por preços mais camaradas? Vamos torcer para que isso aconteça!Britto escreveu:Bem-vindo, Mateus.
Acredito que miniaturas e outros brinquedos de Tintim devem começar a ganhar popularidade no Brasil a partir do segundo semestre, próximo ao lançamento do filme. Se não quer comprar em euros, o jeito é esperar!![]()

Se não me engano já vi numa loja (BMart, eu acho) o foguete de Tintim. Vou averiguar...Abdallah escreveu:Já imaginaram a gente indo em uma loja e dando de cara com miniaturas e outros produtos de Tintim ou podendo comprar vários artigos por preços mais camaradas? Vamos torcer para que isso aconteça!Britto escreveu:Bem-vindo, Mateus.
Acredito que miniaturas e outros brinquedos de Tintim devem começar a ganhar popularidade no Brasil a partir do segundo semestre, próximo ao lançamento do filme. Se não quer comprar em euros, o jeito é esperar!![]()
![]()
Abdallah escreveu:Já imaginaram a gente indo em uma loja e dando de cara com miniaturas e outros produtos de Tintim ou podendo comprar vários artigos por preços mais camaradas? Vamos torcer para que isso aconteça!Britto escreveu:Bem-vindo, Mateus.
![]()
Vamos torcer!Mas mesmo que venha para o Brasil, não sei até onde iria esse precinho camarada...
Essas miniaturas são verdadeiras obras de arte para quem gosta de Tintim e aqui no Brasil não se pode esperar muita coisa né?
Mas mesmo assim, se vier eu compro pelo menos uma miniatura

KOR~Administrador escreveu:Abdallah escreveu:Já imaginaram a gente indo em uma loja e dando de cara com miniaturas e outros produtos de Tintim ou podendo comprar vários artigos por preços mais camaradas? Vamos torcer para que isso aconteça!Britto escreveu:Bem-vindo, Mateus.
![]()
Vamos torcer!Mas mesmo que venha para o Brasil, não sei até onde iria esse precinho camarada...
Essas miniaturas são verdadeiras obras de arte para quem gosta de Tintim e aqui no Brasil não se pode esperar muita coisa né?
Mas mesmo assim, se vier eu compro pelo menos uma miniaturaDo Girassol claro!
Se aqui fosse um país sério... teria muito mais obras de arte acessíveis, além de Tintim claro, e com o precinho camarada!

Mas ainda sim penso que estas maravilhas de Tintim venham para cá, e também vou comprar pelo menos uma miniatura!

Tatyana- Mensagens : 276
Tatyana escreveu: Se aqui fosse um país sério... teria muito mais obras de arte acessíveis, além de Tintim claro, e com o precinho camarada!![]()
Mas ainda sim penso que estas maravilhas de Tintim venham para cá, e também vou comprar pelo menos uma miniatura!![]()
Tomara!

Foi um sofrimento sair do Museu Hergé sem comprar todas essas
O mesmo digo das camisolas, filmes, relógios, livros e muitas mais coisas que se vendiam lá!!

Fred J Burnay- Moderador
Fred, você sabe o que é camisola aqui no Brasil?Fred J Burnay escreveu:Foi um sofrimento sair do Museu Hergé sem comprar todas essas![]()
O mesmo digo das camisolas, filmes, relógios, livros e muitas mais coisas que se vendiam lá!!

Britto escreveu:Fred, você sabe o que é camisola aqui no Brasil?Fred J Burnay escreveu:Foi um sofrimento sair do Museu Hergé sem comprar todas essas![]()
![]()
![]()
Não. tem um significado diferente no Brasil?? Falei alguma coisa de errado??

Fred J Burnay- Moderador
Mais ou menos. Camisola por aqui é o vestido que as mulheres usam para dormir...Fred J Burnay escreveu:Britto escreveu:Fred, você sabe o que é camisola aqui no Brasil?![]()
![]()
Não. tem um significado diferente no Brasil?? Falei alguma coisa de errado??![]()

Britto escreveu:Mais ou menos. Camisola por aqui é o vestido que as mulheres usam para dormir...Fred J Burnay escreveu:Britto escreveu:Fred, você sabe o que é camisola aqui no Brasil?![]()
![]()
Não. tem um significado diferente no Brasil?? Falei alguma coisa de errado??![]()
![]()

Pensei que fosse alguma coisa pior

Então tenho de substituir camisola por t-shirt
Fred J Burnay- Moderador
T-shirt não seria o termo correto, mas sim "camisa".Fred J Burnay escreveu:Britto escreveu:Mais ou menos. Camisola por aqui é o vestido que as mulheres usam para dormir...Fred J Burnay escreveu:Britto escreveu:Fred, você sabe o que é camisola aqui no Brasil?![]()
![]()
![]()
Engraçado!!!
Pensei que fosse alguma coisa pior![]()
Então tenho de substituir camisola por t-shirt
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6

» PERSONAGENS: Tintim
» Miniaturas dos personagens
» CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
» Bem-vindos ao Fórum Tintim por Tintim!
» Meu espaço na Internet
» Miniaturas dos personagens
» CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
» Bem-vindos ao Fórum Tintim por Tintim!
» Meu espaço na Internet
Página 1 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|