Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E nossa manifestação pelo lançamento dos filmes de Tintim no Brasil?

+4
Bianca Castafiore
Tatyana
KOR
Britto
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

E nossa manifestação pelo lançamento dos filmes de Tintim no Brasil? - Página 2 Empty Re: E nossa manifestação pelo lançamento dos filmes de Tintim no Brasil?

Mensagem  Britto Qua Jul 13, 2011 8:05 pm

Mandei uma mensagem para a Sony Pictures Home Entertainment sobre a possibilidade de lançar os filmes de Tintim em DVD e eles responderam:

"Sobre Tintim ainda não temos informações, Pedro.

Agradecemos o contato e continuamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe SPHE Brasil."

Pelo menos responderam, né Razz
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

E nossa manifestação pelo lançamento dos filmes de Tintim no Brasil? - Página 2 Empty Re: E nossa manifestação pelo lançamento dos filmes de Tintim no Brasil?

Mensagem  Henrique Tintinofilo Qua Jul 13, 2011 8:18 pm

Pelo menos!!!

Acho que a ideia do abaixo assinado nao e ruim.Vou fazer um amnha porque aqui na espanha ja e dia 14 meia noite e 20!! boa sorte Very Happy Tintim
Henrique Tintinofilo
Henrique Tintinofilo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 25
Localização : Porto, Portugal

https://linktr.ee/henriquevarino

Ir para o topo Ir para baixo

E nossa manifestação pelo lançamento dos filmes de Tintim no Brasil? - Página 2 Empty Re: E nossa manifestação pelo lançamento dos filmes de Tintim no Brasil?

Mensagem  Bianca Castafiore Seg Jul 18, 2011 7:37 pm

Henrique Tintinofilo escreveu:Pelo menos!!!

Acho que a ideia do abaixo assinado nao e ruim.Vou fazer um amnha porque aqui na espanha ja e dia 14 meia noite e 20!! boa sorte Very Happy Tintim
Oh, você está por aqui, Erique? Qualquer hora dessas venha conhecer a diva da ópera em Madrid, e receberás um autógrafo! Castafiore
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E nossa manifestação pelo lançamento dos filmes de Tintim no Brasil? - Página 2 Empty Re: E nossa manifestação pelo lançamento dos filmes de Tintim no Brasil?

Mensagem  Henrique Tintinofilo Seg Jul 18, 2011 7:43 pm

Nao seria ma ideia Bianca mas infelismente ja sai de la pois foi uma passagem muito rapida so pra meu pai me mostrar a Guernica(ele fez questao).
Henrique Tintinofilo
Henrique Tintinofilo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 25
Localização : Porto, Portugal

https://linktr.ee/henriquevarino

Ir para o topo Ir para baixo

E nossa manifestação pelo lançamento dos filmes de Tintim no Brasil? - Página 2 Empty Re: E nossa manifestação pelo lançamento dos filmes de Tintim no Brasil?

Mensagem  Bianca Castafiore Seg Jul 18, 2011 7:49 pm

Henrique Tintinofilo escreveu:Nao seria ma ideia Bianca mas infelismente ja sai de la pois foi uma passagem muito rapida so pra meu pai me mostrar a Guernica(ele fez questao).
Que azar o seu...
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E nossa manifestação pelo lançamento dos filmes de Tintim no Brasil? - Página 2 Empty Re: E nossa manifestação pelo lançamento dos filmes de Tintim no Brasil?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos