Até mais, amigos!
+5
Abdallah
KOR
Britto
Fred J Burnay
Irma
9 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Até mais, amigos!
Valeu Fred! Que ótimo que você voltou!Fred J Burnay escreveu: Fiquei mesmo contente com isso! Ainda bem que nao te vais desligar do forum!!![]()

Abdallah escreveu:Valeu Fred! Que ótimo que você voltou!Fred J Burnay escreveu: Fiquei mesmo contente com isso! Ainda bem que nao te vais desligar do forum!!![]()
![]()

Consegui voltar finalmente hoje.. a escola é muito boa e eu gosto imenso, mas por vezes tem os seus problemas, e no meu caso uns pequenos problemas com os resultados escolares mas já está tudo melhor

P.S- Quem estuda artes infelizmente não pode ter só aulas de desenho!

Fred J Burnay- Moderador
Bem pessoal,
queria avisar que nos próximos 5 dias não vou poder estar a participar no forúm porque vou numa viagem a Londres com a minha turma, e apesar de ficar lá pouco tempo vou sentir falta do forúm, e achei melhor avisar a minha ausência, mas quando regressar, espero ter boas notícias..
Então até dia 19
queria avisar que nos próximos 5 dias não vou poder estar a participar no forúm porque vou numa viagem a Londres com a minha turma, e apesar de ficar lá pouco tempo vou sentir falta do forúm, e achei melhor avisar a minha ausência, mas quando regressar, espero ter boas notícias..

Então até dia 19

Fred J Burnay- Moderador
Fred J Burnay escreveu:Bem pessoal,
queria avisar que nos próximos 5 dias não vou poder estar a participar no forúm porque vou numa viagem a Londres com a minha turma, e apesar de ficar lá pouco tempo vou sentir falta do forúm, e achei melhor avisar a minha ausência, mas quando regressar, espero ter boas notícias..![]()
![]()
Então até dia 19![]()
![]()
Legal você avisar, pelo menos não nos preocupamos

E Londres, que lindo hein?Apesar de que a Inglaterra não é meu país preferido da Europa, Londres deve ser linda

KOR- Mensagens : 551
KOR escreveu:Fred J Burnay escreveu:Bem pessoal,
queria avisar que nos próximos 5 dias não vou poder estar a participar no forúm porque vou numa viagem a Londres com a minha turma, e apesar de ficar lá pouco tempo vou sentir falta do forúm, e achei melhor avisar a minha ausência, mas quando regressar, espero ter boas notícias..![]()
![]()
Então até dia 19![]()
![]()
Legal você avisar, pelo menos não nos preocupamosE que bom que são só 5 dias, vai fazer falta haha
E Londres, que lindo hein?Apesar de que a Inglaterra não é meu país preferido da Europa, Londres deve ser linda![]()
Obrigado

Sim, Londres é uma cidade linda, tem muitos monumentos bastante conhecidos e umas das coisas que eu acho que mais vou gostar de ver é a Madame Tussauds (museu da cera)

Britto escreveu:Valeu a consideração, Fred.
Não se esqueça de mandar um postal.![]()

Espero ter novidades quando voltar e quem sabe, um teaser

Até mais!!
Fred J Burnay- Moderador
Um dos meus sonhos é conhecer o museu de cera, mas só vou quando inaugurarem uma estátua de Bianca Castafiore!
Bon voyage, Freud!

Bon voyage, Freud!
Bianca Castafiore- Moderador
Que bacana Fred!
Boa viagem, e Feliz Páscoa!
Aliás, para todos do fórum!
Boa viagem, e Feliz Páscoa!
Aliás, para todos do fórum!

Tatyana- Mensagens : 276
Amigos, por questões pessoais e profissionais terei de ficar um bom tempo sem visitar o fórum.
Foi muito bom conhecê-los, fazer especulações, debates, brincadeiras... mas não pensem que vão ficar livres de mim para sempre... eu voltarei!

Foi muito bom conhecê-los, fazer especulações, debates, brincadeiras... mas não pensem que vão ficar livres de mim para sempre... eu voltarei!

Que pena, Taty! Mas espero que você não demore para voltar...Tatyana escreveu:Amigos, por questões pessoais e profissionais terei de ficar um bom tempo sem visitar o fórum.![]()
Foi muito bom conhecê-los, fazer especulações, debates, brincadeiras... mas não pensem que vão ficar livres de mim para sempre... eu voltarei!![]()
Tatyana escreveu:Amigos, por questões pessoais e profissionais terei de ficar um bom tempo sem visitar o fórum.![]()
Foi muito bom conhecê-los, fazer especulações, debates, brincadeiras... mas não pensem que vão ficar livres de mim para sempre... eu voltarei!![]()
Pois que volte logo, não aguentaremos ficar tanto tempo sem sua presença

Brincadeira, resolva tudo que você tem que resolver, para poder acessar o fórum com tudo na sua vida arrumado e consertado, mas volte antes do filme hein!
Britto escreveu:Que pena, Taty! Mas espero que você não demore para voltar...Tatyana escreveu:Amigos, por questões pessoais e profissionais terei de ficar um bom tempo sem visitar o fórum.![]()
Também fico com pena, espero que a Tatyana volte o mais rápido possível! Mas acredito que a Tatyana e a Irma vão voltar poucos meses antes da estreia do filme

Fred J Burnay- Moderador
Olá amigos, estou de volta!
Já está tudo resolvido!!!
Voltei com toda força... estava com muitas saudades!

Voltei com toda força... estava com muitas saudades!

Tatyana escreveu:Olá amigos, estou de volta!![]()
Voltei com toda força... estava com muitas saudades!![]()
![]()
Já falei em outro tópico, mas falo nesse também que você fez muita falta, ainda bem que está de volta, sua presença é essencial para o fórum

Uau! Não pensei que esse fosse virar o "tópico das despedidas".
Mas estou voltando aos poucos amigos. Vi que tem muita coisa pra comentar!
E muito obrigada pelas palavras de carinho!

Irma- Mensagens : 181
Não acredito! Irma de volta!!!Irma escreveu:Uau! Não pensei que esse fosse virar o "tópico das despedidas".

Seja bem-vinda! E não suma assim outra vez...
Irma escreveu:Uau! Não pensei que esse fosse virar o "tópico das despedidas".
Irma que saudades!!!

Voltaste no momento certo

Fred J Burnay- Moderador
Esse tópico tem seus momentos tristes, mas eles são compensandos quando o membro volta, seja bem-vinda de volta Irma

E vamos ajudando a te englobar de novo, porque realmente tem coisa para comentar hein!
Irma, em primeiro lugar, prazer em conhecê-la!

Quando entrei neste fórum, você estava saindo... por isso, agora estou me apresentando.
Seja bem vinda de volta!

Amigos, venho avisar que vou estar 10 dias sem ir ao fórum, pois vou de férias para o norte de Portugal e lá não tem mesmo como ir ao fórum,
Mas vou ter muitas saudades e quando voltar espero ter boas noticias
(até eu fico triste por saber que a data de estreia no Brasil ficou para 2012 e que Isaac Bardavid não irá dublar o capitão, eu já fui ver sobre ele no youtube e gosto bastante da sua voz, pois também dou muito valor á dublagem
No entanto, espero que a estreia do filme volte para 11 de Novembro e que Isaac Bardavid faça a dublagem do capitão, quem sabe se ele não será chamado para fazer... mas se nada disso acontecer, o filme vai ser muito bom á mesma
)
Abraços e até mais amigos e amigas!
Mas vou ter muitas saudades e quando voltar espero ter boas noticias

Abraços e até mais amigos e amigas!

Fred J Burnay- Moderador
Fred J Burnay escreveu:Amigos, venho avisar que vou estar 10 dias sem ir ao fórum, pois vou de férias para o norte de Portugal e lá não tem mesmo como ir ao fórum,
Mas vou ter muitas saudades e quando voltar espero ter boas noticias(até eu fico triste por saber que a data de estreia no Brasil ficou para 2012 e que Isaac Bardavid não irá dublar o capitão, eu já fui ver sobre ele no youtube e gosto bastante da sua voz, pois também dou muito valor á dublagem
No entanto, espero que a estreia do filme volte para 11 de Novembro e que Isaac Bardavid faça a dublagem do capitão, quem sabe se ele não será chamado para fazer... mas se nada disso acontecer, o filme vai ser muito bom á mesma
)
Abraços e até mais amigos e amigas!![]()
Fred, aproveite as férias

Abração!
Britto escreveu:Boa viagem, Fred!
Obirgado obrigado, mas já voltei cheio de saudades do forúm como podem imaginar!
Fred J Burnay- Moderador
Seja bem-vindo novamente, Fred!Fred J Burnay escreveu:Britto escreveu:Boa viagem, Fred!
Obirgado obrigado, mas já voltei cheio de saudades do forúm como podem imaginar!

Página 2 de 3 • 1, 2, 3

» Como eu conheci Tintim
» Apresente-se
» Álbuns de Tintim para download
» Dúvidas, críticas e sugestões
» CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
» Apresente-se
» Álbuns de Tintim para download
» Dúvidas, críticas e sugestões
» CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum