Últimas Aquisições
+13
GrennySouza
Paulo Rosa
Henrique Tintinofilo
morgenstern
Fred J Burnay
KOR
Irma
tintinofilo_pedro
Abdallah
Britto
Bianca Castafiore
Fulgor
clear
17 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Últimas Aquisições
Chegaram hoje meus álbuns novos, e em excelentes condições (são usados).
Ah, e a edição de Quim e Filipe é a nº 1!
Britto escreveu:Chegaram hoje meus álbuns novos, e em excelentes condições (são usados).
Álbuns novos de que personagem

Fred J Burnay- Moderador
Estes que falei acima, de Blake e Mortimer.Fred J Burnay escreveu:Britto escreveu:Chegaram hoje meus álbuns novos, e em excelentes condições (são usados).
Álbuns novos de que personagem![]()
Até agora só li Quim e Filipe (32 páginas), logo postarei a respeito no blog.

Eu gosto muito deles, apesar de as histórias serem destinadas a crianças é sempre maravilhoso ver os desenhos de Hergé nesta espécie de revista da "Turma da Mônica"Britto escreveu:Estes que falei acima, de Blake e Mortimer.Fred J Burnay escreveu:Britto escreveu:Chegaram hoje meus álbuns novos, e em excelentes condições (são usados).
Álbuns novos de que personagem![]()
Até agora só li Quim e Filipe (32 páginas), logo postarei a respeito no blog.

Fred J Burnay- Moderador
Pois é, normalmente é ele que tem mais ideias e depois "sofre" com issoBritto escreveu:Notei que Quim (o moreno) é o que mais sofre, coitado...![]()

Fred J Burnay- Moderador
Últimas compras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Britto, que que é isso de Joana, João e Macaco Simão? Hergé fez isso?Britto escreveu:Últimas compras:
André L.- Mensagens : 265
Em todos esses anos nessa indústria vital, esta é a primeira vez que vejo isso aí...Britto escreveu:Sim, André. Desejo falar mais sobre isso em breve no blog.
Já tinha ouvido falar disso, mas não sabia que era de Hergé...
André L.- Mensagens : 265
André L. escreveu:Em todos esses anos nessa indústria vital, esta é a primeira vez que vejo isso aí...Britto escreveu:Sim, André. Desejo falar mais sobre isso em breve no blog.
Já tinha ouvido falar disso, mas não sabia que era de Hergé...
Aqui eles:
Bela compra Britto
Só falta comprares o álbum "O Testamento do Sr. Pump" que antecede " Destino Nova Iorque"... São todos excelentes álbuns

Fred J Burnay- Moderador
Pois é, não encontrei o 'Testamento ainda'.Fred J Burnay escreveu:Bela compra BrittoSó falta comprares o álbum "O Testamento do Sr. Pump" que antecede " Destino Nova Iorque"... São todos excelentes álbuns
![]()
Li "O Vale das Cobras" e gostei, é bem o estilo de Hergé, só que ainda mais ágil. A história é para um público menor, mas não deixa de ser uma leitura deliciosa e divertida. Gostei muito do Marajá de Gopal!

Retorno com uma nova aquisição
Fala galera, estive um bom tempo ausente mas agora voltei ;D e nesse clima de volta ao forum, quero apresentar minha nova aquisição: um exemplar original e completo de 1936 do suplemento Le Petit Vingtième! Na capa temos Ramon e Alonso , os vilões de o Idolo Roubado. Adquiri o item em uma das minhas caminhadas pela cidade do Porto em Portugal numa livraria chamada "Tintim por Tintim", bacana nao? Abraços!!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Uau! Que preciosidade, Henrique! Este é para folhear uma vez e manter embalado para sempre.

Britto escreveu:Uau! Que preciosidade, Henrique! Este é para folhear uma vez e manter embalado para sempre.![]()
Sim sim, nem acredito que o comprei! Na livraria havia outros, um ate tinha tintim na capa mas era 100 euros

Minha última aquisição foi o livro "The Adventures of Hergé", sobre o qual falei aqui: http://www.tintimportintim.com/2014/04/the-adventures-of-herge-vale-pena-ler.html
Comprei na Livraria Cultura a versão em inglês, mas pouco depois descobri que existe em português (somente em Portugal)...
Outras aquisições estão a caminho!
Comprei na Livraria Cultura a versão em inglês, mas pouco depois descobri que existe em português (somente em Portugal)...
Britto escreveu:Minha última aquisição foi o livro "The Adventures of Hergé", sobre o qual falei aqui: http://www.tintimportintim.com/2014/04/the-adventures-of-herge-vale-pena-ler.html
existe aqui?!!! quanto sera?? 60 euro que nem a pastiche de alpha arte?
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|