Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimas Aquisições

+13
GrennySouza
Paulo Rosa
Henrique Tintinofilo
morgenstern
Fred J Burnay
KOR
Irma
tintinofilo_pedro
Abdallah
Britto
Bianca Castafiore
Fulgor
clear
17 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  clear Sáb Set 18, 2010 12:51 am

Esqueci de comentar.
Comprei também o Box com todos os livros em ingles!
Aparentemente parece ser de ótima qualidade, ainda não o recebi. Como comprei na amazon, vem de fora e vai demorar um pouco, assim que chegar posto aqui fotos e impressoes.

O box custou $94,50 e é em ingles. Sao 8 Livros.
http://www.amazon.com/gp/product/0316006688
Mas n é completo, falta:
Tintin and The lake of sharks
Tintin and Land of Soviets
Tintin and The congo
Tintin and Alph -art

E os livros tb nao sao grandoes como os tradicionais, sao 20% menores.
Mas vi alguns reviews dizendo q o tamanho da letra é do tamanho de um manga... pq vi muitos reviews reclamando do tamanho da letra... n acredito q seja ruim de ler... Só vou saber quando chegar...
Também nao é barato esse box, mas se vc for comprar todos os 21 livros na faixa de R$35,00 cada, sairia muito mais caro! Ainda temos que levar em consideração que é dificil acha-los novos... vi os 21 usados no Mercado Livre por R$400,00...
Esse Box deve chegar na faixa de R$170,00 enquanto individualmente (em portugues) sairiam por 21xR$35,00 = R$735,00!
No submario tem ate uma promoçao de quatro livros por R$99,00. É mais da metada do preço do box da amazon por apenas 4 historias...

clear

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Aquisições

Mensagem  Fulgor Sáb Set 18, 2010 8:03 am

Esses dias fui na Livraria aqui da minha cidade e encontrei uma boa porção dos livros, mas quando vi o preço me desanimou muito, um exemplo Tintin e os Sovieticos estava saindo por R$45,00, 63 pag, capa mole ¬¬
Tipo eu sei que é algo simplesmente de colecionador, porém o preço esta muito salgado, nesse valor compraria o encadernado do "Kick-Ass" ou "Guerra Civil" com um material(físico) muito superior.

As coisas no Brasil são muito caros... Crying or Very sad
Fulgor
Fulgor

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 34
Localização : Americana/SP

http://risc-rabisc.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Últimas Aquisições

Mensagem  clear Sáb Set 18, 2010 12:33 pm

Fulgor escreveu:Esses dias fui na Livraria aqui da minha cidade e encontrei uma boa porção dos livros, mas quando vi o preço me desanimou muito, um exemplo Tintin e os Sovieticos estava saindo por R$45,00, 63 pag, capa mole ¬¬
Tipo eu sei que é algo simplesmente de colecionador, porém o preço esta muito salgado, nesse valor compraria o encadernado do "Kick-Ass" ou "Guerra Civil" com um material(físico) muito superior.

As coisas no Brasil são muito caros... Crying or Very sad

Sim, as coisas no Brasil são muito caras!
Por 94 dólares comprei 8 livros de capa dura no Box de 200 páginas cada!
São 19kg de livro!
Qt seria um Box desses no Brasil?

clear

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Bianca Castafiore Sex Set 24, 2010 10:46 pm

Klia, você foi corajoso(a)! Dar mais de 150 $ em livros em inglês. Misericórdia! Suspect
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  clear Sex Set 24, 2010 11:41 pm

Foram $94,00 Very Happy e nao $150,00

Sou facinado pelo tintin, na minha infancia ficava pasmo com as riquezas dos detalhes e a veracidade dos fatos. Com a excessão dos nomes trocados! Por exemplo, o episódio do templo do sol é Macchu Piccho!
Notei no dia que estava assistindo o documentario do National Geographic sobre o mesmo...
No documentario falava sobre a mumia do Imperador, que ela n foi colocada em uma tumba, mas ao invés disso estava presente em todos os festejos e decisões publicas... ficava exposta ao povo e eles a veneravam como um Deus.
Pasmei qd vi a gravura original da Mumia do povo Inca
Vejam o print screen que fiz no documentario:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E do episódio do tintin:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os detalhes da historia também batem...

Mas o legal do box é que é um ingles facil com muitas gravuras, para minha noiva que esta aprendendo ingles vai ser de grande valia! Principalmente porque ela ja conhece as historias (assistiu o box de DVDs cmg), portanto a releitura vai ajuda-la a assimilar mais facilmente o ingles...
E nao vai deixar de ser uma herança e tanto para meus futuros filhos...

Esse aprendizado do ingles é interessante, sou fluente em ingles, mas a um tempo atras peguei um audio book do Hobbit (Tolkien) para ouvir e tive certa dificuldade, pegava o sentido geral da frase, entendia boa parte mas n pegava todos os detalhes, e tolkien é muito rico em detalhes e descrições. Era um ingles britanico antigo, formal, lido por um radialista de voz grave, quase um Cide Moreira Britanico. Dai decidi pegar o meu livro em portugues, e cada dia lia um capitulo em portugues e logo em seguida ouvia o mesmo em ingles! La para o quinto capitulo ja pude abandonar o livro e ficar só com o audio mesmo. Foi a forma que encontrei de aprender o sotaque, e algumas das muitas palavras que o ingles britanico tem de diferente do ingles americano.

Mas o guadrinho vai ser muito mais facil, ele n precisa de palavras complexas para descriçoes detalhadas, as ilustraçoes se encarregam dessa parte

Abraço
Clear


clear

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Bianca Castafiore Sex Set 24, 2010 11:47 pm

Boas observações Clyr Wink

P.s.: Pensei que tinha sido 94 dólares...
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  clear Sáb Set 25, 2010 12:04 am

Bianca Castafiore escreveu:Boas observações Clyr Wink

P.s.: Pensei que tinha sido 94 dólares...

Foram 94,00 dólares + frete, como escolhi um frete mais expresso tudo saiu por $128,00

Mas lembre-se que livros são isentos de imposto de importaçao pela constituiçao!

Se os $128,00 dolares nao fosse livros, fossem qlqr outra coisa, vc morreria em pelo menos 128,00 REAIS de taxa para o Leão (receita federal)

clear

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Britto Ter Set 28, 2010 4:28 pm

Acabou de chegar meu álbum "O Tesouro de Rackham o Terrível", edição da Record de 1970, em capa dura! Very Happy
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Britto Sex Out 29, 2010 3:25 pm

Chegou anteontem meu álbum "O Cetro de Ottokar", edição de capa dura dos anos 70. E custou só 16,00, assim como o exemplar de 'Rackham'. Cool
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Bianca Castafiore Seg Nov 01, 2010 7:02 pm

Britto escreveu:Chegou anteontem meu álbum "O Cetro de Ottokar", edição de capa dura dos anos 70. E custou só 16,00, assim como o exemplar de 'Rackham'. Cool
É onde acontece a estreia do Rouxinol Milanês, cantando em Klow, capital da Sildávia. Cool
"Ah! Chego a rir de me ver tão bela neste espelho..." Razz
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Abdallah Qua Nov 03, 2010 4:09 pm

Minhas últimas aquisições foram no início do último mês de setembro. Comprei os packs de DVDs da 2ª e 3ª temporadas da excelente série da Nelvana. Há tempos estava com muita vontade de adquiri-los e agora finalmente realizei meu desejo. cheers

Aproveitei a oportunidade e adquiri também meu primeiro álbum das "Aventuras de Tintim". O pontapé inicial de minha coleção foi dado por "Os Charutos do Faraó", graças à uma indicação do colega Pedro Britto. Já estou planejando comprar em breve, pelo menos mais dois álbuns de Tintim, pois realmente fiquei muitíssimo satisfeito com meu primeiro item.


Seria tudo perfeito, se não fosse um problema ocorrido na cobrança do cartão. Para minha total surpresa, vieram duas cobranças idênticas na fatura e agora estou tentando resolver isso para não sair prejudicado. Sabe como é: o atendimento ao cliente nessas lojas é deprimente e muito desrespeitoso. Evil or Very Mad Tomara que eu consiga! Smile
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  tintinofilo_pedro Qui Nov 11, 2010 7:23 pm

eu comprei um relogio do tintim por u$12 dolares no e - bay , uma pechinxa . E tambem comprei o album capa dura de Tintin in the congo , a versao original por '' apenas'' 70 reais .
tintinofilo_pedro
tintinofilo_pedro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://tintinfaclub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Irma Sex Nov 12, 2010 11:32 am

Queria comprar uma daquelas estátuas deTintim, mas são tão caras! Sad

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Britto Qua Nov 24, 2010 3:32 pm

Chegou essa semana: "O Lótus Azul", edição de 1974 da Difusão Verbo, em excelente estado de conservação, praticamente novo. Uma raridade!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Irma Qui Nov 25, 2010 12:07 pm

Britto escreveu:Chegou essa semana: "O Lótus Azul", edição de 1974 da Difusão Verbo, em excelente estado de conservação, praticamente novo. Uma raridade!
Inveja branca Twisted Evil

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  KOR Qui Nov 25, 2010 4:17 pm

Britto escreveu:Chegou essa semana: "O Lótus Azul", edição de 1974 da Difusão Verbo, em excelente estado de conservação, praticamente novo. Uma raridade!

Eu tenho o Lótus Azul da Editora Record (igualmente raridade), o problema é as condições dele.Na minha péssima mania de beber e comer enquanto leio derrubei uma xícara de leite em cima dele.Minha sensação na hora: No affraid pale silent

Mesmo com todos os cuidados tomados a página está frágil e a marca do chocolate prevalece firme e forte.Maldito!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 29
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Fred J Burnay Qui Nov 25, 2010 6:14 pm

Uma boa noticia: consegui comprar a revista Empire com Tintim na capa!! Very Happy
Não sei se no Brasil alguem a conseguiu comprar, mas eu aqui em Portugal descobri a revista por acaso, nem sabia que se vendia cá! Very Happy

Bem, eu vou ler a revista toda com calma e em breve prometo revelar aqui algumas coisas que a revista possa revelar! Wink



Última edição por Britto em Qui Nov 25, 2010 7:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Movido do tópico "Bem-vindos ao Fórum Tintim por Tintim")

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Fred J Burnay Qui Nov 25, 2010 6:21 pm

P.S- A Empire confirma que o albúm "O Tesouro de Rackhan, o Terrível" vai estar presente no filme! Very Happy

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Britto Qui Nov 25, 2010 7:38 pm

KOR~Administrador escreveu:
Britto escreveu:Chegou essa semana: "O Lótus Azul", edição de 1974 da Difusão Verbo, em excelente estado de conservação, praticamente novo. Uma raridade!

Eu tenho o Lótus Azul da Editora Record (igualmente raridade), o problema é as condições dele.Na minha péssima mania de beber e comer enquanto leio derrubei uma xícara de leite em cima dele.Minha sensação na hora: No affraid pale silent

Mesmo com todos os cuidados tomados a página está frágil e a marca do chocolate prevalece firme e forte.Maldito!
Coitado! Laughing

Fred J Burnay escreveu:Uma boa noticia: consegui comprar a revista Empire com Tintim na capa!! Very Happy
Não sei se no Brasil alguem a conseguiu comprar, mas eu aqui em Portugal descobri a revista por acaso, nem sabia que se vendia cá! Very Happy

Bem, eu vou ler a revista toda com calma e em breve prometo revelar aqui algumas coisas que a revista possa revelar! Wink
Fred, tem como comprar uma e mandar pra mim? Quanto custou? Eu pago a revista e o frete, não se preocupe!
É que eu havia comprado pelo site da Empire, mas não entendi bem o motivo, a compra foi cancelada...

P.S- A Empire confirma que o albúm "O Tesouro de Rackhan, o Terrível" vai estar presente no filme!
A revista tem mais imagens do filme além daquelas já reveladas? E é verdade que são cerca de dez páginas sobre Tintim?

P.S.:Se não trouxer novidades além das já divulgadas, não pretendo comprar.
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Abdallah Sáb Nov 27, 2010 4:48 pm

Fred J Burnay escreveu:Uma boa noticia: consegui comprar a revista Empire com Tintim na capa!! Very Happy
Não sei se no Brasil alguem a conseguiu comprar, mas eu aqui em Portugal descobri a revista por acaso, nem sabia que se vendia cá! Very Happy

Bem, eu vou ler a revista toda com calma e em breve prometo revelar aqui algumas coisas que a revista possa revelar! Wink

Fred, depois que você ler a revista, teria como fazer scans para a gente dar uma conferida? Wink
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Abdallah Sáb Nov 27, 2010 4:51 pm

KOR~Administrador escreveu:
Britto escreveu:Chegou essa semana: "O Lótus Azul", edição de 1974 da Difusão Verbo, em excelente estado de conservação, praticamente novo. Uma raridade!

Eu tenho o Lótus Azul da Editora Record (igualmente raridade), o problema é as condições dele.Na minha péssima mania de beber e comer enquanto leio derrubei uma xícara de leite em cima dele.Minha sensação na hora: No affraid pale silent

Mesmo com todos os cuidados tomados a página está frágil e a marca do chocolate prevalece firme e forte.Maldito!
É triste, mas não consegui deixar de rir da sua sensação na hora do incidente... [No affraid pale silent]
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Nov 27, 2010 5:09 pm

Abdallah escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Uma boa noticia: consegui comprar a revista Empire com Tintim na capa!! Very Happy
Não sei se no Brasil alguem a conseguiu comprar, mas eu aqui em Portugal descobri a revista por acaso, nem sabia que se vendia cá! Very Happy

Bem, eu vou ler a revista toda com calma e em breve prometo revelar aqui algumas coisas que a revista possa revelar! Wink

Fred, depois que você ler a revista, teria como fazer scans para a gente dar uma conferida? Wink

Prometo a todos que vou resumir o que está na revista Very Happy

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty yepa

Mensagem  tintinofilo_pedro Sáb Nov 27, 2010 10:24 pm

hoje completei minha coleção dos albuns do tintim, aqui na argentina encontrei o ´´lago dos tubarões `` em espanhol, o unico problema é que tem algumas orelhas , mas como era o unico não pensei 2x e comprei.

Very Happy sunny cheers cheers lol! afro
tintinofilo_pedro
tintinofilo_pedro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://tintinfaclub.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Abdallah Dom Nov 28, 2010 12:26 pm

tintinofilo_pedro escreveu:hoje completei minha coleção dos albuns do tintim, aqui na argentina encontrei o ´´lago dos tubarões `` em espanhol, o unico problema é que tem algumas orelhas , mas como era o unico não pensei 2x e comprei.
Parabéns! Ainda vou chegar lá... Mas está muito, muito longe... Agora que tenho um álbum... pale
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Irma Seg Nov 29, 2010 9:59 am

tintinofilo_pedro escreveu:hoje completei minha coleção dos albuns do tintim, aqui na argentina encontrei o ´´lago dos tubarões `` em espanhol, o unico problema é que tem algumas orelhas , mas como era o unico não pensei 2x e comprei.

Very Happy sunny cheers cheers lol! afro
Hum, você mora na Argentina?
Inveja dupla! Twisted Evil

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Aquisições Empty Re: Últimas Aquisições

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos