cadê vocês??!!
4 participantes
Página 1 de 1
cadê vocês??!!
estou apenas escrevendo este tópico pq o fórum está meio vazio!! cadê os brasileiros, portugueses, moderadores e cadê Brito, que eu mas senti falta! kd o presidente e os ministros?/!! (não levem a sério isso foi uma brincadeira) mas pq tá tudo tão vazio??!

Mayara Silva- Mensagens : 166
Re: cadê vocês??!!
Mayara Silva escreveu:estou apenas escrevendo este tópico pq o fórum está meio vazio!! cadê os brasileiros, portugueses, moderadores e cadê Brito, que eu mas senti falta! kd o presidente e os ministros?/!! (não levem a sério isso foi uma brincadeira) mas pq tá tudo tão vazio??!![]()
Mayara, atenção a uma coisa: já há um tópico especifico para este assunto, atenção ao criar novos tópicos...
Mas realmente é verdade, os membros do fórum andam desaparecidos, isso aconteceu muito depois do filme de estreado

Fred J Burnay- Moderador
re:cadê vocês??!!
Espaço para apresentações, reclamações e sugestões...e eu estou perguntando e reclamando do desaparecimento de todos, pelo menos vc me respondeu!! mas o fórum tá meio vazio!Fred J Burnay escreveu:Mayara Silva escreveu:estou apenas escrevendo este tópico pq o fórum está meio vazio!! cadê os brasileiros, portugueses, moderadores e cadê Brito, que eu mas senti falta! kd o presidente e os ministros?/!! (não levem a sério isso foi uma brincadeira) mas pq tá tudo tão vazio??!![]()
Mayara, atenção a uma coisa: já há um tópico especifico para este assunto, atenção ao criar novos tópicos...
Mas realmente é verdade, os membros do fórum andam desaparecidos, isso aconteceu muito depois do filme de estreado![]()

Olha eu aqui!
Passo por aqui (quase) todos os dias. Como não tenho o que comentarsobre a namorada de Tintim, fico quieto.
Acho que, quando surgirem as primeiras novidades sobre o segundo filme, o fórum começa a se movimentar de novo...

Passo por aqui (quase) todos os dias. Como não tenho o que comentar

Acho que, quando surgirem as primeiras novidades sobre o segundo filme, o fórum começa a se movimentar de novo...
Também acho... e falando nisso, quando será que as novidades sobre o segundo filme surgemBritto escreveu:Olha eu aqui!![]()
Passo por aqui (quase) todos os dias. Como não tenho o que comentarsobre a namorada de Tintim, fico quieto.![]()

Fred J Burnay- Moderador
Pois é, depois que Peter Jackson anunciou que vai fazer três, não dois filmes "O Hobbit", fiquei preocupado com a demora para 'Tintim 2'...Fred J Burnay escreveu:Também acho... e falando nisso, quando será que as novidades sobre o segundo filme surgemBritto escreveu:Olha eu aqui!![]()
Passo por aqui (quase) todos os dias. Como não tenho o que comentarsobre a namorada de Tintim, fico quieto.![]()
Acho que, quando surgirem as primeiras novidades sobre o segundo filme, o fórum começa a se movimentar de novo...Acho que ainda vamos ter de esperar um bocado
Mas vamos ver se em dezembro, quando O Hobbit estrear, ele não solta alguma coisa sobre o desenvolvimento do novo filme.
oiii!!! tintim provalvelmente estrea-rá em 2014!! mas eu acho que é nos EUA!
NãoMayara Silva escreveu:oiii!!! tintim provalvelmente estrea-rá em 2014!! mas eu acho que é nos EUA!

Fred J Burnay- Moderador
Também acho, Fred.Fred J Burnay escreveu:NãoMayara Silva escreveu:oiii!!! tintim provalvelmente estrea-rá em 2014!! mas eu acho que é nos EUA!Se acontecer como "O Segredo do Licorne" a estreia é primeiro cá e depois nos EUA... Acredito que isso vá a acontecer com todos os filmes da trilogia
![]()
Mas duvido que estreará em 2014. 2012 praticamente já acabou e nem divulgaram o álbum ainda...
Gente, estou aqui. Entro quase todos os dias.
Não vejo a hora de assistir ao novo filme. Vai ser O Templo do Sol, não é mesmo?
Não vejo a hora de assistir ao novo filme. Vai ser O Templo do Sol, não é mesmo?
legal!! melhor assim em 2014 mesmo!
Também achava que ia ser esse mas parece que afinal não... Mas isso não faz mal, pois acredito que "O Templo do Sol" fique para um 3º filme...Camila Albiero Iuspa escreveu:Gente, estou aqui. Entro quase todos os dias.
Fred J Burnay- Moderador
OFF: Camila, você tem algum parentesco com o Rodolfo Albiero, um usuário sumido do fórum?!
Última edição por Britto em Sex Out 12, 2012 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Que eu saiba, não Britto. Ele até comentou isso uma vez comigo, logo que comecei a participar do forum, mas depois disso nunca mais.
Ele sumiu mesmo.
Ele sumiu mesmo.
continuando... ainda não vi nenhuma notícia sobre tintim2! sobre o filme ser ou não em 2014 eu soube pesquisando no google e perguntando a um americano na página do facebook do filme the adventures of tintin oficial!
Ainda é muito cedo para saber isso Mayara... Ainda não sabemos qual o principal álbum a ser adaptado nem se os actores vão ser os mesmos... Mas quanto a isso eu espero que simMayara Silva escreveu:continuando... ainda não vi nenhuma notícia sobre tintim2! sobre o filme ser ou não em 2014 eu soube pesquisando no google e perguntando a um americano na página do facebook do filme the adventures of tintin oficial!

Também falta saber quem vai interpretar o professor Girassol

Fred J Burnay- Moderador
ha é!! soube que dessa vez ele aparece!!!Fred J Burnay escreveu:Ainda é muito cedo para saber isso Mayara... Ainda não sabemos qual o principal álbum a ser adaptado nem se os actores vão ser os mesmos... Mas quanto a isso eu espero que simMayara Silva escreveu:continuando... ainda não vi nenhuma notícia sobre tintim2! sobre o filme ser ou não em 2014 eu soube pesquisando no google e perguntando a um americano na página do facebook do filme the adventures of tintin oficial!![]()
Também falta saber quem vai interpretar o professor Girassol![]()

Não vejo a hora de assistir Tintim 2!!!!!!!!! Com certeza, vou 2 ou 3 vezes no cinema!!!!!!!!!!!!!!
isso é que é ser fã! mas é exagero, não custa nada ir no cinema uma vez e dps de um tempo comprar o dvd e assisti quantas vezes quiser!Camila Albiero Iuspa escreveu:Não vejo a hora de assistir Tintim 2!!!!!!!!! Com certeza, vou 2 ou 3 vezes no cinema!!!!!!!!!!!!!!
eu não pude ver no cinema!Camila Albiero Iuspa escreveu:Ahhhh com certeza!! Eu vi o filme do Tintim 2x no cinemka e tenho o DVD.

Mas você chegou a assistir, né Mayara? O filme é uma mistura de dois álbuns: O Caranguejo das Tenazes de Ouro e O Segredo do Licorne. Amei a forma como o Tintim conheceu o capitão!!!
assisti sim, mas queria ver a experiencia com o 3DCamila Albiero Iuspa escreveu:Mas você chegou a assistir, né Mayara? O filme é uma mistura de dois álbuns: O Caranguejo das Tenazes de Ouro e O Segredo do Licorne. Amei a forma como o Tintim conheceu o capitão!!!
Nossa em 3D é muito legal, parece que vc está dentro do filme. De qualquer forma, o filme vale a pena!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|