Fanny Rodwell já morreu?
5 participantes
Página 1 de 1
Fanny Rodwell já morreu?
Fanny Rodwell, a viuva de Hergé já morreu?
Antóniosal- Mensagens : 52
Re: Fanny Rodwell já morreu?
Antóniosal escreveu: Fanny Rodwell, a viuva de Hergé já morreu?
Não, ela é atualmente casada com Nick Rodwell, administrador da Moulinsart.
Fanny casou com Hergé bem mais jovem do que ele, e ainda está na ativa.
Obrigado 

É verdade, Hergé e Fanny Rodwell tinham 27 anos de diferença!Britto escreveu:Antóniosal escreveu: Fanny Rodwell, a viuva de Hergé já morreu?
Não, ela é atualmente casada com Nick Rodwell, administrador da Moulinsart.
Fanny casou com Hergé bem mais jovem do que ele, e ainda está na ativa.
Sabiam que ela quando morrer vai ser enterrada na mesma sepultura de Hergé

Fred J Burnay- Moderador
Parece me boa peça:Fred J Burnay escreveu:
É verdade, Hergé e Fanny Rodwell tinham 27 anos de diferença!
Sabiam que ela quando morrer vai ser enterrada na mesma sepultura de HergéQuando vi a sepultura de Hergé já estava reservado o nome dela
Tá agora a ganhar dinheiro á conta dele, e até se casa com outro...
Outro bem mais novo, por sinalAntóniosal escreveu:Parece me boa peça:Fred J Burnay escreveu:
É verdade, Hergé e Fanny Rodwell tinham 27 anos de diferença!
Sabiam que ela quando morrer vai ser enterrada na mesma sepultura de HergéQuando vi a sepultura de Hergé já estava reservado o nome dela
Tá agora a ganhar dinheiro á conta dele, e até se casa com outro...

Britto escreveu:
Outro bem mais novo, por sinal![]()
é o casal dos interesseiros

Antóniosal escreveu:Britto escreveu:
é o casal dos interesseiros![]()
lol
Aproveitando este assunto:
Hergé teve filhos de Fanny?
lilisoft- Mensagens : 125
Não, Hergé não teve filhos nenhunslilisoft escreveu:Antóniosal escreveu:Britto escreveu:
é o casal dos interesseiros![]()
lol
Aproveitando este assunto:
Hergé teve filhos de Fanny?
Fred J Burnay- Moderador
Acho que, se Hergé tivesse filhos, as coisas seriam diferentes de como é hoje. Não sei se pra melhor ou pra pior, mas a administração de um filho provavelmente seria diferente da atual...
Na minha opinião, foi bom Hergé não ter tido filhos, pois se ele tivesse filhos não teria tanto tempo para se dedicar aos seus trabalhosBritto escreveu:Acho que, se Hergé tivesse filhos, as coisas seriam diferentes de como é hoje. Não sei se pra melhor ou pra pior, mas a administração de um filho provavelmente seria diferente da atual...
Fred J Burnay- Moderador
Fred J Burnay escreveu:Na minha opinião, foi bom Hergé não ter tido filhos, pois se ele tivesse filhos não teria tanto tempo para se dedicar aos seus trabalhosBritto escreveu:Acho que, se Hergé tivesse filhos, as coisas seriam diferentes de como é hoje. Não sei se pra melhor ou pra pior, mas a administração de um filho provavelmente seria diferente da atual...
Eu acho que não! Até podia ser uma inspiração!
Inspiração seria de certeza, pois quase tudo o que esteve à volta de Hergé lhe serviu de inspiração, mas obviamente que se ele tivesse filhos, o rumo das histórias seria diferente... é como tudo na vida... Por exemplo: se Beethoven não tivesse ficado surdo, as músicas que ele compôs seriam diferentes... A famosa 9ª Sinfonia não existiria ou seria diferente...lilisoft escreveu:Fred J Burnay escreveu:Na minha opinião, foi bom Hergé não ter tido filhos, pois se ele tivesse filhos não teria tanto tempo para se dedicar aos seus trabalhosBritto escreveu:Acho que, se Hergé tivesse filhos, as coisas seriam diferentes de como é hoje. Não sei se pra melhor ou pra pior, mas a administração de um filho provavelmente seria diferente da atual...
Fred J Burnay- Moderador
Sim. Todos estes fatores interferem na obra de um artista. Se Hergé não tivesse se divorciado, "Tintim no Tibete" seria muito diferente; Se não tivesse ficado amigo de um chinês, "O Lótus Azul" também seria diferente, e etc.Fred J Burnay escreveu:Inspiração seria de certeza, pois quase tudo o que esteve à volta de Hergé lhe serviu de inspiração, mas obviamente que se ele tivesse filhos, o rumo das histórias seria diferente... é como tudo na vida... Por exemplo: se Beethoven não tivesse ficado surdo, as músicas que ele compôs seriam diferentes... A famosa 9ª Sinfonia não existiria ou seria diferente...lilisoft escreveu:Fred J Burnay escreveu:Na minha opinião, foi bom Hergé não ter tido filhos, pois se ele tivesse filhos não teria tanto tempo para se dedicar aos seus trabalhosBritto escreveu:Acho que, se Hergé tivesse filhos, as coisas seriam diferentes de como é hoje. Não sei se pra melhor ou pra pior, mas a administração de um filho provavelmente seria diferente da atual...
André L.- Mensagens : 265
Já tinha ouvido falar algo sobre isso de "Tintim no Tibete", mas nunca soube ao certo como é que esse divorcio influenciou a história... Nem sei ao certo porque ele se divorciouAndré L. escreveu:Sim. Todos estes fatores interferem na obra de um artista. Se Hergé não tivesse se divorciado, "Tintim no Tibete" seria muito diferente; Se não tivesse ficado amigo de um chinês, "O Lótus Azul" também seria diferente, e etc.Fred J Burnay escreveu:Inspiração seria de certeza, pois quase tudo o que esteve à volta de Hergé lhe serviu de inspiração, mas obviamente que se ele tivesse filhos, o rumo das histórias seria diferente... é como tudo na vida... Por exemplo: se Beethoven não tivesse ficado surdo, as músicas que ele compôs seriam diferentes... A famosa 9ª Sinfonia não existiria ou seria diferente...lilisoft escreveu:Fred J Burnay escreveu:Na minha opinião, foi bom Hergé não ter tido filhos, pois se ele tivesse filhos não teria tanto tempo para se dedicar aos seus trabalhosBritto escreveu:Acho que, se Hergé tivesse filhos, as coisas seriam diferentes de como é hoje. Não sei se pra melhor ou pra pior, mas a administração de um filho provavelmente seria diferente da atual...
Fred J Burnay- Moderador
Retirado da Wikipédia: "Na época em que escrevia, Hergé tinha acabado de se divorciar e atravessava um profundo conflito interior. Os sonhos que Hergé tinha na época eram brancos, com imagens angustiantes e recorrentes. Hergé procurou auxílio psicanalítico.Fred J Burnay escreveu:Já tinha ouvido falar algo sobre isso de "Tintim no Tibete", mas nunca soube ao certo como é que esse divorcio influenciou a história... Nem sei ao certo porque ele se divorciouAndré L. escreveu:Sim. Todos estes fatores interferem na obra de um artista. Se Hergé não tivesse se divorciado, "Tintim no Tibete" seria muito diferente; Se não tivesse ficado amigo de um chinês, "O Lótus Azul" também seria diferente, e etc.Fred J Burnay escreveu:Inspiração seria de certeza, pois quase tudo o que esteve à volta de Hergé lhe serviu de inspiração, mas obviamente que se ele tivesse filhos, o rumo das histórias seria diferente... é como tudo na vida... Por exemplo: se Beethoven não tivesse ficado surdo, as músicas que ele compôs seriam diferentes... A famosa 9ª Sinfonia não existiria ou seria diferente...lilisoft escreveu:Fred J Burnay escreveu:Na minha opinião, foi bom Hergé não ter tido filhos, pois se ele tivesse filhos não teria tanto tempo para se dedicar aos seus trabalhosBritto escreveu:Acho que, se Hergé tivesse filhos, as coisas seriam diferentes de como é hoje. Não sei se pra melhor ou pra pior, mas a administração de um filho provavelmente seria diferente da atual...
Com muita dificuldade, Hergé terminou a história, aliviado e resolvido em relação aos seus problemas pessoais. O livro foi uma espécie de resposta, uma purificação, uma trajetória direta, linear e sóbria."
Pelo que eu sei, ele já tinha um caso com Fanny, que era desenhista (ou colorista) dos Studios Hergé.Fred J Burnay escreveu:Já tinha ouvido falar algo sobre isso de "Tintim no Tibete", mas nunca soube ao certo como é que esse divorcio influenciou a história... Nem sei ao certo porque ele se divorciouAndré L. escreveu:Sim. Todos estes fatores interferem na obra de um artista. Se Hergé não tivesse se divorciado, "Tintim no Tibete" seria muito diferente; Se não tivesse ficado amigo de um chinês, "O Lótus Azul" também seria diferente, e etc.Fred J Burnay escreveu:Inspiração seria de certeza, pois quase tudo o que esteve à volta de Hergé lhe serviu de inspiração, mas obviamente que se ele tivesse filhos, o rumo das histórias seria diferente... é como tudo na vida... Por exemplo: se Beethoven não tivesse ficado surdo, as músicas que ele compôs seriam diferentes... A famosa 9ª Sinfonia não existiria ou seria diferente...lilisoft escreveu:Fred J Burnay escreveu:Na minha opinião, foi bom Hergé não ter tido filhos, pois se ele tivesse filhos não teria tanto tempo para se dedicar aos seus trabalhosBritto escreveu:Acho que, se Hergé tivesse filhos, as coisas seriam diferentes de como é hoje. Não sei se pra melhor ou pra pior, mas a administração de um filho provavelmente seria diferente da atual...
Fanny era coloristaBritto escreveu:Pelo que eu sei, ele já tinha um caso com Fanny, que era desenhista (ou colorista) dos Studios Hergé.Fred J Burnay escreveu:Já tinha ouvido falar algo sobre isso de "Tintim no Tibete", mas nunca soube ao certo como é que esse divorcio influenciou a história... Nem sei ao certo porque ele se divorciouAndré L. escreveu:Sim. Todos estes fatores interferem na obra de um artista. Se Hergé não tivesse se divorciado, "Tintim no Tibete" seria muito diferente; Se não tivesse ficado amigo de um chinês, "O Lótus Azul" também seria diferente, e etc.Fred J Burnay escreveu:Inspiração seria de certeza, pois quase tudo o que esteve à volta de Hergé lhe serviu de inspiração, mas obviamente que se ele tivesse filhos, o rumo das histórias seria diferente... é como tudo na vida... Por exemplo: se Beethoven não tivesse ficado surdo, as músicas que ele compôs seriam diferentes... A famosa 9ª Sinfonia não existiria ou seria diferente...lilisoft escreveu:Fred J Burnay escreveu:Na minha opinião, foi bom Hergé não ter tido filhos, pois se ele tivesse filhos não teria tanto tempo para se dedicar aos seus trabalhosBritto escreveu:Acho que, se Hergé tivesse filhos, as coisas seriam diferentes de como é hoje. Não sei se pra melhor ou pra pior, mas a administração de um filho provavelmente seria diferente da atual...

Mas nesse caso, Hergé não deveria estar com depressões por estar a sofrer de amor, parece que aconteceu mais alguma coisa de má na sua vida que o tenha afectado.. não sei porquê, mas tenho essa sensação...

Fred J Burnay- Moderador
Só sabemos que após escrever "Tintim no Tibete", ele se resolveu com todos os seus problemas pessoais.Fred J Burnay escreveu:Fanny era coloristaBritto escreveu:Pelo que eu sei, ele já tinha um caso com Fanny, que era desenhista (ou colorista) dos Studios Hergé.Fred J Burnay escreveu:Já tinha ouvido falar algo sobre isso de "Tintim no Tibete", mas nunca soube ao certo como é que esse divorcio influenciou a história... Nem sei ao certo porque ele se divorciouAndré L. escreveu:Sim. Todos estes fatores interferem na obra de um artista. Se Hergé não tivesse se divorciado, "Tintim no Tibete" seria muito diferente; Se não tivesse ficado amigo de um chinês, "O Lótus Azul" também seria diferente, e etc.Fred J Burnay escreveu:Inspiração seria de certeza, pois quase tudo o que esteve à volta de Hergé lhe serviu de inspiração, mas obviamente que se ele tivesse filhos, o rumo das histórias seria diferente... é como tudo na vida... Por exemplo: se Beethoven não tivesse ficado surdo, as músicas que ele compôs seriam diferentes... A famosa 9ª Sinfonia não existiria ou seria diferente...lilisoft escreveu:Fred J Burnay escreveu:Na minha opinião, foi bom Hergé não ter tido filhos, pois se ele tivesse filhos não teria tanto tempo para se dedicar aos seus trabalhosBritto escreveu:Acho que, se Hergé tivesse filhos, as coisas seriam diferentes de como é hoje. Não sei se pra melhor ou pra pior, mas a administração de um filho provavelmente seria diferente da atual...
Eu acho que não! Até podia ser uma inspiração!![]()
Ignorava isso
![]()
Mas nesse caso, Hergé não deveria estar com depressões por estar a sofrer de amor, parece que aconteceu mais alguma coisa de má na sua vida que o tenha afectado.. não sei porquê, mas tenho essa sensação...![]()
Britto escreveu:Pelo que eu sei, ele já tinha um caso com Fanny, que era desenhista (ou colorista) dos Studios Hergé.Fred J Burnay escreveu:Já tinha ouvido falar algo sobre isso de "Tintim no Tibete", mas nunca soube ao certo como é que esse divorcio influenciou a história... Nem sei ao certo porque ele se divorciouAndré L. escreveu:Sim. Todos estes fatores interferem na obra de um artista. Se Hergé não tivesse se divorciado, "Tintim no Tibete" seria muito diferente; Se não tivesse ficado amigo de um chinês, "O Lótus Azul" também seria diferente, e etc.Fred J Burnay escreveu:Inspiração seria de certeza, pois quase tudo o que esteve à volta de Hergé lhe serviu de inspiração, mas obviamente que se ele tivesse filhos, o rumo das histórias seria diferente... é como tudo na vida... Por exemplo: se Beethoven não tivesse ficado surdo, as músicas que ele compôs seriam diferentes... A famosa 9ª Sinfonia não existiria ou seria diferente...lilisoft escreveu:Fred J Burnay escreveu:Na minha opinião, foi bom Hergé não ter tido filhos, pois se ele tivesse filhos não teria tanto tempo para se dedicar aos seus trabalhosBritto escreveu:Acho que, se Hergé tivesse filhos, as coisas seriam diferentes de como é hoje. Não sei se pra melhor ou pra pior, mas a administração de um filho provavelmente seria diferente da atual...
Ela era secretária.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|