Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

+25
André L.
upatuca
GrennySouza
RodrigoPena
Rafaeljankovski
misterio
jacqdbr
Julia
Henrique Tintinofilo
Rodolfo Albiero
LJMenezes
Rosiane
Rogell
Tatyana
Darthrafael
lucichan
Fred J Burnay
Alcinei Ribeiro Alves
Fulgor
KOR
Abdallah
Bianca Castafiore
tintinofilo_pedro
Irma
Britto
29 participantes

Página 4 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  KOR Qua Nov 10, 2010 6:07 pm

Assumo que, apesar de sempre estar animdo com o filme, sempre tive um receio interno de que o recurso gráfico deles, a intersecção entre filme e desenho animado, não seria boa.

Sempre confiei no trabalho de Spielberg, ele nunca deu motivos para desoconfiança.Na verdade, eu não achava que seria ruim os gráficos, só acho que não iriam ME satisfazer.

Com o andamento da produção e revelação das primeiras imagens acabou que minhas suspeitas estavam 30% certas.

Baseado no meu gosto e em como eu imaginava que seria REALMENTE bom os gráficos do filme:

+Pontos Positivos:Barnabé a Aristides estão brilhantes, nota 10.Haddock está bom também, ele está bem acabado pelo fato de estar bêbado naquela foto que aparece seu rosto, daria 9.5 para ele!A realidade misturada com a conservação da história original está ótima!Dupond e Dupont estão ótimos e eu gostei dos narizes.

Mas...

+Pontos Negativos:Nunca esperei o Tintim que eu imaginava, cada um vê Tintim de um jeito.Acho que por isso que a imagem dele desagradou muitas pessoas, então dá até para entender o fato de EU não ter gostado da adaptação da figura do nosso herói preferido!Mas Milu não deu para engolir, fazer o quê, nada é perfeito!

Sem Sacarina?Sem Pardais?Sem Nestor?!SEM GIRASSOL?!

Hummm, isso muda muito meu conceito sobre o filme, torço para que dê certo, mas as cenas do Girassol são ótimas, sem ele cai muito no meu conceito...

The End!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Abdallah Sex Nov 12, 2010 9:51 am

KOR~Administrador escreveu:Sem Sacarina?Sem Pardais?Sem Nestor?!SEM GIRASSOL?!

Hummm, isso muda muito meu conceito sobre o filme, torço para que dê certo, mas as cenas do Girassol são ótimas, sem ele cai muito no meu conceito...

Se isso acontecer realmente será uma pena. Deixar tantos personagens de fora vai ser decepcionante... Sad

E o Girassol? Ah, não. O Girassol não! O nosso querido professor não pode ficar de fora. Girassol é demais! lol!
Com certeza a presença dele iria (ou vai, afinal, ainda não temos certeza) acrescentar muito ao filme. Sem dúvidas...

Vamos aguardar e torcer para que essas nossas desconfianças desanimadoras NÃO se confirmem.
Exclamation
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Irma Sex Nov 12, 2010 11:30 am

É muito estranho que o Girassol não seja anunciado para o filme. Mas duvido que os produtores queiram atiçar a ira dos fãs do professor. Mad Se O tesouro de Rackham vai fazer, o prof. Girassol TEM de estar no filme!
Spielberg está sendo detalhista até com a cor da meia de Tintim, não acredito que vai fazer uma mancada dessa! Rolling Eyes

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Sáb Nov 13, 2010 2:30 pm

OMELETV DISCUTE O QUE ESPERAR DO LONGA



O que acharam, pessoal? Pra mim nem tudo faz sentido, aliás, tem é muita baboseira e comparações desnecessárias... Rolling Eyes
Mais comentários no link: http://www.tintimportintim.com/2010/11/omeletv-discute-tintim-o-que-esperar-da.html

Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Dom Nov 14, 2010 9:18 am

Gostei do video. Eu não acho que tenha comparações desnecessárias, até achei muito bom. Gostava que esse programa existisse em Portugal geek

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty gente por favor

Mensagem  lucichan Dom Nov 14, 2010 1:02 pm

pra mim o mais importante e saber se a historia convence e spielberg ta de parabens pelo trabalho.nao bajulando mas pensem numa coisa:qual profissional teve essa determinacao de relancar um sucesso como Tintin?antes de falar q aqui ou ali nas imagens nao ficou do jeito q a gente esperava,eu penso no esforço de spielberg.

lucichan

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 41
Localização : pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Irma Ter Nov 16, 2010 8:22 am

Que cara chato esse da esquerda Mad Parece que está desejando, a todo custo, que o filme se dê mal. Que birra é essa com Spielberg, coitado Rolling Eyes ?

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Abdallah Ter Nov 16, 2010 9:44 am

Irma escreveu:Que cara chato esse da esquerda Mad Parece que está desejando, a todo custo, que o filme se dê mal. Que birra é essa com Spielberg, coitado Rolling Eyes ?
Também achei a mesma coisa. Além de querer falar mais que todo mundo, ainda por cima parece que está torcendo contra o longa, apresentando números desanimadores de outras produções do mesmo estilo e mostrando somente os riscos e possibilidades negativas. Que chato! Mad

Mas no geral, até que achei o vídeo bacana. É sempre bom ver e ouvir algo sobre Tintim aqui no Brasil.
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Sex Nov 19, 2010 6:17 pm

Vejam as fotos da Empire em melhor qualidade. Dá pra ver melhor os detalhes:
http://www.tintimportintim.com/2010/11/o-segredo-do-licorne-imagens-em-melhor.html

Descobri no facebook oficial de Tintim que o trailer do filme pode estrear junto com as cópias de "Harry Potter 7", que está prestes a ser lançado nos cinemas. Seria maravilhoso, pois o filme com certeza vai atrair um público enorme, então o Tintim de Spielberg teria uma grande vitrine! Mas eles deixaram claro que ainda não é certeza. Então não vamos nos empolgar, pessoal!
Spoiler:

Também no facebook, foi confirmado que Spielberg usará cenas de "O Caranguejo das Tenazes de Ouro" para introduzir o Capitão Haddock e depois a história prossegue com "O Segredo do Licorne".
Já li em alguns sites que consta na Empire "O Tesouro de Rackham, o Terrível" como parte da adaptação, mas sobre este álbum não foi dito nada Neutral

Uma curiosidade que encontrei no face oficial de Tintim: "você não acha que Silk (Filoselle) parece um pouco com Spielberg? os olhos?" - a pergunta foi feita pelo próprio perfil "Tintin". Seria isso indício de algo?!
Spoiler:

https://www.facebook.com/album.php?aid=253675&id=12936316499&fbid=464070261499

Entrevista com Joe Starr, o intérprete de Barnabé. Quem entender inglês melhor que eu, por favor traduza (ele fala sobre Tintim a partir do minuto 2:40).

Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Nov 20, 2010 9:04 am

Descobri no facebook oficial de Tintim que o trailer do filme pode estrear junto com as cópias de "Harry Potter 7", que está prestes a ser lançado nos cinemas. Seria maravilhoso, pois o filme com certeza vai atrair um público enorme, então o Tintim de Spielberg teria uma grande vitrine! Mas eles deixaram claro que ainda não é certeza. Então não vamos nos empolgar, pessoal!
Spoiler:

Verdade, não gostas de Harry Potter? Eu fui ontem ao cinema ver o Harry Potter e adorei como adoro todos os outros filmes, mas cada um tem os seus gostos tongue

Também no facebook, foi confirmado que Spielberg usará cenas de "O Caranguejo das Tenazes de Ouro" para introduzir o Capitão Haddock e depois a história prossegue com "O Segredo do Licorne".
Já li em alguns sites que consta na Empire "O Tesouro de Rackham, o Terrível" como parte da adaptação, mas sobre este álbum não foi dito nada Neutral

Já nem me preocupo muito que "O Tesouro de Rackham, o Terrível" não seja falado em todo o lado, tenho a certeza que ele vai ser adaptado e na minha opinião, é o albúm melhor a ser adapatado em Motin Capture!

Uma curiosidade que encontrei no face oficial de Tintim: "você não acha que Silk (Filoselle) parece um pouco com Spielberg? os olhos?" - a pergunta foi feita pelo próprio perfil "Tintin". Seria isso indício de algo?!
Spoiler:

Realmente Silk parece com Steven Spielberg mas quando vejo Silk, vejo mais Toby Jones do que Spielberg. Não há duvidas que ficava bem que Spielberg fosse Silk mas se isso fosse verdade, porque estariam eles a "mentir" este tempo todo? Razz


Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Nov 20, 2010 10:16 am

Há uma coisa importante que eu descobri no IMDb: por debaixo da lista dos atores, há um tópico que diz Plot Keywords (que significa "palavras chave do enredo").. Lá está a dizer: Treasure Hunt, Sunken Ship, Treasure, Shark Attack, Shark..Só coisas relacionadas com "O Tesouro de Rackham, o Terrível" Very Happy
Se selecionarmos aonde diz "See more", podemos encontrar:

Treasure Hunt (caça ao tesouro)
Sunken Ship (naviu afundado)
Treasure (tesouro)
Shark Attack (ataque de tubarão)
Shark (tubarão)
Misadventure (desventura)
Plane (avião)
Deep Sea Diving (mergulho em alto mar)
Kleptomaniac (cleptomaniaco)
Shipwreck (naufrágio
Professor
Diving Suit (mergulho terno)
Journey (viagem)
Based On Comic (baseado numa H.Q)
Enemy (inimigo)
Figurehead (pessoa representativa)
Companion (companheiro)
Based On Comic Book (baseado num livro cómico)
Boy Wonder (rapaz maravilha)
Cross (cruz)
Treasure Map (mapa do tesouro)
Pirate (pirata)
Uncertainty (incerteza)
Liquor (licor)
Friendship (amizade)
Plot (parcela)
Based On Graphic Novel (baseado numa B.D)
Captain (capitão)
Kidnapping (rapto)
Adventurer (aventureiro)
Mansion (mansão)
Dog (cão)
Desert Island (ilha deserta)
Reporter (repórter)
Submarine (submarino)
Inventor
Character Name In Title (nome do personagem no titulo)


Se tudo isto aparecer no filme, então não restam dúvidas que o filme vai ser perfeito e vai ser como todo o mundo quer!! Very Happy

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Sáb Nov 20, 2010 12:15 pm

Fred J Burnay escreveu:
Uma curiosidade que encontrei no face oficial de Tintim: "você não acha que Silk (Filoselle) parece um pouco com Spielberg? os olhos?" - a pergunta foi feita pelo próprio perfil "Tintin". Seria isso indício de algo?!
Spoiler:

Realmente Silk parece com Steven Spielberg mas quando vejo Silk, vejo mais Toby Jones do que Spielberg. Não há duvidas que ficava bem que Spielberg fosse Silk mas se isso fosse verdade, porque estariam eles a "mentir" este tempo todo? Razz

Para esconder quem será o intérprete do professor! Razz
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Nov 20, 2010 12:24 pm


Para esconder quem será o intérprete do professor! Razz

É possivel, mas acho um pouco estranho eles perderem tempo a fazer isso..E nunca imaginei Steven Spielberg como ator.

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Sáb Nov 20, 2010 1:52 pm

Fred J Burnay escreveu:

Para esconder quem será o intérprete do professor! Razz

É possivel, mas acho um pouco estranho eles perderem tempo a fazer isso..E nunca imaginei Steven Spielberg como ator.
Conhece Hitchcock? Ele fazia uma ponta em cada filme que dirigia Razz
E o personagem é pequeno, pelo menos no álbum. Seria no mínimo interessante...
Se bem que Spielberg já disse que não teria coragem de atuar, mas era só uma ideia tongue
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Sáb Nov 20, 2010 2:49 pm

Fred J Burnay escreveu:Verdade, não gostas de Harry Potter? Eu fui ontem ao cinema ver o Harry Potter e adorei como adoro todos os outros filmes, mas cada um tem os seus gostos tongue
Então você já viu HP7 e não tinha trailer nenhum de Tintim... Neutral
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Nov 20, 2010 3:32 pm

Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Verdade, não gostas de Harry Potter? Eu fui ontem ao cinema ver o Harry Potter e adorei como adoro todos os outros filmes, mas cada um tem os seus gostos tongue
Então você já viu HP7 e não tinha trailer nenhum de Tintim... Neutral

Sim vi ontem, mas o trailer de Tintim só sai quando sair o trailer de Harry Potter 8 que também estreia em 2011..

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Sáb Nov 20, 2010 4:24 pm

Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Verdade, não gostas de Harry Potter? Eu fui ontem ao cinema ver o Harry Potter e adorei como adoro todos os outros filmes, mas cada um tem os seus gostos tongue
Então você já viu HP7 e não tinha trailer nenhum de Tintim... Neutral

Sim vi ontem, mas o trailer de Tintim só sai quando sair o trailer de Harry Potter 8 que também estreia em 2011..
Não entendi. E quando vai sair o trailer de HP8?
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Nov 20, 2010 5:11 pm

Eu quero dizer que o trailer de HP8 deve sair na mesma altura que o trailer de Tintim, ambos os filmes estreiam em 2011 e o filme que eu vi ontem foi HP7.

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Abdallah Sáb Nov 20, 2010 5:28 pm

Britto escreveu:Descobri no facebook oficial de Tintim que o trailer do filme pode estrear junto com as cópias de "Harry Potter 7", que está prestes a ser lançado nos cinemas. Seria maravilhoso, pois o filme com certeza vai atrair um público enorme, então o Tintim de Spielberg teria uma grande vitrine! Mas eles deixaram claro que ainda não é certeza. Então não vamos nos empolgar, pessoal!
Spoiler:
Até hoje só assisti dois filmes da saga Harry Potter: "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e "Harry Potter e a Câmara Secreta". Ambos quando foram exibidos na extinta sessão de filmes do SBT, "Oito e Meia no Cinema" (que na verdade começava dez e meia) Razz Razz Gostei dos dois, mas não me interessei em acompanhar a saga. Creio que os livros devem ser bem bacanas e o restante dos filmes também. Mas mudando de assunto e falando de Tintim...

Britto escreveu:Uma curiosidade que encontrei no face oficial de Tintim: "você não acha que Silk (Filoselle) parece um pouco com Spielberg? os olhos?" - a pergunta foi feita pelo próprio perfil "Tintin". Seria isso indício de algo?!
Spoiler:
... agora que você falou realmente os olhos de Aristides Silk lembram muitos os de Spielberg. Será mesmo que ele "deu vida" ao batedor de carteiras? Mais uma pulga atrás da orelha para nossa coleção! scratch scratch
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Abdallah Sáb Nov 20, 2010 5:31 pm

Fred J Burnay escreveu:Eu quero dizer que o trailer de HP8 deve sair na mesma altura que o trailer de Tintim, ambos os filmes estreiam em 2011 e o filme que eu vi ontem foi HP7.
Também acho que o trailer do filme deve ser exibido mesmo nas sessões do último filme do Harry Potter, em 2011. Mesmo com a demora, se isso acontecer, vai ser demais. Very Happy
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Sáb Nov 20, 2010 5:37 pm

Abdallah escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Eu quero dizer que o trailer de HP8 deve sair na mesma altura que o trailer de Tintim, ambos os filmes estreiam em 2011 e o filme que eu vi ontem foi HP7.
Também acho que o trailer do filme deve ser exibido mesmo nas sessões do último filme do Harry Potter, em 2011. Mesmo com a demora, se isso acontecer, vai ser demais. Very Happy
Mas COM CERTEZA o trailer vai chegar antes. HP estreia quando, meados de 2011? Até lá a campanha de Tintim já tem de estar quente, senão o filme afunda!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Abdallah Sáb Nov 20, 2010 5:49 pm

Britto escreveu:
Abdallah escreveu:Também acho que o trailer do filme deve ser exibido mesmo nas sessões do último filme do Harry Potter, em 2011. Mesmo com a demora, se isso acontecer, vai ser demais. Very Happy
Mas COM CERTEZA o trailer vai chegar antes. HP estreia quando, meados de 2011? Até lá a campanha de Tintim já tem de estar quente, senão o filme afunda!
Britto, a segunda parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” - o último filme da saga - estreia em 15 de julho de 2011, segundo informações do G1. Na sua opinião, o trailer do filme de Tintim vai ser lançado mais ou menos quando?
Como a gente sabe, "As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne" tem estreia prevista para 23 de dezembro de 2011 nos EUA e 11 de novembro de 2011 no Brasil, ou seja, + ou - cinco meses antes de "Harry Potter". Agora fiquei meio intrigado...

Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Britto Sáb Nov 20, 2010 6:08 pm

Abdallah escreveu:Britto, a segunda parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” - o último filme da saga - estreia em 15 de julho de 2011, segundo informações do G1. Na sua opinião, o trailer do filme de Tintim vai ser lançado mais ou menos quando?
Não faço ideia. Mas creio que possa ser no início do ano...
Vale lembrar que Tintim estreia em outubro na Europa, então não vão demorar muito pra intensificar a divulgação. Pelo menos eu acho Neutral
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Abdallah Sáb Nov 20, 2010 6:17 pm

Britto escreveu: Não faço ideia. Mas creio que possa ser no início do ano...
Vale lembrar que Tintim estreia em outubro na Europa, então não vão demorar muito pra intensificar a divulgação. Pelo menos eu acho Neutral
Não lembrava que a estreia do filme na Europa vai ser em outubro... Também não tenho uma idéia em relação à distância temporal entre o lançamento do primeiro trailer e do filme em si. Só sei que quando o trailer for lançado os tintinófilos vão ficar loucos - no melhor sentido da palavra, é claro geek Razz
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Irma Seg Nov 22, 2010 10:11 am

Fred J Burnay escreveu:Há uma coisa importante que eu descobri no IMDb: por debaixo da lista dos atores, há um tópico que diz Plot Keywords (que significa "palavras chave do enredo").. Lá está a dizer: Treasure Hunt, Sunken Ship, Treasure, Shark Attack, Shark..Só coisas relacionadas com "O Tesouro de Rackham, o Terrível" Very Happy
Se selecionarmos aonde diz "See more", podemos encontrar:

Treasure Hunt (caça ao tesouro)
Sunken Ship (naviu afundado)
Treasure (tesouro)
Shark Attack (ataque de tubarão)
Shark (tubarão)
Misadventure (desventura)
Plane (avião)
Deep Sea Diving (mergulho em alto mar)
Kleptomaniac (cleptomaniaco)
Shipwreck (naufrágio
Professor
Diving Suit (mergulho terno)
Journey (viagem)
Based On Comic (baseado numa H.Q)
Enemy (inimigo)
Figurehead (pessoa representativa)
Companion (companheiro)
Based On Comic Book (baseado num livro cómico)
Boy Wonder (rapaz maravilha)
Cross (cruz)
Treasure Map (mapa do tesouro)
Pirate (pirata)
Uncertainty (incerteza)
Liquor (licor)
Friendship (amizade)
Plot (parcela)
Based On Graphic Novel (baseado numa B.D)
Captain (capitão)
Kidnapping (rapto)
Adventurer (aventureiro)
Mansion (mansão)
Dog (cão)
Desert Island (ilha deserta)
Reporter (repórter)
Submarine (submarino)
Inventor
Character Name In Title (nome do personagem no titulo)


Se tudo isto aparecer no filme, então não restam dúvidas que o filme vai ser perfeito e vai ser como todo o mundo quer!! Very Happy
Eu acho que o IMDB é igual a wikipédia que qualquer um pode mudar, não?

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CINEMA: O Segredo do Licorne (2011) - Página 4 Empty Re: CINEMA: O Segredo do Licorne (2011)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos