Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

+8
dimidias
lilisoft
Irma
Rogell
Fred J Burnay
KOR
Britto
LJMenezes
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  LJMenezes Sex Jul 15, 2011 11:03 pm

Nota da Moderação: Este tópico será dedicado exclusivamente à postagem de spoilers do filme "As Aventuras de Tintim".


O trailer dublado de As Aventuras de Tintim em PT-BR deixou a desejar nesses 50 segundos perdidos???Na minha opinião há várias cenas intrigantes nesses 50 segundos,mas porque que não foram exibidos essas cenas no trailer Brasileiro.Os *dubladores nacionais já iniciaram a dublagem,mas isso todos já sabem,umas das dúvidas é se os dubladores estão no início,estão no meio ou já concluíram as dublagens.Dúvidas e mais dúvidas que deixa nós,fans do repórter a cada dia mais louco e impertinente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O sujeito abaixo (no centro da foto),seria um dos interessados no licorne,mas se é ele,porque ele aparece como um dos vilões?Nos quadrinhos e na série,ele só é mais um dos inocentes e suspeito do episódio ou quadrinho,será mesmo o que tem o nome de "Ivan Ivanovitch Sacarina".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não só essas mas há outras grandes dúvidas,que você pode ver no link no final da postagem (site Tintim por Tintim).Esse grande filme que aparenta ser o "MEGABOGA" do ano,tem seu lançamento como todos devem saber,11 de novembro de 2011 (Brasil) e nas versões 2D, 3D e IMAX 3D.
Mas e vocês do Fórum o que acharam do trailer?Faça sua mini análise abaixo deste post!

*
Tintim (Jamie Bell): Oberdan Junior - dublador do personagem na série animada;

Capitão Haddock (Andy Serkis): Mauro Ramos - dublador de Pumba ("O Rei Leão") e Shrek (a partir do segundo filme);

Rackham (Daniel Craig): Ronaldo Júlio - dublador de Daniel Craig em "Lara Croft - Tomb Raider" e "A Bússola de Ouro";

Dupont (Simon Pegg): Sérgio Stern - dublador de Mike Wazowski ("Monstros S.A.") e Kiko ("Chaves em Desenho");

Dupond (Nick Frost): Philipe Maia (?) - Chris Rock (narrador de "Todo Mundo Odeia o Chris");

"Redação Leonardo Menezes"
LINK:http://www.tintimportintim.com/2011/07/scans-do-trailer-revelam-segredos-do.html
LJMenezes
LJMenezes

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/04/2011

http://www.pressstartbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Sáb Jul 16, 2011 11:30 am

Eu não acho que a dublagem já tenha começado, aliás eu acho que o filme nem está 100% pronto ainda. A dublagem dos trailers quase sempre é provisória, portanto está sujeita a mudanças. O filme deve estar totalmente pronto uns dois ou no máximo três meses antes da estreia, e só aí é enviado para os outros países para dublagem. Portanto acredito que no Brasil eu acho que a dublagem acontece no mínimo em agosto/setembro, já que o lançamento ocorre em novembro.

Quanto às especulações sobre o enredo, é como eu comentei no blog, mas vou frisar alguns pontos aqui no fórum:

Pra mim já é fato que Sacarina (seja este seu nome no filme ou não) é o grande vilão da história. Ao que tudo indica, ele deve ser o descendente do pirata Rackham, o Terrível (que não existe no álbum). Como Daniel Craig foi escalado para o papel de "Red Rackham", é bem improvável que a participação do ator fique reduzida a flashbacks, então suponho que seu personagem terá mais destaque.
Como comentei no blog, porém, acho desnecessário criar um novo vilão, com tantos inimigos memoráveis que Tintim tem nos álbuns. Acho que até Omar Ben Salaad merecia mais destaque que Ivan Sacarina!

P.S.: LJ, não deixe de fazer sua apresentação no tópico 'Apresente-se' do sub-fórum "Cantinho dos Tintinófilos" Wink
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  KOR Seg Jul 18, 2011 8:15 am

Puxa, legal!

Vejamos, acho que Alan se encaixaria bem como vilão principal desse filme, mas não acho que ele será!Por mais que eu já tenha dito que Rastapopoulos teria que aparecer na trilogia eu não acho que ele se encaixaria bem nesse filme!Colocar esse suposto Sacarina ou descendente de Rackham o Terrível como vilão é uma mudança muito exagerada, confesso que não gostei muito dela!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 29
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Seg Jul 18, 2011 7:40 pm

Quem sabe se Sacarina não seria o dono de Moulinsart, um dos lugares onde estaria um dos modelos do Licorne.. Sendo assim o outro Licorne estaria no palácio de Ben Salaad e o outro em casa de Tintim (mas quanto a isso já quase não restam dúvidas)...


Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Seg Jul 18, 2011 7:47 pm

Fred J Burnay escreveu:Quem sabe se Sacarina não seria o dono de Moulinsart, um dos lugares onde estaria um dos modelos do Licorne.. Sendo assim o outro Licorne estaria no palácio de Ben Salaad e o outro em casa de Tintim (mas quanto a isso já quase não restam dúvidas)...

É uma hipótese interessante, Fred. Afinal, no trailer Sacarina diz (ou pergunta) se Tintim sabe o valor do pergaminho. Ou seja, pode ser que ele prendeu Tintim porque o rapaz invadiu seu palácio para roubar (?) o Licorne...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Ter Jul 19, 2011 8:58 am

Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Quem sabe se Sacarina não seria o dono de Moulinsart, um dos lugares onde estaria um dos modelos do Licorne.. Sendo assim o outro Licorne estaria no palácio de Ben Salaad e o outro em casa de Tintim (mas quanto a isso já quase não restam dúvidas)...

É uma hipótese interessante, Fred. Afinal, no trailer Sacarina diz (ou pergunta) se Tintim sabe o valor do pergaminho. Ou seja, pode ser que ele prendeu Tintim porque o rapaz invadiu seu palácio para roubar (?) o Licorne...

Talvez Tintim pensasse que Moulinsart estava abandonado e assim não haveria grandes problemas em entrar lá para recuperar o outro Licorne.. Mas Nestor ataca Tintim que depois é feito prisioneiro no barco do patrão, o Karaboujan, que faz uma viajem por mar até Marrocos, para tentarem roubar o último Licorne no palácio de Ben Salaad.

Para mim, este roteiro está óptimo Exclamation Smile

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Sáb Jul 30, 2011 3:25 pm

O site Ain't It Cool News descreveu algumas cenas que foram exibidas para os jornalistas que visitaram a Weta na última semana:

A primeira cena mostra Tintim e Milu andando em sua casa. Tintim está agitada... ele tem uma pista, uma palavra "Karaboudjan", mas perdeu qualquer tipo de vantagem que ele tinha em resolver o grande mistério. Ele chega à sua porta e há um homem lá, que pergunta " Sr. Tintim?" Ele responde afirmativamente. "Entrega pra você", e dois homens vêm atrás dele com uma caixa gigante. "Mas eu não pedi nada", diz o garoto enquanto se vira para olhar para ele, coçando a cabeça. "Isso é porque é você que está sendo entregue!", diz o homem enquanto coloca um pano sobre a boca do garoto, e Milu late loucamente.

Tintim desmaia e é empurrado para o caixote, que é marcado com a palavra "Karaboudjan". Os bandidos fecham e colocam a caixa em um carro enquanto Milu pula até morder o homem que deu clorofórmio a Tintim e é chutado para dentro da casa. Os vilões batem a porta e ficamos com um baixo ângulo de Milu subindo as escadas correndo, depois mexe na porta e entra em uma sala do segundo andar. O cachorrinho pula na coisas na sala e corre em direção a uma janela aberta, vendo os carros na rua. Quando passa o caminhão dos bombeiros, ele dá um salto para o topo do mesmo, mas empurra a escada e vai parar na frente do caminhão junto com ela.

A escada alcança o carro dos bandidos, e as patas traseiras de Milu são vistas na frente do pára-brisa. Ele cai na capota do carro, os bandidos desviam e Milu cai no meio do trânsito. Sem desistir da perseguição, Milu corre e vê um atalho por um caminho de terra cercado de vacas. Milu salta em cima das vacas, mas é jogado para longe por uma delas, derrapando até parar abaixo de uma teta. Ele levanta a cabeça para as tetas a cena é cortada para a face surpresa da vaca, mugindo. Laughing Nós não vemos Milu, mas a "câmera" passa por cima das vacas e pelas caras de surpresa sabemos que ele está passando por baixo delas. Até que o cachorro sai do outro lado do estaleiro...

Veja mais no site: http://www.aintitcool.com/node/50609
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Jul 30, 2011 4:38 pm

Very Happy Gostei bastante! E aqui temos mais uma cena fiel ao álbum, excepto quando Tintim é raptado e colocado numa caixa.. Pelos vistos essa caixa vai ser colocada no Karaboujan e não em Moulinsart, mas eu gosto bastante dessas pequenas mudanças de roteiro Razz

Essa cena da perseguição se Milu acho que vai ser muito boa e vai mostrar como Milu é um cão valente, fiel e corajoso Exclamation E que boa ideia as vacas, faz-me lembrar um pouco o encontro que Milu teve com uma vaca em "Os Charutos do Faraó" tongue

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Sáb Jul 30, 2011 5:03 pm

Cena do hidroavião:

Nele, Tintim, Milu e Haddock estão no hidroavião, com os dois pilotos amarrados ao fundo. Tintim diz que entrevistou um piloto antes, então ele sabe como pilotar o avião... mais ou menos. Naturalmente Haddock não é muito afeiçoado a esta declaração depois que Tintim bate em algumas ondas. O que é grande quanto a esta seqüência é que você realmente começa a sentir a química entre Haddock e Tintim. Tintim é destemido e determinado, Haddock é um pouco de alívio cômico, mas também mostra um pouco de bravura dentro de uma cena de ação bastante exagerada como o hidroavião é espancado por uma tempestade gigante e ameaçadora (descrita por Haddock como "um muro de morte!").

Dentro do avião Haddock vê uma garrafa de álcool medicinal e, lentamente, a pega até que Tintim bate a mão dele. "Não, Capitão! Esses são espíritos cirúrgicos apenas para fins medicinais!" Isso gera uma gargalhada na sala cheia de críticos e jornalistas, mas a parte verdadeiramente ridícula e engraçada ainda estava por vir.

Quando o avião está em queda, Haddock põe as mãos sobre a garrafa de álcool e consegue abri-la, mas o avião tem um enorme mergulho, criando um ambiente de quase gravidade zero. A bebida escoa para fora da garrafa e, em câmera lenta, os olhos de Haddock focam no líquido flutuante, mas Milu passa em sua frente, para seu desânimo. Mais bebida escoa para fora da garrafa e Milu põe a língua para fora até ser agarrado em pleno ar por Haddock, que bebe o resto da bebida flutuante. Logo os o avião se endireita e o momento "slow-motion" passa.

Assim como sorriso Haddock atinge seu apogeu ouvimos o som do motor batendo. O medidor de combustível está pairando no vazio e nossos heróis olham sem esperanças... até que Tintim tem uma ideia brilhante! Haddock deve despejar a garrafa de álcool no tanque de combustível, que pode queimar o suficiente para levá-los alguns quilômetros mais. Mas Tintim ainda não sabe que Haddock já tomou a bebida e o Capitão é meio que empurrado para o exterior do avião de mãos vazias. Tintim grita sobre o vento para apressar Haddock, pois eles estão entrando numa nuvem de fumaça. A luz se acende nos olhos do Haddock. "Fumaça!", ele grita aos céus e atravessa o nariz do avião, desenrosca a tampa e arrota para dentro do motor, fazendo-o disparar chamas e trepidar.

http://www.aintitcool.com/node/50609


Última edição por Britto em Sáb Jul 30, 2011 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Jul 30, 2011 6:04 pm

Agora todos percebemos o que fazia o Capitão em cima do hidroavião, mas eu acho melhor não ler mais nenhum resumo de cenas do filme, assim o filme deixa de ter aulgumas supresas e perde um pouco a piada tongue

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Sáb Jul 30, 2011 6:14 pm

Fred J Burnay escreveu:Agora todos percebemos o que fazia o Capitão em cima do hidroavião, mas eu acho melhor não ler mais nenhum resumo de cenas do filme, assim o filme deixa de ter aulgumas supresas e perde um pouco a piada tongue
Postei as descrições porque imagino que essas cenas estarão online muito em breve...

A propósito, os sites convidados a visitar a Weta afirmam que as cenas já trazem a trilha sonora de John Williams, gravadas dois dias antes!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Jul 30, 2011 6:35 pm

Britto escreveu:
Fred J Burnay escreveu:Agora todos percebemos o que fazia o Capitão em cima do hidroavião, mas eu acho melhor não ler mais nenhum resumo de cenas do filme, assim o filme deixa de ter aulgumas supresas e perde um pouco a piada tongue
Postei as descrições porque imagino que essas cenas estarão online muito em breve...

A propósito, os sites convidados a visitar a Weta afirmam que as cenas já trazem a trilha sonora de John Williams, gravadas dois dias antes!
Que bom! Estou muito curioso para em breve ouvir essa música! Adoro o John Williams Exclamation Espero que a trilha sonora se torne um clássico, assim como a trilha sonora de Indiana Jones, Harry Potter, Jurassic Park e muitas mais Exclamation

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Qua Ago 17, 2011 11:08 pm

Nesses dois links há especulações interessantes sobre o enredo do filme. Estão em francês:

http://www.cloneweb.net/tintin/tintin-la-bande-annonce-decryptee/
http://www.cloneweb-forum.net/viewtopic.php?f=6&t=74&start=120

E vejam uma imagem encontrada por um dos membros do fórum CloneWeb:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma mensagem subliminar em "O Caranguejo das Tenazes de Ouro"? bounce
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Qui Ago 18, 2011 7:01 pm

Laughing Gostei dessa mensagem subliminar...Quase de certeza que é Spielberg que está escrito ao contrário Razz Seria uma previsão do futuro Question tongue

Sobre as especulações do filme, achei também bastante interesante... Só que é pena estar em francês, mas a sequência de imagens está muito bem feita Exclamation

P.S- E lá vou eu ficar mais uns poucos dias sem ir ao fórum pale ... Estas viagens nunca mais acabam...

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  KOR Sex Ago 19, 2011 1:10 pm

Bela previsão!

Guru Hergé haha
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 29
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Sáb Ago 20, 2011 11:05 am

A imagem é da série da Nelvana, que foi produzida depois que Spielberg já tinha demonstrado interesse em fazer um filme de Tintim.
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  KOR Sáb Ago 20, 2011 12:51 pm

Britto escreveu:A imagem é da série da Nelvana, que foi produzida depois que Spielberg já tinha demonstrado interesse em fazer um filme de Tintim.

Estraga-prazeres Laughing Quer dizer, faz mais sentido agora, tinha me perturbado >.< O negócio da série eu tinha percebido, só falei esse negócio do Hergé para não perder a piada, mas ficou interessante! Nem lembrava que Spielberg já tinha demonstrado interesse na época!
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 29
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Rogell Sáb Ago 20, 2011 7:39 pm

acho que colocando-o como vilão a história ia ser outra..
isso seria bom por um lado, e ruim por outro.
(bem interessante Tintin naquele veículo)
Rogell
Rogell

Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 28
Localização : Salvador(BA)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Qua Out 12, 2011 2:00 pm

Na imagem a seguir há um big-SPOILER do filme. Vi acidentalmente, e já me arrependi Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Não me responsabilizo por sua decisão...
Spoiler:
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Qua Out 12, 2011 2:10 pm

Britto escreveu:Na imagem a seguir há um big-SPOILER do filme. Vi acidentalmente, e já me arrependi Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Não me responsabilizo por sua decisão...
Spoiler:

Na verdade já estava à espera que acontecesse qualquer coisa deste género no filme...
Spoiler:

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Qua Out 12, 2011 4:36 pm

Fred J Burnay escreveu:
Britto escreveu:Na imagem a seguir há um big-SPOILER do filme. Vi acidentalmente, e já me arrependi Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Não me responsabilizo por sua decisão...
Spoiler:

Na verdade já estava à espera que acontecesse qualquer coisa deste género no filme...
Spoiler:

Recomendo que não leiam, pois eu fiquei muito arrependido depois que li por acaso o que está escrito abaixo...
Spoiler:

Acho que vou parar de ler qualquer coisa relacionada ao filme de Tintim enquanto o filme não estrear no Brasil. Do contrário, daqui a pouco estarei sabendo o filme todo de cor! Dupond e Dupont
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Sex Nov 25, 2011 6:07 pm

Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Sáb Nov 26, 2011 6:48 am


É mesmo Exclamation Estou de acordo com tudo nessa crítica...

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Britto Ter Nov 29, 2011 4:52 pm

Quem já viu o filme pode me tirar essa dúvida: o capitão Haddock aparece fumando seu cachimbo?
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Fred J Burnay Qua Nov 30, 2011 2:55 pm

Britto escreveu:Quem já viu o filme pode me tirar essa dúvida: o capitão Haddock aparece fumando seu cachimbo?

Não, mas na minha opinião ele nunca teria muito tempo para isso... Quase que nem para o whisky ele tinha tempo apesar de estar sempre a tentar beber Razz

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra! Empty Re: Tópico dos SPOILERS: Se não quer saber segredos do filme, não abra!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos