Scooby-Doo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Scooby-Doo

Mensagem  KOR em Qua Maio 25, 2011 8:32 pm

Rogell escreveu:isso também me incomoda...
KOR, você pode ver os episódios em www.mastertoons.com
depois procura uma legenda, pois o site é norte-americano
eu acho que tá mais vazio, porém o novo diretor(que atua desde 2006-daí vem essa calamidade toda) conseguiu colocar uma boa trama sobre o mistério de Baía Cristal.. acho que é isso que "segura" a série...
Outra coisa um pouco incômoda é a limitação. Ex.: eles não vão mais pra savanas, pro Egito, etc..
Fica mais real, mas mais chato

Opa, muito obrigado Rogell!

Sim, suponho que seja isso mesmo!E de fato, Scooby-Doo sem aquele clima de aventura perde bastante a essência.Acho que a classificação já mudou: Antes era mais uma aventura/mistério/ação.Agora já é uma coisa mais profunda, algo que nem um drama/romance/mistério (o dia que tirarem o mistério não será MESMO Scooby-Doo Laughing )

Britto escreveu:Nem me fale! Dia desses vi uma capa em que o Cebolinha pede a Mônica em namoro. Totalmente fora de propósito! Mas enfim, encaro como uma obra à parte, pra mim não faz diferença, pois não pretendo ler...

Respeito quem gosta, mas sinceramente...não leia mesmo, não vale a pena, eu me arrependi de ter lido!É muito legal para quem curte o gênero, mas para nós não se encaixa muito não haha

O que achei bacana, que ia dizer no outro post referente aos vídeos que o Rogell postou e me esqueci, é que eles fazem bastante homenagens a outras obras, só que são mais filmes e longa-metragens (como uma edição fazendo referência a Alice no País das Maravilhas) do que desenhos!

Mensagem  Rogell em Qui Maio 26, 2011 6:37 am

KOR escreveu:
Rogell escreveu:isso também me incomoda...
KOR, você pode ver os episódios em www.mastertoons.com
depois procura uma legenda, pois o site é norte-americano
eu acho que tá mais vazio, porém o novo diretor(que atua desde 2006-daí vem essa calamidade toda) conseguiu colocar uma boa trama sobre o mistério de Baía Cristal.. acho que é isso que "segura" a série...
Outra coisa um pouco incômoda é a limitação. Ex.: eles não vão mais pra savanas, pro Egito, etc..
Fica mais real, mas mais chato

Opa, muito obrigado Rogell!

Sim, suponho que seja isso mesmo!E de fato, Scooby-Doo sem aquele clima de aventura perde bastante a essência.Acho que a classificação já mudou: Antes era mais uma aventura/mistério/ação.Agora já é uma coisa mais profunda, algo que nem um drama/romance/mistério (o dia que tirarem o mistério não será MESMO Scooby-Doo Laughing )

Britto escreveu:Nem me fale! Dia desses vi uma capa em que o Cebolinha pede a Mônica em namoro. Totalmente fora de propósito! Mas enfim, encaro como uma obra à parte, pra mim não faz diferença, pois não pretendo ler...

Respeito quem gosta, mas sinceramente...não leia mesmo, não vale a pena, eu me arrependi de ter lido!É muito legal para quem curte o gênero, mas para nós não se encaixa muito não haha

O que achei bacana, que ia dizer no outro post referente aos vídeos que o Rogell postou e me esqueci, é que eles fazem bastante homenagens a outras obras, só que são mais filmes e longa-metragens (como uma edição fazendo referência a Alice no País das Maravilhas) do que desenhos!

também não tenho a mínima vontade de ler. Outra "vítima" foi Luluzinha... era tão legal..
PS.: Vocês sabiam que Salsicha & Scooby Atrás das Pistas tem classificação "Investigação/Mistério"?
O que eles investigam? Que Phines Phibes está sempre por trás de tudo?
Rogell

Mensagem  Rogell em Seg Jun 13, 2011 11:09 am

Sinto informar que a série terminou, com 26 episodios, divididos por 13 em 2 temporadas
o final é triste ...
não vou contar pra vocês porque perderia a graça, mas podem assistir aqui:
http://www.megavideo.com/?v=N93WBM0Q
Rogell

Mensagem  Britto em Qui Jun 30, 2011 8:25 am

Scooby-Doo! Mistério S.A. estreia no SBT

A partir desta segunda-feira, dia 4 de julho, o SBT estreia novos desenhos animados dentro do programa Bom Dia & Cia. A emissora exibirá "Scooby-Doo! Mistério S.A." (Scooby-Doo! Mystery Incorporated) - a mais recente animação do personagem criado pela Hanna-Barbera Productions - e "Ben 10: Supremacia Alienígena" (Ben 10: Ultimate Alien), a terceira série da franquia Ben 10.

"Scooby-Doo! Mistério S/A" estreou nos EUA em julho do ano passado, e traz uma marca importante: a animação é a 11ª versão para a TV do personagem! O último desenho animado da franquia foi "Salsicha e Scooby Atrás das Pistas" (Shaggy & Scooby-Doo Get a Clue!), lançado em 2006, e que não foi muito bem recebido pelo público.

Mais em: http://www.infoanimation.com.br/2011/06/scooby-doo-misterio-sa-e-ben-10.html
Britto
Moderador

http://www.tintimportintim.com

Mensagem  Britto em Ter Jul 05, 2011 3:26 pm

Bom Dia & Cia estreou novos desenhos essa semana. Não sei se o novo do Scooby-Doo já está incluido, mas vale a pena dar uma conferida! Wink
Britto
Moderador

http://www.tintimportintim.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: