Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PERSONAGENS: Tintim

+12
marcos gaffree
Anny-chan
Darthrafael
lucichan
Fred J Burnay
Alcinei Ribeiro Alves
Bianca Castafiore
Abdallah
KOR
Fulgor
Britto
Irma
16 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Fred J Burnay Dom Out 10, 2010 1:49 pm

Britto escreveu:Pensando bem, depois de observar o ator escolhido para representar Tintim no cinema (na época Hergé ainda estava vivo), acho que ele é loiro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso sem falar no ator do novo filme, Jamie Bell...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas sei lá, preferia que fosse ruivo...

É indiferente a cor do cabelo de Jamie Bell, ele realmente é loiro, mas mesmo se tivesse o cabelo preto não tinha problema, pois no filme os cabelos, as barbas, os bigodes, são feitos por computador.. Andy Serkis nem precisou de deixar crescer a barba nas filmagens Razz

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Britto Dom Out 31, 2010 7:10 pm

E então, pessoal? Resta alguma dúvida quanto a cor dos cabelos de Tintim? Cool

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Bianca Castafiore Seg Nov 01, 2010 6:57 pm

Britto escreveu:E então, pessoal? Resta alguma dúvida quanto a cor dos cabelos de Tintim? Cool
Eu não disse, a loira aqui sou eu! Ah, chego a rir...
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Irma Seg Nov 01, 2010 8:34 pm

É, agora não restam dúvidas mesmo. Wink

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Abdallah Qua Nov 03, 2010 3:42 pm

Britto escreveu:E então, pessoal? Resta alguma dúvida quanto a cor dos cabelos de Tintim? Cool

Que coisa... Eu poderia jurar que Tintim era loiro. geek Smile
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  KOR Qui Nov 04, 2010 12:28 pm

Ah, touchê!

Mas a Castafiore ainda não me respondeu Razz
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Bianca Castafiore Ter Nov 09, 2010 1:31 pm

KOR~Administrador escreveu:
Bianca Castafiore escreveu:O que eu sei é que Bianca Castafiore é loiríssima! Por isso eu canto: Ah, eu ri... de me ver tão bela neste espelho!

Se algúem falar que Bianca Castafiore é ruiva é bom mandar para o oftalmologista.URGENTE!

Entretanto(incrível como no mundo de Tintim tudo tem um entretanto), em as Sete Bolas de Cristal, a Ilustríssima Madame Bianca Castafiore, a.k.a. Rouxinol Milanês, estava com um cabelo legitimamente castanho.

O que me diz Madame, deste estranho fato?

Você tingiu ou era peruca

--------------

Dupond e Dupont querem saber a explicação dessa mudança repentina de cor de cabelo (e não use a mesma explicação que o Ilustríssimo Monsieur Zen deu Razz )

--------------

O Professor Girassol gostaria de deixar claro o seu amor por Madame Castafiore independente da cor de seu cabelo!

--------------

O Capitão Haddock gostaria de...Capitão?Onde você está?Bem, ele fugiu... Rolling Eyes

COR, querido, uma diva não tem o direito de mudar o visual de vez em quando?! Cool

Spoiler:
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  KOR Ter Nov 09, 2010 2:59 pm

touché!

Você ganhou.

Tintim tinge o cabelo também, Bianca Castafiore explica indiretamente

Eu tiro o chapéu, sua explicação foi convincente, mas não saia do país até o final do tribunal tongue
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Abdallah Qua Nov 10, 2010 3:37 pm

Castafiore, achei muito criativa sua resposta ao KOR. Criativa e engraçada. Rindo aqui. Razz Razz

E que bom ver a Britney por aqui. Gosto dela. Very Happy

Por falar em "As Sete Bolas de Cristal", também fiquei bem intrigado quando vi que a tonalidade do cabelo da Castafiore estava diferente. Ótimas curiosidades...
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Irma Qui Nov 11, 2010 9:42 am

Castafiore diva! cheers Laughing

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Abdallah Dom Dez 05, 2010 4:52 pm

Nota da Moderação: Continuação da conversa sobre a idade de Tintim, iniciada no tópico "Dublagem dos personagens".

lucichan escreveu:e q tirei pelo personagem yugi de yu gi oh ficou massa a voz dele.mas sera q no filme tintin vai ser msm criancinha?¬¬ninguem merece
Acho que criancinha não, mas pelo pouco que já foi divulgado parece que ele será mais jovem do que esperávamos... Exclamation Acho que só vamos poder tirar conclusões mais consistentes sobre isso quando mais imagens ou um vídeo forem divulgados. Até lá, vamos especulando, o que aliás é muito divertido. tongue


Última edição por Britto em Sex Dez 17, 2010 6:33 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Movido do tópico "Dublagem dos Personagens".)
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Britto Dom Dez 05, 2010 7:31 pm

Abdallah escreveu:
lucichan escreveu:e q tirei pelo personagem yugi de yu gi oh ficou massa a voz dele.mas sera q no filme tintin vai ser msm criancinha?¬¬ninguem merece
Acho que criancinha não, mas pelo pouco que já foi divulgado parece que ele será mais jovem do que esperávamos... Exclamation Acho que só vamos poder tirar conclusões mais consistentes sobre isso quando mais imagens ou um vídeo forem divulgados. Até lá, vamos especulando, o que aliás é muito divertido. tongue
Acho que o que nos "acostumou mal" com respeito à idade de Tintim foi a série da Nelvana. Porque se repararem nos álbuns, ele é sempre bem menor que os personagens adultos. Sem falar que Hergé, quando idealizou o personagem, quis criar um adolescente aventureiro, e pelo que já li, Tintim teria entre 14 e 18 anos. Mas acho que a idade do repórter-mirim depende da imaginação de quem lê - ou no caso assiste...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Irma Seg Dez 06, 2010 8:36 am

Britto escreveu:
Abdallah escreveu:
lucichan escreveu:e q tirei pelo personagem yugi de yu gi oh ficou massa a voz dele.mas sera q no filme tintin vai ser msm criancinha?¬¬ninguem merece
Acho que criancinha não, mas pelo pouco que já foi divulgado parece que ele será mais jovem do que esperávamos... Exclamation Acho que só vamos poder tirar conclusões mais consistentes sobre isso quando mais imagens ou um vídeo forem divulgados. Até lá, vamos especulando, o que aliás é muito divertido. tongue
Acho que o que nos "acostumou mal" com respeito à idade de Tintim foi a série da Nelvana. Porque se repararem nos álbuns, ele é sempre bem menor que os personagens adultos. Sem falar que Hergé, quando idealizou o personagem, quis criar um adolescente aventureiro, e pelo que já li, Tintim teria entre 14 e 18 anos. Mas acho que a idade do repórter-mirim depende da imaginação de quem lê - ou no caso assiste...
Realmente, o Tintim da série mostra ser mais adulto, e é claro que Spielberg vai se basear pelos álbuns,não pela série. Pela aquela foto, dá pta ver que ele tem no máximo uns 15/16 anos.

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  KOR Seg Dez 06, 2010 9:01 am

Sempre imaginei Tintim como um velho de 80 anos Laughing Certo, certo, apenas uma brincadeira inocente para descontrair
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Abdallah Seg Dez 06, 2010 10:11 am

Britto escreveu: Acho que o que nos "acostumou mal" com respeito à idade de Tintim foi a série da Nelvana. Porque se repararem nos álbuns, ele é sempre bem menor que os personagens adultos. Sem falar que Hergé, quando idealizou o personagem, quis criar um adolescente aventureiro, e pelo que já li, Tintim teria entre 14 e 18 anos. Mas acho que a idade do repórter-mirim depende da imaginação de quem lê - ou no caso assiste...
Como até o momento li somente um álbum (o que vai mudar em breve!), ainda estou muito influenciado pela série da Nelvana em minha opinião referente a possível idade dele. Mas mesmo assim, quando analiso penso que Tintim teria entre 18 e 20 anos. Sempre tive essa impressão desde que tive o primeiro contato com suas aventuras...

Quanto a ele parecer sempre bem menor que os demais personagens adultos, ele poderia simplesmente ser baixinho... Razz Razz

Agora que fica estranho um garoto tão jovem realizar façanhas tão incríveis, isso fica! Exclamation
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Irma Seg Dez 06, 2010 10:13 am

Abdallah escreveu:Agora que fica estranho um garoto tão jovem realizar façanhas tão incríveis, isso fica! Exclamation [/justify]
E um garoto tão jovem ser repórter, pilotar moto, vencer bandidos armados usando só um dedo Laughing ... tudo isso lembrando em que época a história toda se passa...

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Abdallah Seg Dez 06, 2010 10:16 am

Irma escreveu:
Abdallah escreveu:Agora que fica estranho um garoto tão jovem realizar façanhas tão incríveis, isso fica! Exclamation [/justify]
E um garoto tão jovem ser repórter, pilotar moto, vencer bandidos armados usando só um dedo Laughing ... tudo isso lembrando em que época a história toda se passa...
Também acho, Irma. Tintim é o que se pode chamar de garoto-prodígio! Smile
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Britto Seg Dez 06, 2010 5:22 pm

Falando sobre a idade de Tintim, o site oficial do personagem informou que ele tem 15 anos de idade. Saiu hoje no blog: http://www.tintimportintim.com/2010/12/morreu-uma-das-inspiracoes-de-tintim.html
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  KOR Seg Dez 06, 2010 6:55 pm

Britto escreveu:Falando sobre a idade de Tintim, o site oficial do personagem informou que ele tem 15 anos de idade. Saiu hoje no blog: http://www.tintimportintim.com/2010/12/morreu-uma-das-inspiracoes-de-tintim.html

Ainda não sei como aquelas associações de tiozinhos e tiazinhas politicamente corretos não acabam com Tintim, porque é um menor de idade portando armas e pilotando veículos perigosos.Algo do estilo:

"Aquele cachoro que o mais famoso personagem de Hergé, Tintim, tem é um dos vários elementos que provam que o desenho não é recomendado para crianças.Uma pessoa tão jovem com um fox terrier, um cachorro que é muito perigoso.Muitas crianças tem adotado cachorros dessa raça para se parecerem mais com Tintim.Fontes revelam, entretanto, que em Bangladesh uma pessoa levou uma mordida de um fox terrier que tinha hidrofobia.Sabe-se que esses cachorros tem uma chance de 0,01% a mais do que os outros cachorros de terem leishmaniose.

Fox Terriers são considerados por uma religião asiática, os Shunghi-Bunghi, como agentes de Satã.Os habitantes do vilarejo de Shungha-Bungha disseram para nossos repórteres que o fox terrier, que antigamente era cultuado como um deus por esse povo, só trouxe azar e pobreza.A fome veio e com ela, enchentes que por pouco não viraram dilúvios, se não fosse pela instantanea interrupção nessa doutrina amaldiçoada.

Conta-se também que Hergé já visitou esse vilarejo e provavelmente vo daonde veio a ideia de usar o fox terrier como cachorro do jovem repórter Tintim.Pode-se claramente ver que o cachorro representa um grande perigo ao repórter tão jovem.Hergé demonstra mais uma prova da afinidade ao satanismo colocando uma criança indefesa perto de Milu, braço direito de Satã.

E falando em perigos a crianças, Hergé estimula a amizade com bêbados e com loucos.Há ainda a intensa pressão causada por todos.Tudo isso mexeu com a cabeça do menino e levou ele a loucura.Provavelmente o menino já não devia ter mais cura e provavelmente foi sacrificado.Hergé conseguiu o que queria, ele trouxe desastres e o aumento da taxa de mortalidade infantil, pois o mesmo ocorreu com as infelizes crianças que tentaram imitá-lo"
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Britto Seg Dez 06, 2010 8:15 pm

KOR, que texto louco é esse? Laughing De onde tirou essa história? Coitado do Milu... Razz

Respondendo a questão levantada por você: "Aquelas associações de tiozinhos e tiazinhas politicamente corretos não acabam com Tintim" porque são eles os principais fãs do repórter. Procura uma comunidade estrangeira de Tintinófilos pra ver. A maioria maior de meia idade...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  KOR Seg Dez 06, 2010 9:08 pm

Britto escreveu:KOR, que texto louco é esse? Laughing De onde tirou essa história? Coitado do Milu... Razz

Respondendo a questão levantada por você: "Aquelas associações de tiozinhos e tiazinhas politicamente corretos não acabam com Tintim" porque são eles os principais fãs do repórter. Procura uma comunidade estrangeira de Tintinófilos pra ver. A maioria maior de meia idade...

Eu acabei de inventar,eu ironizei e satirizei um "pouco" é claro, mas é exatamente desse jeito que essas associações de tiozinhos e tiazinhas politicamente corretas se manifestam quanto aos perigos para vida de Tintim.Ficou idiota, admito, mas eu precisava descontrair um pouco o fórum Laughing

De fato, você tem razão Britto.É tanta gente falando mal da série em tantos pontos diferentes que eu já não sei mais quem critica quem ou o quê Laughing
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Britto Seg Dez 06, 2010 9:39 pm

KOR~Administrador escreveu:
Britto escreveu:KOR, que texto louco é esse? Laughing De onde tirou essa história? Coitado do Milu... Razz

Respondendo a questão levantada por você: "Aquelas associações de tiozinhos e tiazinhas politicamente corretos não acabam com Tintim" porque são eles os principais fãs do repórter. Procura uma comunidade estrangeira de Tintinófilos pra ver. A maioria maior de meia idade...

Eu acabei de inventar,eu ironizei e satirizei um "pouco" é claro, mas é exatamente desse jeito que essas associações de tiozinhos e tiazinhas politicamente corretas se manifestam quanto aos perigos para vida de Tintim.Ficou idiota, admito, mas eu precisava descontrair um pouco o fórum Laughing

De fato, você tem razão Britto.É tanta gente falando mal da série em tantos pontos diferentes que eu já não sei mais quem critica quem ou o quê Laughing
Eu não acho que a série é tão criticada assim. Só a respeito do racismo, nazismo, muito pouco sobre o anti-comunismo... mas isso é tudo referente a Hergé, não aos álbuns...

Mas acho melhor voltarmos ao assunto do tema do tópico, pois já fugimos muito dele. Se quiserem, continuaremos esta conversa em um novo tópico, que pode ser criado por qualquer um Wink
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  KOR Ter Dez 07, 2010 8:36 am

Britto escreveu:
KOR~Administrador escreveu:
Britto escreveu:KOR, que texto louco é esse? Laughing De onde tirou essa história? Coitado do Milu... Razz

Respondendo a questão levantada por você: "Aquelas associações de tiozinhos e tiazinhas politicamente corretos não acabam com Tintim" porque são eles os principais fãs do repórter. Procura uma comunidade estrangeira de Tintinófilos pra ver. A maioria maior de meia idade...

Eu acabei de inventar,eu ironizei e satirizei um "pouco" é claro, mas é exatamente desse jeito que essas associações de tiozinhos e tiazinhas politicamente corretas se manifestam quanto aos perigos para vida de Tintim.Ficou idiota, admito, mas eu precisava descontrair um pouco o fórum Laughing

De fato, você tem razão Britto.É tanta gente falando mal da série em tantos pontos diferentes que eu já não sei mais quem critica quem ou o quê Laughing
Eu não acho que a série é tão criticada assim. Só a respeito do racismo, nazismo, muito pouco sobre o anti-comunismo... mas isso é tudo referente a Hergé, não aos álbuns...

Mas acho melhor voltarmos ao assunto do tema do tópico, pois já fugimos muito dele. Se quiserem, continuaremos esta conversa em um novo tópico, que pode ser criado por qualquer um Wink

Não, vamos encerrar o assunto antes que outras pessoas comecem a especular haha Enfim, você esqueceu daquele perído negro da história de Tintim onde cada dia encontrávamos um artigo sobre o inexistente homossexualismo de Tintim.Sorte que agora amenizou, mas acredito que logo retornará, com a chegada do filme.Muitas coisas virão com a chegada do filme: para o bem e para o mal.

Mas voltemos a dublagem haha
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Irma Ter Dez 07, 2010 8:39 am

KOR~Administrador escreveu:Não, vamos encerrar o assunto antes que outras pessoas comecem a especular haha Enfim, você esqueceu daquele perído negro da história de Tintim onde cada dia encontrávamos um artigo sobre o inexistente homossexualismo de Tintim.Sorte que agora amenizou, mas acredito que logo retornará, com a chegada do filme.Muitas coisas virão com a chegada do filme: para o bem e para o mal.

Mas voltemos a dublagem haha
Mas isso não é bom? Tipo "fale mal de mim mas fale" Razz

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  KOR Ter Dez 07, 2010 9:13 am

Irma escreveu:
KOR~Administrador escreveu:Não, vamos encerrar o assunto antes que outras pessoas comecem a especular haha Enfim, você esqueceu daquele perído negro da história de Tintim onde cada dia encontrávamos um artigo sobre o inexistente homossexualismo de Tintim.Sorte que agora amenizou, mas acredito que logo retornará, com a chegada do filme.Muitas coisas virão com a chegada do filme: para o bem e para o mal.

Mas voltemos a dublagem haha
Mas isso não é bom? Tipo "fale mal de mim mas fale" Razz

Sim, tem vários provérbios para essa situação, tipo "o que vem de baixo não me atinge" e tudo mais.
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

PERSONAGENS: Tintim - Página 2 Empty Re: PERSONAGENS: Tintim

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos