Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

+12
Rafaeljankovski
Henrique Tintinofilo
MarianaLacerda
Fred J Burnay
Bianca Castafiore
marcos gaffree
Mauro
KOR
Irma
samuelipda
Britto
ORLANDO DE MELLO
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  ORLANDO DE MELLO Ter Set 14, 2010 11:33 am

Eu tenho dois dvds do Tintim com três histórias.
1º O caranguejo das tenazes de ouro.
2º O Segredo do Licorne.
Gostaria de trocar com a historia em dvd de Tintim no Congo.
Se alguém tiver interesse entre em contato através de email: orlandodemello@hotmail.com


Última edição por Britto em Sex Dez 17, 2010 6:12 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica)

ORLANDO DE MELLO

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  Britto Ter Set 14, 2010 12:41 pm

Em primeiro lugar seja bem-vindo, Orlando. Você pode fazer sua apresentação no sub-fórum "Cantinho dos Tintinófilos".

Sobre a troca, tenho uma triste notícia para você: não existe uma adaptação para desenho animado de "Tintim no Congo". Assim como "No País dos Sovietes", o álbum nunca foi adaptado, por causa do teor de polêmica que a história contém. O máximo que você pode conseguir é o álbum...

P.S.: Editei o tópico para que outros usuários possam postar seus anúncios aqui também. Agora este se torna o espaço exclusivo para anunciar a venda e troca e também pedidos de produtos relacionados a Tintim e Hergé.

IMPORTANTE:A moderação do Fórum Tintim por Tintim não se responsabiliza pelas negociações realizadas entre os usuários.
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty OLA O DO LOTUS AZUL

Mensagem  samuelipda Qui Dez 16, 2010 11:51 am

OLa estou procurando alguem que tenha imagens de livros ou em pdf Jpg tanto faz so queria os livros em meu Pc ja tenho o Alfa faltando algumas paginas em meu pc e se o Britto pudesse escaniar o Lotus azul e me enviar adoraria e ficaria grato .<<<<<minha triste historia na minha infancia consegui uma pequena coleçao do tintin em 12 livros da biblioteca da escola e a diretora vendo meu gosto pela aventuras me deu as 12, mas gastava muito tempo folheando as paginas e ai derrepente minha mae deu sumiço em todas as revistas nas 12 e dai em diante nunca mais tive noticia das Aventuras do tintin Sad Sad .So a 3 dias recebi no mu email sem mas nem menos um livro do alfa faltando 5 paginas no total (em imagens Jpg) e me lembrei da minha paixao pelo personagen e encontrei ate a coleçao em rmvb e ja baixei mais adoraria de conseguir em imagens de livros ou qualquer forma pra ler....Se alguem puder me ajudar fico grato.me envie par meu email>>samuelipda@hotmail.com <<< valeu
samuelipda
samuelipda

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty ola>>>>QUEM TIVER LIVROSDO TINTIN

Mensagem  samuelipda Qui Dez 16, 2010 11:58 am

olA QUEM conseguiu montar a coleçao se puder me enviar em imagens ou pdf eu agradeçeria muito estou louquim pra rever as belas historias se quiser eu tenho a aventura ALFa pra enviar se o ADm permitir envio o arquivo pra quem desejar<<<< totalmente gratuito<<<<< Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised
samuelipda
samuelipda

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  Irma Qui Dez 16, 2010 12:09 pm

Bem-vindo samuelipda!
Interessante (e um pouco triste)sua história.
Acho que vai ser difícil conseguir os álubns em português, mas aqui no fórum estão colocando o Lago dos Tubarões e já também O do Tosão de ouro... Acho q ue só, esses antigos mesmo você vai encontrar!

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  KOR Qui Dez 16, 2010 2:23 pm

Ahh, isso é triste mesmo.Mães muitas vezes não compreendem pequenos vícios infantis, embora nesse caso tenha de fato sido uma injustiça, já que Tintim é cultura para todas as idades!

Enfim, estarei postando os álbuns dentro do possível, aliás, já avisando a todos e até ao Britto, estarei viajando dia 20, o dia que terminar de postar o álbum para falar a verdade...Até o dia 5 de janeiro provavelmente não estarei postando com tanta frequencia e então retomarei meus posts diários Cool Não estranhem o sumiço, isso é só por causa das festas, eu costumo viajar nesse período, não é constante essa história haha
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 29
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  Mauro Qui Dez 16, 2010 2:29 pm

KOR~Administrador escreveu:Ahh, isso é triste mesmo.Mães muitas vezes não compreendem pequenos vícios infantis, embora nesse caso tenha de fato sido uma injustiça, já que Tintim é cultura para todas as idades!

Enfim, estarei postando os álbuns dentro do possível, aliás, já avisando a todos e até ao Britto, estarei viajando dia 20, o dia que terminar de postar o álbum para falar a verdade...Até o dia 5 de janeiro provavelmente não estarei postando com tanta frequencia e então retomarei meus posts diários Cool Não estranhem o sumiço, isso é só por causa das festas, eu costumo viajar nesse período, não é constante essa história haha
Tenha um ótima estadia na Bélgica Kor!!!! objetivo, aventura!
Mauro
Mauro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  Britto Qui Dez 16, 2010 8:55 pm

samuelipda escreveu:OLa estou procurando alguem que tenha imagens de livros ou em pdf Jpg tanto faz so queria os livros em meu Pc ja tenho o Alfa faltando algumas paginas em meu pc e se o Britto pudesse escaniar o Lotus azul e me enviar adoraria e ficaria grato .<<<<<minha triste historia na minha infancia consegui uma pequena coleçao do tintin em 12 livros da biblioteca da escola e a diretora vendo meu gosto pela aventuras me deu as 12, mas gastava muito tempo folheando as paginas e ai derrepente minha mae deu sumiço em todas as revistas nas 12 e dai em diante nunca mais tive noticia das Aventuras do tintin Sad Sad .So a 3 dias recebi no mu email sem mas nem menos um livro do alfa faltando 5 paginas no total (em imagens Jpg) e me lembrei da minha paixao pelo personagen e encontrei ate a coleçao em rmvb e ja baixei mais adoraria de conseguir em imagens de livros ou qualquer forma pra ler....Se alguem puder me ajudar fico grato.me envie par meu email>>samuelipda@hotmail.com <<< valeu
Seja muito bem-vindo, Samuel. Você pode se apresentar melhor no tópico "Apresente-se".

Sobre este "livro do alfa" que você recebeu por email, é a versão de "Tintim e a Alfa-Arte" que foi traduzida por mim e publicada no blog?
Conforme já anunciei, estarei disponibilizando esta versão em PDF, com algumas revisões, ainda em dezembro.

samuelipda escreveu:olA QUEM conseguiu montar a coleçao se puder me enviar em imagens ou pdf eu agradeçeria muito estou louquim pra rever as belas historias se quiser eu tenho a aventura ALFa pra enviar se o ADm permitir envio o arquivo pra quem desejar<<<< totalmente gratuito<<<<< Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised
Como dito por Irma, nem todos os álbuns serão disponibilizados aqui no blog. Mas creio que nossos colegas Kor e Mauro darão um jeito de aos poucos lançar todos no wikisite do Limão.

KOR~Administrador escreveu:Enfim, estarei postando os álbuns dentro do possível, aliás, já avisando a todos e até ao Britto, estarei viajando dia 20, o dia que terminar de postar o álbum para falar a verdade...Até o dia 5 de janeiro provavelmente não estarei postando com tanta frequencia e então retomarei meus posts diários Cool Não estranhem o sumiço, isso é só por causa das festas, eu costumo viajar nesse período, não é constante essa história haha
Que pena... pra nós. Vá e divirta-se bastante. E não esqueça de voltar! Very Happy
Mas acredito que nesses últimos (e primeiros) dias de ano, as atividades aqui devem ser reduzidas...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty troca de albuns

Mensagem  marcos gaffree Ter Jan 18, 2011 9:34 am

tenho a coleção completa ( capa dura) da Ed. Record e falta 2 da Editora Flamboyant para completar a coleção
( O cetro de otokar e a Estrela misteriosa). Quem tiver troco por outros albuns em capa dura, todos com mais de
35 anos em bom estado.)
marcos gaffree
marcos gaffree

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  Bianca Castafiore Ter Jan 18, 2011 7:47 pm

Garfield, deixe-me ver se entendi: você quer trocar os álbuns da Record pelos da Flamboyant?! scratch
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  Fred J Burnay Dom Mar 20, 2011 9:58 am

Britto escreveu:Em primeiro lugar seja bem-vindo, Orlando. Você pode fazer sua apresentação no sub-fórum "Cantinho dos Tintinófilos".

Sobre a troca, tenho uma triste notícia para você: não existe uma adaptação para desenho animado de "Tintim no Congo". Assim como "No País dos Sovietes", o álbum nunca foi adaptado, por causa do teor de polêmica que a história contém. O máximo que você pode conseguir é o álbum...

É infelizmente.. Neutral Tintim no País dos Sovietes até compreendo que não tenha sido adaptado para desenho animado por causa dos desenhos.. Agora acho que Tintim no Congo poderia ter sido adaptado, apenas se tivesse algumas mudanças do álbum para a série..

Fred J Burnay
Moderador

Mensagens : 895
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  KOR Dom Mar 20, 2011 10:27 am

Tenho achado que até parou um pouco as polêmicas em questão desses álbuns e até sobre a orientação sexual de Tintim (para quem acompanhava a TINTIM BRASIL no Orkut sabe do que estou falando Rolling Eyes ).Mas acho que é porque as atividades em relação a Tintim pararam um pouco nesse últimos tempos...Só tem o filme e, como todos sabem, sem nenhuma notícia nova há um bom tempo silent
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 29
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  Britto Dom Mar 20, 2011 6:04 pm

KOR~Administrador escreveu:Tenho achado que até parou um pouco as polêmicas em questão desses álbuns e até sobre a orientação sexual de Tintim (para quem acompanhava a TINTIM BRASIL no Orkut sabe do que estou falando Rolling Eyes ).Mas acho que é porque as atividades em relação a Tintim pararam um pouco nesse últimos tempos...Só tem o filme e, como todos sabem, sem nenhuma notícia nova há um bom tempo silent
Espere até sair a sentença do caso Bienvenu Mondondo. Se é que vai sair um dia... Rolling Eyes
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  KOR Seg Mar 21, 2011 5:32 pm

Britto escreveu:
KOR~Administrador escreveu:Tenho achado que até parou um pouco as polêmicas em questão desses álbuns e até sobre a orientação sexual de Tintim (para quem acompanhava a TINTIM BRASIL no Orkut sabe do que estou falando Rolling Eyes ).Mas acho que é porque as atividades em relação a Tintim pararam um pouco nesse últimos tempos...Só tem o filme e, como todos sabem, sem nenhuma notícia nova há um bom tempo silent
Espere até sair a sentença do caso Bienvenu Mondondo. Se é que vai sair um dia... Rolling Eyes

Tô esperando, mas enquanto isso vou fazendo outras coisas, senão eu morro de tanto esperar haha
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 29
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Vendo a coleção completa dos quadrinhos em francês

Mensagem  MarianaLacerda Qua Jun 08, 2011 11:49 pm

Gente, vendo a coleção completa dos quadrinhos, em francês. Comprei na Bélgica, terra natal de Hergé.

Tem algumas fotos neste meu anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187780847-coleco-tintin-completa-original-em-francs-_JM

Anunciei por R$ 800,00, mas deixo por R$ 750,00 para quem comprar via fórum.

Quem quiser, pode me escrever:

beaver_br arroba yahoo ponto com ponto br

MarianaLacerda

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  Britto Qui Jun 09, 2011 12:13 pm

Olá, Mariana. Seja bem-vinda!
Acho que todos aqui gostariam de conhecê-la melhor antes de fazer a negociação. Sendo assim, você pode se apresentar no tópico "Apresente-se". Sucesso na venda!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  Henrique Tintinofilo Sáb Jun 11, 2011 10:48 am

Gente tenho 2 dvds do Tintim um e o Segredo do Licorne e o outro e O Carangueijo das Tenazes de Ouro Iguais a esses:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou interessado em um Poster do Filme do Tintim.

Interessados enviar um email para:furiavarino@gmail.com
Henrique Tintinofilo
Henrique Tintinofilo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 25
Localização : Porto, Portugal

https://linktr.ee/henriquevarino

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  Britto Sáb Jun 11, 2011 12:12 pm

Hum, raridades só para colecionadores
Foram os primeiros DVDs de Tintim no Brasil. E eu só tenho o segundo...

Mas infelizmente eu não tenho um pôster do filme. Talvez insistindo com a Sony eu consiga... tongue
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  Henrique Tintinofilo Dom Jun 12, 2011 10:00 am

Britto escreveu:Hum, raridades só para colecionadores
Foram os primeiros DVDs de Tintim no Brasil. E eu só tenho o segundo...

Mas infelizmente eu não tenho um pôster do filme. Talvez insistindo com a Sony eu consiga... tongue

Britto me desculpe vendi os dvds para um amigo meu infelizmente nao os possuo mais mas obrigado pelo interesse!

Very Happy Very Happy
Henrique Tintinofilo
Henrique Tintinofilo

Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 25
Localização : Porto, Portugal

https://linktr.ee/henriquevarino

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty VENDO BOX - The Adventures of Tintin: Collector's Gift Set

Mensagem  Rafaeljankovski Ter Set 20, 2011 7:50 pm

Boa noite a todos,

Por ter em duplicidade em minha coleção, estou vendendo o produto "The Adventures of Tintin: Collector's Gift Set" lacrado, adquirido na Amazon americana. Trata-se de um box com acabamento de primeira linha, que contem diversos volumes em capa dura, com três volumes de Tintin encadernados em cada um. As edições são em um tamanho em torno de 15% menor do que os que conhecemos publicados no brasil, mas nada que atrapalhe a leitura ou a apreciação das gravuras. O único inconveniente é que o box não vem com os livros da União Soviética, do Congo e Tintin e a Alfa arte, mas em compensação, um dos itens do box é o livro Tintin & Co de Michael Farr, onde o autor faz um estudo detalhado de todos os personagens das aventuras de Tintin.

Obs: Todos os livros são em inglês.

Valor: R$ 200,00 mais frete, por conta do comprador ou, se quiser, pode retirar pessoalmente em Curitiba.
Também aceito troca por um dos seguinetes produtos que faltam para completar minha coleção:

1 - Hergé par Hergé
2 - Pelo menos dois volumes de "The art of Hergé, inventor of Tintin.

Também estou vendendo uma cópia de: "TINTIN VOYAGEUR - COFFRET TINTIN GRAND" - Trata-se de um box comemorativo da revista Geo, em parceria com a Moulinsart, que contem uma reprodução em capa dura de artigo publicado sobre as viagens de Tintin na revista Geo, além de uma miniatura em resina, original da Moulinsart, de Tintin e Milou.

Obs: Em lingua francesa.

Valor: R$ 150,00 mais frete, por conta do comprador ou, se preferir, pode retirar pessoalmente em Curitiba.
Também aceito troca pelos mesmos produtos do anuncio anterior.

Abraço a todos.

Rafaeljankovski

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  Britto Qua Set 21, 2011 5:32 pm

Seja bem-vindo, Rafael.

Espero que consiga fazer uma boa negociação!

P.S.: Você pode se apresentar no tópico "Apresente-se". Wink
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty procuro revistas do tintim em francês

Mensagem  lomantovaneli Dom Set 25, 2011 12:19 pm

Olá
Procuro revistas do Tintin em francês para compra.

lomantovaneli

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  MarianaLacerda Qui Nov 24, 2011 10:25 pm

Oi, lomantovaneli. Tenho a coleção completa do Tintin em francês, capa dura. Comprada na Bélgica. Exceto Tintin et l'Alpha Art. Pode me escrever: beaver_br arroba yahoo ponto com ponto br.

MarianaLacerda

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty PQP olha o que acheiii

Mensagem  rfemsbr Sáb Dez 03, 2011 12:29 am

Estou a muito tempo procurando Action Figures do tintin, achei esse aqui, o que vcs acham? posso achar por preço melhor? tem como saber se é falso ou verdadeiro?


ele esta vendendo no mercado livre, mas não consegui colocar o link aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

rfemsbr

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  Britto Sáb Dez 03, 2011 12:41 pm

Não tenho certeza se é original, mas achei o Milu estranho, e o desenho do vaso também - cadê a cabeça do pássaro?

Mas aqui está o link:
Spoiler:

Outra opção é a Loja Tintin, de Portugal: http://lojatintin.com
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

VENDAS, TROCAS E PEDIDOS Empty Re: VENDAS, TROCAS E PEDIDOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos