Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

+6
Abdallah
Fulgor
Irma
ORLANDO DE MELLO
KOR
Britto
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Britto Seg Set 13, 2010 6:15 pm

Tintin et les oranges bleues (Tintim e as laranjas azuis, em português) é um filme franco-espanhol de 1964, dirigido por Philippe Condroyer. Foi o segundo filme interpretado por pessoas reais baseado nas séries de histórias em quadrinhos As Aventuras de Tintim, escritas e desenhadas pelo artista belga Hergé. Tintim foi interpretado por Jean-Pierre Talbot, que também atuou como Tintim em Tintim e o Mistério do Tosão de Ouro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse:

Tintim e o Capitão Haddock estão a procura do professor Girassol, raptado após descobrir as laranjas azuis.

Elenco:

Jean Bouise .... Capitão Haddock
Jean-Pierre Talbot .... Tintin
Félix Fernández .... Professor Girassol
Jenny Orléans .... Bianca Castafiore
Ángel Álvarez .... Professor Zalamea
Max Elloy .... Nestor
Franky François .... Dupond
André Marié .... Dupont
Pedro Mari Sánchez .... Pablito
Salvador Beguería .... Francesito

Aqui está a primeira parte do filme, com legendas em inglês:


As outras partes (10 no total) podem ser vistas neste canal: https://www.youtube.com/user/oldiestuff



Última edição por Britto em Sex Nov 26, 2010 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  KOR Ter Set 14, 2010 9:39 am

Puxa, que achado, preciso ver isso com mais calma, mas achei demais.
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Tintim e as laranjas azuis

Mensagem  ORLANDO DE MELLO Ter Set 14, 2010 12:24 pm

Ofilme parace ser maravilhoso, gostaria de saber se ja saiu no BRASIL ;e onde compra-lo? orlandodemello@hotmail.com

ORLANDO DE MELLO

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Britto Ter Set 14, 2010 12:34 pm

ORLANDO DE MELLO escreveu:Ofilme parace ser maravilhoso, gostaria de saber se ja saiu no BRASIL ;e onde compra-lo?

Infelizmente o filme ainda não foi lançado no Brasil, Orlando. E nos países onde está disponível para compra não existem opções de legendas ou idiomas em português.

Vamos torcer para uma distribuidora brasileira (quem sabe a Log On) lançá-lo por aqui... como Tintim está chegando aos cinemas em 2011, não deve ser impossível.

Spoiler:


Última edição por Britto em Seg Out 04, 2010 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Irma Qua Set 15, 2010 6:35 pm

Britto escreveu:Vamos torcer para uma distribuidora brasileira (quem sabe a Log On) lançá-lo por aqui... como Tintim está chegando aos cinemas em 2011, não deve ser impossível.

A propósito, aqui está o email da Log On: sac@logon.com.br
Talvez eles atendam nosso desejo..

Acho que devíamos nos organizar para conseguir trazer esse lançamento para o Brasil. Se a Log On já lançou a série, acho que não vai ser muito lançar também os filmes. E não me refiro apenas a esse, mas também ao " Tosão de Ouro". O que acham que poderia ser feito?

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  KOR Qua Set 15, 2010 7:46 pm

Eu estou de acordo.Não sei como os outros países estão em relação aos produtos de Tintim, mas o Brasil já tá vendendo bastante coisa =D

Acho que com ordem até que dá para concretizar isso(o fórum não concretizou?).
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Fulgor Qua Set 15, 2010 9:06 pm

Também concordo, se nos organizarmos poderemos trazer mais material para o Brasil. Só não sei como ^^'
Fulgor
Fulgor

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 34
Localização : Americana/SP

http://risc-rabisc.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Britto Sex Set 17, 2010 11:51 am

Eu já sugeri o email: sac@logon.com.br, mas não acho que seja muito garantido, principalmente porque não teremos como saber se o pessoal está aderindo ou não - ou a forma como estão fazendo o pedido...

E mais, para a Log On (ou outra distribuidora qualquer) lançar esses filmes no país, terá de fazer um belo investimento. Primeiro que os filmes não são distribuídos pela Nelvana, que tem outros produtos à venda no Brasil, pela própria editora. Assim, eles terão de negociar com outra distribuidora - que eu particularmente não sei qual é, a não ser que seja a própria Moulinsart.
Mas o pior não é isso. Para lançar esses filmes no Brasil, a distribuidora teria de mandar dublar, já que não existe uma versão em português (pelo menos não que eu saiba). Como este é um produto antigo, tenho minhas dúvidas se terão essa disposição, pois as empresas estão em busca de retorno, e ninguém sabe se os DVDs seriam sucesso ou encalhariam nas lojas... silent

Mas da minha parte, sou a favor, sim. Se a galera estiver disposta, podemos tentar alguma coisa!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty FILMES DE TINTIM SÃO LANÇADOS EM DVD... NO REINO UNIDO

Mensagem  Britto Sex Set 17, 2010 3:06 pm

Os dois filmes em live-action de Tintim serão lançados em DVD no Reino Unido. Em outubro, os discos chegam às lojas com áudio em francês e dublagem e legendas em inglês. Os DVDs vêm acompanhados de um livreto com trechos da autobiografia do ator que interpretou Tintim no cinema, além de textos de tintinófilos britânicos. Ambos foram remasterizados em alta definição e custarão 17,99 libras (cerca de 48 reais) cada.

Mais aqui: http://www.tintimportintim.com/2010/09/filmes-de-tintim-sao-lancados-em-dvd.html

Enquanto isso, no Brasil, NADA! Evil or Very Mad
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Abdallah Ter Set 21, 2010 9:36 am


Seria ótimo se lançassem "Tintin et les oranges bleues" e os demais filmes live-actions de Tintim no Brasil. Mas lendo a resposta do Britto, realmente parece que isso é algo bem difícil de se concretizar, visto o trabalhão que daria para a distribuidora que possivelmente pretendesse lançar esses produtos aqui no país. E nós sabemos que as distribuidoras ficam com o pé atrás na hora de apostar em produções antigas e mais "arriscadas", financeiramente falando. Sad

Mas não custa nada torcer e criar uma estratégia para tentar trazer esses live-actions para nosso país. Vamos discutir melhor as possíveis maneiras de se fazer isso! Very Happy

P.S.: Enquanto isso, podemos ir enviando e-mails para a LogOn ou outra distribuidora. Não custa nada tentar, né? Smile



Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Bianca Castafiore Sex Set 24, 2010 10:40 pm

Se tivesse legendas em português seria melhor... Crying or Very sad
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Irma Seg Set 27, 2010 12:14 pm

Então, pessoal? Já pensaram no que podemos fazer para trazer esses dois filmes ao Brasil?
Será que um abaixo-assinado daria certo? Tenho lá minhas dúvidas porque no fórum ainda tem poucos membros ativos e acho que seria dificil recolher muitas assinaturas. Mas não vamos desistir. Precisamos unir forças e mostrar que o Brasil também tem uma comunidade de tintinófilos ativos! queen

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Abdallah Sex Out 01, 2010 6:31 pm

Irma escreveu:Então, pessoal? Já pensaram no que podemos fazer para trazer esses dois filmes ao Brasil?
Será que um abaixo-assinado daria certo? Tenho lá minhas dúvidas porque no fórum ainda tem poucos membros ativos e acho que seria dificil recolher muitas assinaturas. Mas não vamos desistir. Precisamos unir forças e mostrar que o Brasil também tem uma comunidade de tintinófilos ativos! queen

Irma, sinceramente eu também acho que um abaixo-assinado não seria suficiente para convencer as distribuidoras brasileiras a lançarem esses filmes live-actions aqui em terras tupiniquins. Infelizmente, dá para perceber pelo histórico do mercado de home video nacional, que a maioria dessas empresas não dá a mínima para atitudes deste tipo e todo o trabalho árduo e difícil de se conseguir assinaturas acaba sendo em vão. Crying or Very sad

Além disso, há também a questão que você citou. Como o fórum não tem muitos membros ativos, creio que seria ainda mais difícil recolher as tão necessárias contribuições de apoio. pale

Em minha opinião, um dos meios mais eficazes para incentivar lançamentos por parte das distribuidoras é abarrotar a caixa de e-mails deles com inúmeros pedidos e solicitações. Desta forma eles irão ver que existe um público considerável que anseia pelos lançamentos dos live-actions de Tintim por aqui e talvez consigamos nosso objetivo.

Vamos todos enviar e-mails para as distribuidoras que possivelmente possam lançar esses produtos por aqui. A LogOn é mais indicada, segundo a opinião da maioria.

Vamos arregaçar as mangas e tentar. Não custa nada, não é? Smile

Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Britto Sáb Out 02, 2010 12:58 pm

Mas não daria no mesmo fazer um abaixo-assinado e enviar emails para a empresa? E mais, eu ainda acho que enviar os emails não seria muita garantia de nada, afinal ninguém sabe quantos estariam dispostos a fazer o mesmo... Enfim, o que acharem melhor, estarei de acordo. Inclusive estou disposto a ajudar, divulgando a "campanha" no blog...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Abdallah Sáb Out 02, 2010 4:43 pm

Britto escreveu:Mas não daria no mesmo fazer um abaixo-assinado e enviar emails para a empresa? E mais, eu ainda acho que enviar os emails não seria muita garantia de nada, afinal ninguém sabe quantos estariam dispostos a fazer o mesmo... Enfim, o que acharem melhor, estarei de acordo. Inclusive estou disposto a ajudar, divulgando a "campanha" no blog...

Não acho que daria no mesmo. Em um abaixo-assinado você só pode contribuir uma única vez e quem sabe conseguir algumas outras assinaturas. Por meio de e-mails você pode insistir e enviar pedidos variados (é claro, sempre com moderação, sem exageros).

Agora, a questão da disposição daqueles que iriam ou não fazer o mesmo depende da vontade de cada um, seja em abaixo-assinado ou e-mails.
Abdallah
Abdallah

Mensagens : 260
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 34

http://bloganexosecreto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  KOR Dom Out 03, 2010 7:13 am

Concordo na parte do abaixo-assinado, realmente não dá para assimilar essa ideia com o fórum.Para convence-los a investir em um filme antigo seria necessário uma Bíblia de assinatura e não uma lista Laughing

A ideia dos e-mails, entretanto, parece que pode surtir mais efeito devido ao que o Abdallah falou.Pelo menos por enquanto, já que o fórum ainda é pequeno, o ideal é tentar mandar e-mails.Depois pensamos em outra coisa!

Mas temos que seguir em frente Arrow
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Britto Dom Out 03, 2010 1:44 pm

Então precisamos saber exatamente o que dizer, não acham? Para não correr o risco de alguém ser mal-educado ou insultar a distribuidora. Aliás, vamos tentar com a Log On mesmo?!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Irma Seg Out 04, 2010 2:23 pm

Britto escreveu:Então precisamos saber exatamente o que dizer, não acham? Para não correr o risco de alguém ser mal-educado ou insultar a distribuidora. Aliás, vamos tentar com a Log On mesmo?!
Acho que a Log on a mais "próxima" de Tintim, se é que me entendem. Se eles conseguiram trazer a série, por que não também os filmes?
Quanto à decisão entre emails e abaixo-assinado, pelo visto a maioria apoia os emails? Mas e o restante do fórum, concorda? Não acho que isso vai dar certo se só três ou quatro pessoas participarem... Precisamos de mais colaboração!

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Britto Qua Out 27, 2010 6:32 pm

E aí, pessoal? Acabou o gás? Neutral
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  KOR Sáb Out 30, 2010 8:30 am

Piuiii! bounce Não, eu estou no aguardo por novos recrutas!


Sinceramente, seria uma das melhores conquistas para Tintim aqui no Brasil cheers
KOR
KOR

Mensagens : 551
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Sildávia

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Bianca Castafiore Seg Nov 01, 2010 6:57 pm

KOR~Administrador escreveu:Piuiii! bounce Não, eu estou no aguardo por novos recrutas!


Sinceramente, seria uma das melhores conquistas para Tintim aqui no Brasil cheers


Agora que a divulgação do filme começou a andar, duvido que não vão lançar os DVDs logo, logo!
Bianca Castafiore
Bianca Castafiore
Moderador

Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Britto Sex Nov 26, 2010 6:21 pm

As mensagens sobre a divulgação do fórum foram movidas para o tópico "Dúvidas, Críticas e Sugestões". Clique aqui para acessar.
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Darthrafael Qui Dez 02, 2010 9:55 am

Alguém sabe aonde tem o link pra download, o vídeo não presta mais...

Darthrafael

Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/11/2010
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Irma Qui Dez 02, 2010 10:09 am

Darthrafael escreveu:Alguém sabe aonde tem o link pra download, o vídeo não presta mais...
Apagaram o vídeo também? Evil or Very Mad

Mudando de assunto, alguém aqui já mandou email pra Logon?

Irma

Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Britto Sáb Dez 04, 2010 12:09 pm

Irma escreveu:
Darthrafael escreveu:Alguém sabe aonde tem o link pra download, o vídeo não presta mais...
Apagaram o vídeo também? Evil or Very Mad

Mudando de assunto, alguém aqui já mandou email pra Logon?
Já falei com a LogOn sobre o assunto mas não obtive uma resposta concreta. Sad
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964) Empty Re: FILME: Tintin et les Oranges Bleues (1964)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos