Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E a aventura continua

3 participantes

Ir para baixo

E a aventura continua Empty E a aventura continua

Mensagem  Mayara Silva Sex Ago 10, 2012 12:55 am

Por que escolhi esse título? Fiquei muito pensativa nesses dias, eu gostaria de criar uma nova história para as aventuras e tintim, isso não é fácil, especialmente para uma pré-adolescente como eu, trabalhos, escola, projetos, e um tempinho bolando idéias, vou criar uma história em que fala um pouco sobre as culturas daqui, do Brasil também! Desvendar mistérios e conhecer novas pessoas, percorrer novos caminho e descobrir um segredo muito importante! Está bom até aí?? O difícil vai ser publicar, ou seja, criar esse livro, com capa e páginas que parece indeterminadas, por enquanto eu faço o rascunho em papél offício! Esse livro tem mais duas continuações, eu começei no começinho do ano e de lá pra cá já estou na página 55, meus pais brigam comigo por que eu passo horas tentando terminar, cheguei a ficar até 03:30hrs apenas desenhando, pintando, escrevendo! Mas não desistirei, o livro fala sobre um pirata que realmente existiu edeixou uma riqueza para se descendente (te lembra alguma coisa?) a riqueza tem por sua parte uma pedra valioza primeiramente encontrada no Brasil, tintim precisa percorrer vários lugares conhecidos e desconhecidos com sua turma para achar o descendente do pirata e desvendar o mistério que há por trás desse tesouro! Lendo assim pareceuma descrição de O Segredo do Licorne mas é aí que se enganam, o pirata, o descendente, os lugares, o mistério será uma surpresa aguardada! E quando, se Deus quiser, essa história for publicada vcs verão que nem tudo é o que parece! Bjs e abraços, obrigada por lerem! E pela compreensão!
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

E a aventura continua Empty Re: E a aventura continua

Mensagem  Britto Sáb Ago 11, 2012 1:19 pm

Legal, Mayara. Você pretende publicar na internet? Porque publicar oficialmente, creio que será impossível, por causa dos direitos autorais.
Mas dou todo apoio para que você termine a história com êxito!
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

E a aventura continua Empty E a aventura continua

Mensagem  Mayara Silva Dom Ago 12, 2012 5:05 pm

Vc me deu uma boa idéia mas eu estava pensando em fazer uma coisa mais radical, enviar para a própria Moulinsart. Eu tenho o endereço certo, será que seria pedir demais? Será que aceitariam? Tipo, eu só quero fazer uma homenagem a Hergé sem manchar o nome de tintim!
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

E a aventura continua Empty Re: E a aventura continua

Mensagem  Britto Seg Ago 13, 2012 10:34 pm

Mayara Silva escreveu:Vc me deu uma boa idéia mas eu estava pensando em fazer uma coisa mais radical, enviar para a própria Moulinsart. Eu tenho o endereço certo, será que seria pedir demais? Será que aceitariam? Tipo, eu só quero fazer uma homenagem a Hergé sem manchar o nome de tintim!
Não é querendo desanimar, mas acho impossível que eles publiquem. Vários já tentaram...
Britto
Britto
Moderador

Mensagens : 1829
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.tintimportintim.com

Ir para o topo Ir para baixo

E a aventura continua Empty Re: E a aventura continua

Mensagem  Mayara Silva Qua Ago 15, 2012 2:33 pm

Britto escreveu:
Mayara Silva escreveu:Vc me deu uma boa idéia mas eu estava pensando em fazer uma coisa mais radical, enviar para a própria Moulinsart. Eu tenho o endereço certo, será que seria pedir demais? Será que aceitariam? Tipo, eu só quero fazer uma homenagem a Hergé sem manchar o nome de tintim!
Não é querendo desanimar, mas acho impossível que eles publiquem. Vários já tentaram...
Vc não me desanimou não, pelo contrário, me fortaleceu, eu tenho fé de que se não publicarem pelo menos ler e avaliar é o máximo que podem fazer por mim, é meu objetivo pq eu tenho 13 anos, não sou profissional e se muitos tentaram com certeza eles são melhores que eu! Por isso o fato de provavelmente não aceitarem meu trabalho eu não vou desistir de meu sonho!
Mayara Silva
Mayara Silva

Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

E a aventura continua Empty Re: E a aventura continua

Mensagem  Camila Albiero Iuspa Qua Ago 15, 2012 11:19 pm

Eu já comecei a história, mas meu personagem principal vai ser baseado em Tintim. Resolvi modificar os nomes e algumas características devido aos direitos autorais e, além disso, acho bacana criar à minha maneira.
Camila Albiero Iuspa
Camila Albiero Iuspa

Mensagens : 256
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://www.camilaiuspa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

E a aventura continua Empty Re: E a aventura continua

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos